capítulo 2: doze fotos (suspeitos) parte 1 · ontem de noite. um aviso de ... seu rosto estava...

34
Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 Segunda-feira, 16 de Outubro. Na escola, Tobiichi Origami estava sentada em seu assento fazendo um suspiro suave. Ela nha cabelos que as pontas angiam seus ombros, um corpo esbelto e um rosto impercepvel de boneca. Mas se alguém esvesse próximo dela, eles podem notar um pouco o rosto sombrio que Origami fazia no momento. A razão era simples. Ontem de noite. Um aviso de SpaceQuake foi observado na periferia da cidade Tenguu e o anúncio de evacuação foi proclamado nas proximidades. Significando———— a aparência de um Espírito. Os membros da AST se moveram prontos para atacar o Espírito. Portanto, sem ser adicionada na equipe de operação dos membros da AST, Origami obedeceu o alarme e foi para o abrigo com todos e apenas podia esperar que a ameaça do Espírito se dispersasse. Impaciente. Irritada. Apesar de ter o poder de puxar o galho, ela não estava autorizada a fazê-lo. Essa era a razão rápida de discórdia sobre a atual expressão de Origami. No entanto, era algo inevitável. No mês passado, ela usou uma armadura de aniquilação, <White Licorice>, consagrada no hangar sem permissão e atacou as tropas amigas. No fim, ela apontou suas presas para os Wizards da DEM vesndo um equipamento irregular. Como resultado, durante o tempo antes de sua punição, Origami foi colocada em um leve estado de prisão domiciliar e foi proibida de usar qualquer equipamento relacionado a AST. Naturalmente, no topo da indiscuvel punição original, ela estava em um estado onde ela foi condenada com várias penalidades criminais. Mas, porque era uma ação irracional em relação a DEM dessa vez como o outro lado, havia muitas vozes protegendo Origami dentro da JGSDF, então a discussão sobre a decisão de sua punição foi levada a diante. Considerando isso, pode-se dizer que Origami estava mais uma vez abençoada com a sorte. Portanto, se essa era a única coisa necessária para dissipar a disposição de Origami, então, esse poderia não ser o caso. Diferente da razão anterior, havia mais uma. Havia uma ocorrência de um evento que fez os senmentos de Origami decomporem. 1

Upload: vuongquynh

Post on 27-Nov-2018

216 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos)Parte 1

Segunda-feira, 16 de Outubro.

Na escola, Tobiichi Origami estava sentada em seu assento fazendo um suspiro suave.

— …

Ela tinha cabelos que as pontas atingiam seus ombros, um corpo esbelto e um rosto imperceptívelde boneca.

Mas se alguém estivesse próximo dela, eles podem notar um pouco o rosto sombrio que Origamifazia no momento. A razão era simples.

Ontem de noite. Um aviso de SpaceQuake foi observado na periferia da cidade Tenguu e o anúnciode evacuação foi proclamado nas proximidades.

Significando———— a aparência de um Espírito. Os membros da AST se moveram prontos paraatacar o Espírito.

Portanto, sem ser adicionada na equipe de operação dos membros da AST, Origami obedeceu oalarme e foi para o abrigo com todos e apenas podia esperar que a ameaça do Espírito sedispersasse.

Impaciente. Irritada. Apesar de ter o poder de puxar o gatilho, ela não estava autorizada a fazê-lo.

Essa era a razão rápida de discórdia sobre a atual expressão de Origami.

No entanto, era algo inevitável.

No mês passado, ela usou uma armadura de aniquilação, <White Licorice>, consagrada no hangarsem permissão e atacou as tropas amigas. No fim, ela apontou suas presas para os Wizards daDEM vestindo um equipamento irregular.

Como resultado, durante o tempo antes de sua punição, Origami foi colocada em um leve estadode prisão domiciliar e foi proibida de usar qualquer equipamento relacionado a AST.

Naturalmente, no topo da indiscutível punição original, ela estava em um estado onde ela foicondenada com várias penalidades criminais. Mas, porque era uma ação irracional em relação aDEM dessa vez como o outro lado, havia muitas vozes protegendo Origami dentro da JGSDF, entãoa discussão sobre a decisão de sua punição foi levada a diante. Considerando isso, pode-se dizerque Origami estava mais uma vez abençoada com a sorte.

Portanto, se essa era a única coisa necessária para dissipar a disposição de Origami, então, essepoderia não ser o caso. Diferente da razão anterior, havia mais uma. Havia uma ocorrência de umevento que fez os sentimentos de Origami decomporem.

1

Page 2: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

— Shidou…

Origami murmurou com uma voz baixa onde ninguém podia ouvi-la, e olhou para a direita.

Sim. O assento a direita de Origami ainda estava vazio.

A pessoa mais amada de Origami, o assento de Itsuka Shidou.

Ainda havia um tempo para a aula de manhã. Não era como a ausência de Shidou fosse prevista.

