43.00.0060 manual padlock plug&play e keyless original rev01 · para utilizar a chave master a...

2
SENSOR VOLUMÉTRICO POR ULTRASSOM PARA ALARMES ORIGINAIS JUMPER PARA AJUSTE DE SENSIBILIDADE INTERIOR DO VEÍCULO PINOS GRANDE MÉDIO PEQUENO PINO 1 COM 2 PINO 2 COM 3 SEM JUMPER PARA UTILIZAR A CHAVE MASTER A IGNIÇÃO DEVERÁ ESTAR LIGADA E A PORTA ABERTA CHAVE MASTER OBJETIVO AÇÃO RESPOSTA DESABILITAR O ULTRASSOM APENAS POR UM ÚNICO CICL O DE ACIONAMENTO PRESSIONE A CHAVE MASTER POR 1 SEGUNDO O LED PISCA 3 VEZES INDICANDO QUE O ULTRASSOM FOI DESABILITADO, NO PRÓXIMO ACIONAMENTO O SISTEMA VOLTA A MONITORAR NORMALMENTE DESABILITAR O SISTEMA HABILITAR O SISTEMA O LED PISCA 1 VEZ INDICANDO QUE O SISTEMA FOI HABILITADO ESTE PRODUTO DEPENDE DO CORRETO FUNCIONAMENTO DO ALARME ORIGINAL DE SEU VEÍCULO ATENÇÃO UTILIZAÇÃO DA CHAVE MASTER PRESSIONE A CHAVE MASTER POR 5 SEGUNDOS O LED PISCA 2 VEZES INDICANDO QUE O SISTEMA FOI DESABILITADO AJUSTE DA SENSIBILIDADE DO SENSOR DE ULTRASSOM HABILITAR FUNÇÃO LV NOVO HONDA/CRV DESABILITAR FUNÇÃO LV NOVO HONDA/CRV O LED PISCA 4 VEZES INDICANDO QUE A SAÍDA LV FOI HABILITADA O LED PISCA 5 VEZES INDICANDO QUE A SAÍDA LV HONDA FOI DESABILITADA DESPROGRAMAÇ ÃO DOS SINAIS DE TRAVA E SETA PARA ACIONAMENTO PRESSIONE A CHAVE MASTER POR 15 SEGUNDOS O LED PISCA 6 VEZES INDICANDO A DESPROGRAMAÇ ÃO DOS SINAIS PRESSIONE A CHAVE MASTER POR 10 SEGUNDOS PRESSIONE A CHAVE MASTER POR 10 SEGUNDOS - Ao acionar o comando remoto original do veículo para travar o sistema será armado, ao destravar o sistema será desarmado. Tempo de cortesia - Após armar o sistema o LED do Ultrassom irá piscar em flashes curtos por 35 segundos, neste período não haverá disparo caso aja movimento no interior do veículo. No período de cortesia se a ignição for ligada o sistema será desabilitado. Sistema armado - Após o período de cortesia o ultrassom passa a piscar em flashes longos indicando que o sistema está armado. Disparo - Com o sistema armado qualquer movimento no interior do veículo irá ocasionar o disparo do alarme original do veículo. Ciclo do disparo - O sistema envia sinal para disparo por 3 vezes consecutivas. Após a terceira vez o monitoramento será cancelado sendo necessário desarmar e amar novamente o alarme original do veículo , assim reativando o monitoramento interno dos sensores de ultrassom. Relatório de disparo - Caso haja disparo pelo sensor de ultrassom, após ligar a ignição o LED do sensor irá piscar 2 vezes indicando que houve disparo. Para demais funções consulte o item ‘’ Utilização da Chave Master’’ - Sensor de ultrassom para alarmes originais; - Leitura dos sinais de trava e seta do veículo para acionamento; - Disparo do alarme original do veículo; - Relatório de disparo pelo ultrassom; - Saída para módulos levantadores de vidros.

Upload: phamkhanh

Post on 11-Nov-2018

214 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: 43.00.0060 manual Padlock Plug&Play e Keyless Original rev01 · para utilizar a chave master a igniÇÃo deverÁ estar ligada e a porta aberta ... alarme original de seu veÍculo