Mas… Origami tinha um assunto pendente.

Ela calmamente deixou sua cadeira, e ficou na frente do———— assento a direita do assento deShidou.

— Nu?

Assim, a garota que se sentava ali deve ter notado a existência de Origami e ao soltar uma vozduvidosa, ela olhou com olhos desagradáveis.

— … O que há com você, há algo que você quer?

A garota——— Yatogami Tohka lançou um olhar em direção a Origami ao dizer isso.

O assunto pendente de Origami era a existência dessa garota. De uma forma um tantodesagradável, desde que a casa dessa garota era próxima de Shidou, eles passaram muito a viremjuntos para escola.

— Shidou ainda não veio?

Quando Origami perguntou, Tohka [Muu] distorceu sua expressão [Tsuun!] antes de virar para ooutro lado.

— Fuun! Eu não vou dizer que Shidou tinha algo para fazer agora e chegará um pouco mais tardepara você!

— …

Parece que, Shidou tinha algo para ver agora e se atrasaria um pouco.

Se for esse o caso, continuar aqui seria inútil. Origami silenciosamente voltou para seu assento.Originalmente, não havia razões para ter uma conversa com Yatogami Tohka a menos que fossenecessário.

Provavelmente tendo ficado com raiva da atitude de Origami, Tohka [Beeh] mostrou a língua. Emtodas as direções da sala de aula, todos olhavam em sequência com uma familiaridade cansada.

2

Page 3: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Então, a porta da sala se abriu e um jovem entrou.

E, nesse momento.

Com características faciais bonitas e olhos bondosos. Sim. Esse era o amado de Origami, ItsukaShidou.

— ! Oooh, Shidou!

Origami olhou para Tohka com aborrecimento, enquanto a expressão de Tohka mudoucompletamente quando ela se levantou do assento após falar felizmente.

Quando ela fez isso, Shidou contraiu as sobrancelhas como se ele percebesse, e Tohka caminhouaté ele.

— Você foi rápido! Suas coisas estão prontas?

— Aah, graças a você. Mais importante, posso ter um momento?

— Nu? O que é?

Tohka inclinou a cabeça. Quando ela fez isso, Shidou fez um sorriso gentil, jogou a mochila queestava segurando no chão, e usou as mãos livres e *mukyuu* agarrou os seios de Tohka.

— Mu…? Hnn…

Tohka ficou branca por um tempo pois ela não entendeu o que aconteceu e…

— O qu-qu-qu-qu-qu-qu-que… o que você está fazendo!?

Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rostode Shidou.

— Otto!

Portanto, após Shidou evitar o ataque de Tohka com a manipulação magnífica do corpo, elealternadamente abriu e fechou a mão como se pensasse sobre a sensação dos seios que estavaapreciando até agora.

— Iyaa——, esses eram uns seios esplêndidos! A sensação de acariciar uma cabeça de ventonatural é diferente.

— O q-que…!

— Dessa vez, por uma rodada, está tudo bem se eu acariciar diretamente? Vou ser gentil também.

— O q-que você está dizendo! Você está brincando!?

3

Page 4: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Tohka confusamente disse enquanto ela protegia seus seios com ambas as mãos, o rosto vermelhocomo um tomate.

Aparentemente, como se elas ouvissem a comoção, a equipe de três garotas que estavamconversando na mesa próxima cercaram Tohka e encararam Shidou.

Yamabuki Ai, Hazakura Mai, Fujibakama Mii. Elas eram boas amigas de Tohka e o famoso triofeminino do 2º ano classe 4.

— Espere um segundo, Itsuka-kun, o que você repentinamente está pensando!?

— Embora isso seja um crime normal!

— Devo arrancar suas frutas malditas seu bastaardoo!

Vindo das três, elas alinharam críticas sobre ele.

Mas, após Shidou dar de ombros como se ele realmente não estivesse incomodado com elas, elepegou as mãos de Ai que estava próxima dele com movimentos elegantes e a empurrou para aparede. Então, ele usou a outra mão e levantou o queixo de Ai.

— Entendo que você quer ser notada. Mas, não grite tanto. Devo selar esses seus lábios?

— Eeh…!?

De um repentino contra-ataque de Shidou, Ai arregalou os olhos e seu corpo se enrijeceu. Mai eMii também ficaram chocadas com os acontecimentos inesperados e ficaram sem palavras,esquecendo de parar Shidou.

Shidou *fufu* distorceu sua boca em uma aparência sem medo e, ao levantar o rosto de Ai,aproximou os lábios.

— Ya-yaaa…! Eu tenho o Kishiwada-kun…!

Mesmo que Ai tentou detê-lo, Shidou não parou. Ele lentamente preencheu ambas as lacunas doslábios e———— Ai estava endurecendo seu corpo enquanto fechava os olhos pesarosamente.

Shidou fez um sorriso malicioso, trouxe seus lábios mais perto para o ouvido de Ai, e *fuu*suavemente assoprou.

— Ha-hanyaaa…

Seus joelhos estavam *Gaku**gaku* oscilando e Ai desabou no local.

E como se elas finalmente voltassem aos seus sentidos, Mai e Mii contraíram os ombros.

— Ah, Ai!

4

Page 5: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

— Maldito, como se atreve a fazer isso com a Ai!?

Elas falaram isso, e encararam Shidou com expressões severas.

Portanto, naquele momento, após Shidou baixar a postura e agarrar ambas as saias de Mai e Miicom sua mão direita e esquerda respectivamente, ele então as ergueu apenas com isso. Os rapazesda classe [Ooooooooooooooooooooooohhhhh!] ficaram animados e Mai e Mii pressionaram suassaias para baixo em pânico.

— Kyaaaaaaaaaaaaa!?

— O q-que você está fazendo!

— Hahaha, ambas certamente estavam vestindo roupas íntimas bonitas! De todos os meios,deixe-me apreciá-las na próxima vez na cama.

——— O qu…!?

Os rostos de Mai e Mii coraram em vermelho.

Após Shidou dizer [Adieu] com os dois dedos levantados em um gesto esnobe, ele passou atravésdo espaço entre Mai e o resto com movimentos leves e saiu da sala de aula.

5

Page 6: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto
Page 7: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

— … Shidou?

Dentro da bagunçada sala de aula, Origami ligeiramente levantou as sobrancelhas.

7

Page 8: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Parte 2

— Fuuaaaaa…

Enquanto derramava um grande bocejo, Shidou andava no corredor do colégio Raizen.

Parecia que o sinal mostrando o final do 4º período já tocou; alunas movendo com seus Bentō erapazes correndo em direção a cantina da escola foram vistos. Shidou coçou o rosto enquantoresmungava algo para si.

— Já é hora do almoço… eu cheguei bastante atrasado huh?

Sim, uma reunião de contramedida emergencial foi aberta ontem no <Fraxinus> e Shidou foiobrigado a assistir. Originalmente, não era uma reunião que acabaria tarde da noite. Mas dessavez, já que as capacidades e intenções de Natsumi não podem ser captadas em todo e devido aobservação que ela deixou para trás poderia causar algum tipo de perigo para Shidou quandovoltasse, o tempo nela foi maior que o habitual.

Embora ele tirou um cochilo apenas nesse caso, não parece que toda a sonolência desapareceucompletamente. Ele coçou os olhos com as costas da mão, enquanto suspirava novamente.

Mas——— o momento em que ele subiu as escadas e abriu a porta da sala de aula, a sonolênciade Shidou desapareceu completamente.

— …!!

Isso porque todos os alunos dirigiram seus olhares na direção de Shidou de uma vez, quando eleentrou na sala.

Shidou contraiu os ombros e olhou o arredor em desconforto.

— Eh…? O q-quê? O que aconteceu, pessoal…?

Não tendo ideia do que estava acontecendo, o suor escorria pelo rosto de Shidou. Reunidos nocanto da sala, os olhos de Ai, Mai e Mii cintilaram e se aproximaram na direção de Shidou commovimentos rápidos.

— Como você ousa voltar aqui descaradamente, Itsuka Shidooooouuuu!?

— Você deve saber o que você fez!

— Através da sensação de dor, vamos ter certeza de que você se arrependa de ter nascido!

Cada uma delas disse isso e cercaram Shidou, e [Guruuuuuu…] rosnavam como lobos.

O corpo de Shidou congelou em reflexo. Não era a primeira vez que as três garotas gritaram comele, mas não havia nada que veio à mente hoje que poderia deixá-las assim. Pelo contrário,

8

Page 9: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

julgando pela forma que essas garotas falavam, era como elas estavam dizendo que Shidou veio aclasse há pouco tempo e havia feito um ato terrível.

— Es-esp-espere um segundo! Do que diabos vocês estão com tanta raiva!?

Enquanto Shidou estendeu as mãos para acalmar Ai, Mai e Mii que repentinamente se levantaramcontra ele, perguntando do que elas estavam descontentes, as garotas levantaram suas vozes e seaproximaram de Shidou.

— É inútil mesmo se você bancar o inocente!

— Isso mesmo! Temos muitas testemunhas!

— Essa nevasca de sakura, eu não deixarei você dizer que se esqueceu disso!

Ai usou sua mão direita e fez um sinal não apropriado para garotas, Mai estendeu as mãos paramostrar a todos na sala, e Mii fez um gesto para expor seus ombros, mas no fim ela parou.

No entanto, embora elas disseram isso, ele notou que nada veio à mente. Ele apenas fez assobrancelhas em forma do kanji 八, enquanto olhava os arredores a procura de ajuda.

Como se respondesse a isso, ele ouviu uma voz familiar vindo de trás de Ai, Mai e Mii.