SENSOR VOLUMÉTRICO POR ULTRASSOM PARA ALARMES ORIGINAIS

JUMPER PARAAJUSTE DE

SENSIBILIDADE

INTERIOR DO VEÍCULO

PINOS

GRANDE

MÉDIO

PEQUENO

PINO 1 COM 2

PINO 2 COM 3

SEM JUMPER

PARA UTILIZAR A CHAVE MASTER A IGNIÇÃO DEVERÁ ESTAR LIGADA E A PORTA ABERTA

CHAVEMASTER

OBJETIVO AÇÃO RESPOSTA

DESABILITAR O ULTRASSOMAPENAS POR UM ÚNICO CICL O

DE ACIONAMENTO

PRESSIONE ACHAVE MASTERPOR 1 SEGUNDO

O LED PISCA 3 VEZES INDICANDOQUE O ULTRASSOM FOI DESABILITADO,

NO PRÓXIMO ACIONAMENTO O SISTEMAVOLTA A MONITORAR NORMALMENTE

DESABILITAR O SISTEMA

HABILITAR O SISTEMAO LED PISCA 1 VEZINDICANDO QUE O

SISTEMA FOI HABILITADO

ESTE PRODUTO DEPENDE DO CORRETO FUNCIONAMENTO DO

ALARME ORIGINAL DE SEU VEÍCULO

ATENÇÃO

UTILIZAÇÃO DA CHAVE MASTER

PRESSIONE ACHAVE MASTER

POR 5 SEGUNDOS

O LED PISCA 2 VEZESINDICANDO QUE O

SISTEMA FOI DESABILITADO

AJUSTE DA SENSIBILIDADE DO SENSOR DE ULTRASSOM

HABILITARFUNÇÃO LV

NOVO HONDA/CRV

DESABILITARFUNÇÃO LV

NOVO HONDA/CRV

O LED PISCA 4 VEZESINDICANDO QUE A

SAÍDA LV FOI HABILITADA

O LED PISCA 5 VEZESINDICANDO QUE A SAÍDA

LV HONDA FOI DESABILIT ADA

DESPROGRAMAÇ ÃODOS SINAIS DE TRAVA

E SETA PARA ACIONAMENTO

PRESSIONE ACHAVE MASTER

POR 15 SEGUNDOS

O LED PISCA 6 VEZESINDICANDO A DESPROGRAMAÇ ÃO

DOS SINAIS

PRESSIONE ACHAVE MASTER

POR 10 SEGUNDOS

PRESSIONE ACHAVE MASTER

POR 10 SEGUNDOS

- Ao acionar o comando remoto original do veículo para travar o sistema será armado, ao destravar o sistema será desarmado.Tempo de cortesia- Após armar o sistema o LED do Ultrassom irá piscar em flashes curtos por 35 segundos, neste período não haverá disparo caso aja movimento no interior do veículo. No período de cortesia se a ignição for ligada o sistema será desabilitado.Sistema armado- Após o período de cortesia o ultrassom passa a piscar em flashes longos indicando que o sistema está armado.Disparo- Com o sistema armado qualquer movimento no interior do veículo irá ocasionar o disparo do alarme original do veículo.Ciclo do disparo- O sistema envia sinal para disparo por 3 vezes consecutivas. Após a terceira vez o monitoramento será cancelado sendo necessário desarmar e amar novamente o alarme original do veículo , assim reativando o monitoramento interno dos sensores de ultrassom.Relatório de disparo - Caso haja disparo pelo sensor de ultrassom, após ligar a ignição o LED do sensor irá piscar 2 vezes indicando que houve disparo.Para demais funções consulte o item ‘’ Utilização da Chave Master’’

- Sensor de ultrassom para alarmes originais;- Leitura dos sinais de trava e seta do veículopara acionamento;- Disparo do alarme original do veículo;- Relatório de disparo pelo ultrassom;- Saída para módulos levantadores de vidros.

dobra

dobra

Page 2: 43.00.0060 manual Padlock Plug&Play e Keyless Original rev01 · para utilizar a chave master a igniÇÃo deverÁ estar ligada e a porta aberta ... alarme original de seu veÍculo

VM

VD

PT

IGNIÇÃO

PORTABATERIA

AZ

SUBIDA DEVIDROS

VD/PT

CZ/VM

SETASVM/PT

VM/AMSINAL TRAVA ( + )

8 VIAS

3 VIA

S

AM

PTVM

VMPT

CHAVE MASTER

SINAL DESTRAVA ( + )

Atenção

/olimpusautomotive

www.olimpus.com.br

TECNOLOGIA QUANTUM IND. ELET. LTDA CNPJ: 57.418.857/0001-43

indústria BrasileiraMade in Brasil

4392-2659(11)

43

.00

.00

60

M

an

ual P

ad

lock P

lug

&P

lay e

Keyle

ss O

rig

inal_

rev0

1

A OLIMPUS AUTOMOTIVE não se responsabiliza em nenhuma hipóteses pela ocorrência de furto ou invasão da propriedade. Recomendamos a verificação periódica do sistema. Utilizar sempre multímetro para localizar os fios do veículo. A instalação deverá ser feita conforme indicado no manual, suporte técnico ou site. Ligações incorretas, falta de fixação do módulo eletrônico, ou instalação em locais que sofram infiltração de água, poderão causar danos irreparáveis ao produto e ao veículo. Nunca deixe á operação a cargo de crianças ou pessoa incapaz, pois existe risco de acidentes que podem ser graves ou fatais. Devido as constantes atualizações dos veículos e dos produtos, este manual estará sujeito à alterações sem prévio aviso. Em caso de dúvidas consulte nosso site www.olimpus.com.br.

Seu produto Olimpus é garantido por 24 meses a partir da data de compra pelo consumidor contra defeitos de fabricação. No caso da falta de apresentação da Nota Fiscal, valerá a data de fabricação. A Olimpus se responsabiliza apenas pelo conserto ou substituição do produto durante a garantia. É de responsabilidade da loja que efetuou a instalação a analise do problema e se necessário o seu envio para garantia. Neste caso procure um revendedor munido da nota fiscal de compra juntamente com este certificado. O concerto ou substituição do produto não prorroga o prazo de garantia. A garantia de instalação é acordada diretamente com a instaladora e o consumidor final.

Para chicotes com conectores originais ligue apenas os fios que estão soltos utilizando o esquema ao lado para verificar sua função.

LINHA FAST CONNECTION

dobra

dobra