— Vocês três, posso ter um momento?

— ! Tohka!

A expressão de Shidou se animou e chamou a dona daquela voz.

Tohka fez a foma do kanji へ 9 com a boca durante a passagem através do espaço entre Ai e Mai, ecaminhou até ficar na frente de Shidou. Após Shidou fazer um suspiro de alívio, ele estava defrente com Tohka e perguntou:

— Você me salvou, Tohka. O que aconteceu com essas garotas? Mesmo que eu apenas tenhochegado a escola————

As bochechas de Tohka coraram *posu*, e ela golpeou o estômago de Shidou.

— … Por que você repentinamente fez algo assim? Err, como devo dizer isso… isso me assustou!

— Heh…? O q-que você está dizendo, Tohka…? Eu não———

— … O que?

________________________________________9 – Basicamente, ela estava infeliz.

9

Page 10: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Quando Shidou respondeu honestamente, Tohka aproximou as sobrancelhas e fez uma expressãosevera antes de lágrimas acumularem em seus olhos enquanto ela continuamente batia no peitode Shidou.

— Wah, o q-que há com você, Tohka? Isso machuca…

— Cale-se! Eu julguei mal, Shidou! Mesmo que eu fosse perdoá-lo, está sendo teimoso comigo.Por que você não aceita as coisas que tem feito!?

— Não, o que você quer dizer com isso!?

— …! Is-isso é… er, isso, m-meu…

Quando Tohka estava hesitando em dizer, seu rosto ficou mais vermelho e olhava para baixo.

Vendo Tohka assim Ai, Mai e Mii a abraçaram.

— Está tudo bem! Está tudo bem, Tohka-chan!

— Não apenas ele negar seus crimes, pensar que ele se faria de vítima sofrendo um flashback!

— Não há nem mesmo um inferno para você adentrar!

— Não, esse é o porquê! Do que vocês estão falando!?

Incapaz de suportar isso, Shidou gritou.

E nesse momento, o pulso direito de Shidou foi agarrado.

— Eh?

Ali, aparecendo do nada, Senhorita Tobiichi Origami estava ali. Com um olhar calmo, mas uma luzde intenção pode ser sentida lá no fundo, ela olhou fixamente para Shidou.

— O-Origami? Não me diga que eu fiz algo para você também…?

Quando Shidou perguntou com medo, Origami baixou os olhos e balançou a cabeça.

— Nada.

— En-entendo…

Da resposta de Origami, Shidou soltou a força da mão direita feita pelo nervosismo e fez umsuspiro.

Mas, após Origami silenciosamente puxar suas mãos, ela mergulhou as mãos de Shidou em suablusa que tinha desabotoado antes, empurrando contra seu seio.

10

Page 11: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

— Aguayaaa!?

De uma sensação súbita, Shidou fez um som que nunca tinha saído antes de sua garganta.

Mesmo que ele correu e tentou puxar sua mão, ela segurava seu pulso com força, não posso memover! Em vez disso, cada vez que ele tentava resistir, a sensação quente e macia transmitida paraas sensíveis palmas das mãos e dedos fez a mente de Shidou enlouquecer.

— O q-quê você está fazendo——!?

Nesse momento, o rosto abatido de Tohka olhou para cima e ela removeu a restrição de Origamiem Shidou.

Após Shidou tirar as mãos finalmente libertadas em pânico, ele fez uma grande inspiração paraacalmar seu coração que foi esculpido com batimentos violentos… mas, durante essa ocasião, umleve bom cheiro vinha de sua mão direita que teve a sensação e calor de Origami deixados paratrás, e seu rosto ficou ainda mais vermelho.

— O-Origami…? Você não disse que eu não tinha feito nada para você…!?

Quando Shidou perguntou embaraçado, Origami assentiu.

— Sim. É por isso que eu vou ter de você fazer isso agora.

— Ha… Haaaa!?

— Vá em frente, faça comigo as coisas que você fez com todas. Empurre-me para a parede elevante meu queixo, sopre um hálito doce em meus ouvidos e levante minha saia.

— O qu…!?

Shidou arregalou os olhos das instruções extremamente detalhadas assim como Ai, Mai e Miicoraram em vergonha.

Origami não se importou e continuou falando

— E então, após trocar um beijo apaixonado profundo, rasgue minha camisa, roube minha purezacomo uma donzela, então deixe uma marca de Shidou em meu corpo que nunca desaparecerá notempo da vida.

— E-eeeeh!?

— Tobiichi Origami! Shidou não fará coisas como essas!

Quando Shidou levantou a voz, Tohka fez um grito intolerável.

Portanto, Origami não foi incomodada com isso e gradualmente se aproximava de Shidou.

11

Page 12: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

— Vá em frente, Shidou. Vá em frente.

— Espere… não, errm…

— Vá em frente.

— Des-desulpeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Shidou se desculpou por alguma razão e fugiu do local.

Naturalmente, Origami respondia rapidamente para prevenir Shidou de fugir, mas ela foibloqueada por Tohka e uma briga prosseguiu.

Shidou teve a chance de correr para o corredor e fugiu para um lugar seguro onde Origami poderianão encontrá-lo imediatamente.

Enquanto limpava o suor escorrendo, ele organizou sua respiração áspera.

— O que todos estão dizendo? Eu apenas vim para a escola…

Após dizer isso, ele levantou as sobrancelhas. Era como se todos estivessem falando que Shidou fezalgo ruim recentemente.

— Hn…?

Enquanto Shidou colocava as mãos no queixo para pensar nisso, duas garotas que ele conheciacaminhavam na direção dele.

— Ei, Kaguya, Yuzuru… esperem———

Quando ele as chamou, Shidou notou algo estranho. Por alguma razão, as duas não usavam seusuniformes da Raizen, mas estavam usando o maiô escolar.

— … un?

— Visto. É Shidou.

Kaguya e Yuzuru notaram Shidou e contraíram as sobrancelhas simultaneamente.

Quando elas o reconheceram, ambas *Ba!* espalharam suas mãos ao mesmo tempo, como separa intimidar Shidou.

— Nós finalmente te encontramos, Shidou…! Você não fugiu ainda, huh!? Fuun, louvarei essa suacoragem!

— Alerta. Nós não baixaremos mais nossa guarda. Nós resolveremos isso corretamente.

12

Page 13: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

— O qu…!?

De ambas suas respostas, Shidou endureceu seu corpo e recuou. Pensando que poderia serpossível, isso é…

— N-não me diga que vocês vão dizer… eu fiz algo para vocês, certo?

Shidou perguntou com uma voz trêmula enquanto Kaguya e Yuzuru levantaram suas sobrancelhasem dúvida.

— Maldito seja, Shidou, não banque o tolo! De qualquer forma, apenas devolva minha roupainterior que você roubou de mim agora!

— Ressentir. Quem foi que disse [Atualmente, tenho um fetiche por sutiã], e derramou toda águaem Yuzuru, pergunto-me?

— I-iiih!?

Sendo informado novamente sobre outro crime que ele não se lembrava, Shidou arregalou osolhos.

— Não entendo o que você estava pensando, mas não podemos baixar a guarda, mesmo que sejaum pouco para você.

— Consentimento. Yuzuru se apavorou desde que não houve uma troca do uniforme de ginásio,mas por sorte havia colocado um dentro na bolsa da piscina.

— E-eu não fiz nada como———

— Você ainda está bancando o idiota!? Isso é inútil! Tenho certeza que era Shidou! Não hánenhum modo que eu confundiria o rosto de Shidou!

— Consentimento. Isso é verdade. Não há maneira de Kaguya, a amante de Shidou, cometer umerro.

— O que você está dizendo, Yuzuru!? Você é igual a mim desde que você disse isso…!

— Ignore. Não tenho ideia do que Kaguya está falando.

As irmãs Yamai discutiram por um tempo, mas elas imediatamente balançaram as cabeças paravoltar atrás e olhar novamente para Shidou.

— De qualquer forma! Não deixarei isso acabar enquanto estiver derrotada! O crime desubestimar as Yamai, teremos que fazê-lo compensar com esse corpo! Em outras palavras…Shidou! Tire as calças!

— Acordo. Acima disso, Yuzuru molhará todo o corpo de Shidou com um spray.

13

Page 14: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Após falarem isso, as irmãs Yamai gradualmente se aproximavam de Shidou.

— Nã-não brinquem comigo…!

Ele não poderia receber a vingança dos crimes que ele não se lembrava. Shidou virou oscalcanhares e estava prestes a fugir.

No entanto, naquele momento, ele podia ouvir uma voz familiar vindo novamente de longe de suarota de fuga atrás dele.

— Itsuka-kun…!

Ela era uma mulher com óculos e um corpo pequeno. Embora ela parecesse jovem, ele sabia queela não era um estudante desde que não estava usando um uniforme escolar. A professora daclasse de Shidou, apelidada de Tama-chan.

— Ta-Tama-chan… uhh, Okamine-sensei!

Shidou corrigiu o apelido, ele disse acidentalmente pelo hábito e quando ele a chamou pelo nome,Tama-chan-sensei caminhou pesadamente para Shidou e imediatamente agarrou a manga dacamisa de Shidou.

— O q-que há de errado, Sensei…?

Quando Shidou perguntou ao ter um mau pressentimento, Tama-chan-sensei fez um rosto como seela fosse chorar a qualquer momento e lançou uma voz como se estivesse reclamando.

— De-depois de fazer algo assim comigo, o que você está dizendo agora…? E-eu posso nunca mecasar… farei você tomar a responsabilidade corretamente, okay!?

— E-Ehhhh!?

Ele estava preparado até um certo ponto. Mas, como esperado, era um passo muito longe. Elecontraiu os ombros e deu um passo para trás.

Quando ele fez isso, um jovem apareceu no canto do corredor e, quando viu Shidou, ele [Hii] fezuma voz assustada.

Era o amigo de Shidou, Tonomachi Hiroto. Seu cabelo endureceu como cera, e ele tinha um olharsem medo. Seu corpo físico também mais abençoado que o de Shidou. Mas, mesmo assim, poralgum motivo, ele abraçou seus ombros com um gesto de garota e *Kata**Kata* seus dentesbatiam.

— To-Tonomachi…?

Quando Shidou chamou com uma voz duvidosa, todo o corpo de Tonomachi tremia como umChihuahua.

14

Page 15: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

— Itsuka… kun, errr, errm, ei… costumo brincar por ai e as vezes causo alguns mal-entendidos,mas… eu não tenho interesse nisso, então…

— O que diabos aconteceu com você!?

Após gritar como que não suportava mais isso, possivelmente surpreso pela voz, Tonomachi puxousua cabeça para trás como uma tartaruga.

— Kuh…!

Ele não tinha ideia do que estava acontecendo, mas parecia que não ouviria nenhum pedido dedesculpas. Em geral, permanecer na escola seria ruim. Shidou moveu seu olhar para esquerda edireita para encontrar uma rota de fuga.

E——————

— Eh…?

No instante que ele moveu seus olhos para mais fundo do corredor. Shidou sentiu arrepios fluindopara todo seu corpo.

Na esquina com uma brilhante luz na janela, um jovem se levantou.

Ele tinha um corpo físico magro e um rosto um tanto neutro. Por um instante, Shidou sentiu comose ele tinha visto ele antes, e uma sensação estranha veio em Shidou.

Mas, imediatamente.

Ele notou a pessoa que ele via no espelho todas as manhãs.

Sim. Era algo muito inacreditável, mas… Itsuka Shidou estava ali em pé.

— …

O [Outro Shidou] encarou na direção de Shidou enquanto balançava as mãos levemente e distorciao lado de seus lábios para formar um sorriso, e caminhou pelo corredor.

Era como se ele estivesse zombando de Shidou.

— Esp-espere…! O que você…!?

Após Shidou gritar, ele inseriu forças em suas pernas para correr atrás do [Outro Shidou].

Mas ele não podia se comparar com a agilidade das irmãs Yamai. Sua mão direita foi agarrada porKaguya enquanto sua esquerda foi agarrada por Yuzuru e suas pernas tiveram de parar.

— Kuku, você acha que vamos deixá-lo fugir? Desista, Shidou! Você se arrependerá de seus

15

Page 16: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

crimes!

— Capturar. Não o deixaremos escapar. Bem, vamos cuidadosamente molhá-lo.

— Esp…! Esperem um segundo! Apenas agora no outro lado do corredor eu estava…!

Se ele permanecer assim, ele perderia de vista o [Outro Shidou]. Shidou reforçou suadeterminação *Guu*, e inseriu força em ambos os braços.

— Ah————! Entendi! Eu vou ficar quieto!

Quando ele gritou em desespero, as irmãs Yamai que estavam restringindo ambos os braços deShidou fizeram um aceno satisfeito.

— Kuku, sim, isso é bom. Você deu um insulto como esse para nós Yamai. Nós faremos vocêreceber uma punição apropriada.

— Consentimento. Shidou deveria ter feito isso desde o início.

Kaguya e Yuzuru soltaram os braços de Shidou. Elas poderiam honestamente acreditar nas palavrasde Shidou; mas caso ele tentasse fugir, elas provavelmente pensariam que seria fácil capturá-lonovamente.

Na verdade, isso estava correto. Mesmo que seus poderes estivessem selados, as irmãs Yamaieram originalmente os Espíritos que podiam controlar o vento. A velocidade de Shidou nãopoderia comparar com a delas. Seria exatamente difícil fugir dessas garotas.

Sim… ele tinha de fazer disso uma boa chance.

— Aah, eu desisto. Minhas calças, certo!? Tudo que tenho de fazer é tirá-la, certo!?

Quando Shidou disse isso, ele usou suas mãos livres e *Kacha**Kacha* começou a mexer em seucinto.

——— …!?

Devido as ações repentinas de Shidou, Kaguya, Yuzuru e Tama-chan-sensei contraíram os corpos ecobriram os olhos com as mãos em reflexo. Aliás, o rosto de Tonomachi empalideceu e fugiu aolongo da parede.

Não importa, essa era uma boa oportunidade. Quando todos estavam cobrindo seus rostos, elecorreu atrás do [Outro Shidou].

Ele correu para o final do corredor e fez uma curva na direção que o [Outro Shidou] desapareceu.Quando ele fez isso, ele avistou as costas do [Outro Shidou] mais a frente.

— Aquele cara…!

16

Page 17: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Shidou cerrou os dentes e aumentou a velocidade para persegui-lo novamente.

E, após correr por um tempo…

Shidou correu ao redor da escola como se ele fosse orientado pelo [Outro Shidou] e, no fim, elechegou à porta que dava para o telhado.

— Haa… haa… Não deve haver mais lugares… para você correr…

Ele colocou as mãos sobre o peito para controlar sua respiração áspera.

Então, Shidou colocou as mãos na maçaneta e abriu a porta. Sua visão sombria foi corroída pelasensação da liberdade do céu azul em um instante.

Mas agora não era o momento de pensar sobre isso. Ele deu um passo para o telhado e moveu suavisão para todos os cantos do local cercado pela cerca.

— Yo, isso foi rápido.

— …!

Shidou ficou pálido quando ouviu a voz vindo de trás dele.

Ele se virou em pânico e olhou na direção da voz. Um garoto que se parecia exatamente comShidou ao se sentar vagarosamente e olhar para ele sobre a estrutura coberta que Shidou acaboude sair.

— Você… como esperado, sou eu…!?

Shidou ergueu as sobrancelhas, e fez um rosto mal-humorado enquanto olhava para o [OutroShidou].

Bem perto dali, não podia ser um erro na aparência. Como se passasse por um mundo deespelhos, uma pessoa que se parecia com Shidou estava bem na sua frente.

— Fufu…

O [Outro Shidou] riu, saltando da estrutura coberta, e pousou na frente de Shidou.

Sim. A partir dos testemunhos de Tohka, das três garotas, das irmãs Yamai, Tama-chan-sensei,Tonomachi, e várias outras pessoas, todas as más ações que Shidou não conseguia recordar.

Provavelmente, cada um desses atos foram feitos pelo [Outro Shidou] que estava em sua frenteagora.

— Assim como você adivinhou. Eu tive muita diversão enquanto você não estava por perto.

17

Page 18: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Como se adivinhasse os pensamentos de Shidou pela sua expressão, o [Outro Shidou] distorceu oslábios. Ele era exatamente como Shidou, de sua voz aos gestos. Cada vez que ele fazia umaobservação, um sentimento desagradável vinha de Shidou.

— Quem… é você? Por que você está fazendo o mesmo rosto que eu. E também, que tipo deobjetivo você tem por fazer algo assim…!?

Shidou questionou isso sem baixar a guarda, o [Outro Shidou] *Kusu**kusu* ria pela garganta deum modo que era tão estranho que ele não podia suportar.

— O q-quê é tão estranho!?

— Fufu… bem, isso é estranho. Isso porque, você ainda não percebeu, Oh Shidou-kun!

— O q…?

Shidou engasgou e arregalou os olhos.

A partir da voz que o [Outro Shidou] fez, a última parte se transformou em uma voz de garotacompletamente de Shidou.

A voz que ele ouviu de algum lugar antes…

— Essa voz de agora… Não me diga… Natsumi…?

Sim. Essa voz inconfundivelmente pertencia ao Espírito que Shidou encontrou ontem.

O [Outro Shidou] fez um sorriso suspeito antes de fazer um círculo com a outra mão.

— Pin Pon! Correto. Bom trabalho! Bom garoto, bom garoto!

— O q-que há com essa forma…?

Mesmo enquanto perguntava, o cenário que viu ontem claramente flutuou dentro da mente deShidou.

O Anjo <Haniel> que Natsumi manifestou, causou que todos da AST e cada míssil atingido pela luzlançada se transformassem.

A habilidade de transformar objetos em outras coisas. Pensando que isso poderia ser usado emseu próprio corpo, então sua forma atual podia ser compreendida.

Portanto, ele ainda não entendeu.

Shidou fez um rosto severo enquanto continuava com suas palavras.

— Qual é o seu objetivo!? Disfarçando como eu e fazendo travessuras com os outros…!?

18

Page 19: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Quando Shidou disse isso, Natsumi imediatamente perdeu sua expressão convencida e olhou devolta para Shidou.

— … Você não sabe? Sério?

— O q-que é…?

Perfurado por um brilho afiado dos olhos de Natsumi, Shidou sentiu uma alucinação como se seucoração estivesse sendo pressionado.

Ao mesmo tempo, as palavras de Natsumi voltaram nele.

(Agora que você viu isso, eu não posso deixar terminar desse modo…! Lembre-se. Eu vou acabarcom sua vida…!)

— Ah…

Shidou contraiu os ombros e engoliu em seco.

— N-não me diga, quando você disse acabar com minha vida…

—————— vinte pontos.

Quando Shidou disse isso com medo, Natsumi semi abriu os olhos ao responder.

— Huh…?

— Eu não disse isso antes? Eu não deixarei a pessoa que conhece meu segredo ir tão facilmente.Você acha que eu iria perdoá-lo nesse episódio de assédio? Não brinque comigo… eu vouderrotá-lo e quebrá-lo mais que polpa…!

— Es-espere um segundo. Desde o começo, eu não conheço que Natsumi tinha um segredo————

Quando Shidou disse isso, Natsumi *Dan!* o parou no meio da frase batendo seu calcanhar notelhado.

———————— Houra, nee. Por isso que é perigoso. A pessoa que conhece meu segredo nãodeve existir nesse mundo!

— …!?

Dominado pela intensidade da estranha expressão de gelar o sangue de Natsumi, Shidou deu umpasso para trás em reflexo.

No entanto, Natsumi não se preocupou com isso e fez um violento sorriso enquanto apontava paraShidou.

19

Page 20: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

— Mas, tenha certeza. Há dois Shidou-kun agora. Nee? Algo como ter duas pessoas idênticas éestranho, certo? Temos de fazer apenas uma pessoa, ou então não ficará bem, certo?

— Uma pessoa… espere, não me diga…

O rosto de Shidou distorceu em medo quando Natsumi continuou sorrindo e acenou com calma.

— De hoje em diante, eu me tornarei Shidou-kun. Eu agirei como Shidou-kun de agora emdiante. Não se preocupe com nada. Meu olho observador é perfeito. Eu fiz uma investigaçãoaprofundada sobre você e as pessoas que estão relacionadas com você. Eu não terei mais essadiversão como antes. Mesmo se você não estiver aqui, ninguém notará. Mesmo se você nãoestiver aqui, o mundo continuará se movimentando sem mudança.

Enquanto fazia movimentos como se apresentasse uma ópera, Natsumi continuou.

————— Fufu, tenha certeza. Não é como se eu fosse matar Shidou-kun. Mas, eu apenas tereide fazê-lo ir a um lugar diferente daqui para que você não seja capaz de me incomodar.

— N-não brinque comigo! Esse tipo de coisa————

Bem quando Shidou levantou a voz sendo incapaz de suportar mais…

*Batan*! A porta do telhado se abriu e duas garotas vieram.

——— Era Tohka e Origami.

— Por que você, vá para outro lugar sua bastarda! Eu vou encontrar Shidou!

— Essa é minha frase. Não posso deixá-lo para alguém como você. Você deve rapidamente voltarpara sala de aula.

Parece que ambas estavam procurando Shidou. Elas olhavam uma para outra e se empurravamenquanto caminhavam pelo telhado.

Mas, ambas provavelmente notaram os atuais ocupantes do telhado quando elas pararam seusmovimentos simultaneamente e arregalaram os olhos em descrença.

— H-há… dois Shidou?

— … O que isso significa?

Tohka e Origami perguntaram com os olhos arregalados em suspeita e olharam alternadamentepara Shidou e o rosto de Natsumi. Era natural, pois havia duas pessoas com aparências idênticas.

Portanto, essa era uma chance. Agora que ambas tinham definitivamente visto os dois Shidous,elas provavelmente entenderiam que o único a fazer as más ações com todos não era o verdadeiroShidou.

20

Page 21: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

— Tohka, Origami! Ouça-me, esse cara é————

— Esse cara é o falso! Ele está disfarçado como eu e fez brincadeiras com todos!

Mas, Natsumi fez uma voz mais alta como se interrompesse as palavras de Shidou.

Naturalmente, diferente de agora, era perfeitamente a voz de Shidou.

— O q…? N-não se enganem! Eu sou o verdadeiro!

— O que você está dizendo!? Eu sou o verdadeiro!

Com Shidou e Natsumi usando a mesma voz e o mesmo modo de falar, Tohka e Origamiligeiramente levantaram as sobrancelhas. Parece que elas ficaram perplexas com qual Shidou é overdadeiro.

Mas, a única coisa que Shidou podia fazer era desesperadamente recorrer a elas. Próximo delas,ele levantou mais ainda a voz.

— Tohka, Origami, acreditem em mim…! Eu sou o verdadeiro Itsuka Shidou!

— Não se deixem enganar! Eu imploro a vocês———— acreditem em mim!

Natsumi também fez uma voz desesperada. Olhando para esse estado, ela também parecia ser overdadeiro Shidou.

— Muu… isso, significa que um deles é o verdadeiro. Então————

— Uma situação incompreensível. Portanto————

Após Tohka e Origami compararem os Shidous por um tempo, elas apontaram o dedo para umapessoa.

— Você é o falso.

— Você é o falso.

Elas apontaram seus dedos no sentido da direção do Shidou falso ao mesmo tempo.

— O q…!?

O rosto de Natsumi foi preenchido com surpresa. Ela não pensava que elas poderiam confirmar aautenticidade sem qualquer dúvida.

— O q-que vocês estão dizendo, vocês. Eu sou———

Mesmo que Natsumi não desistisse e continuasse com suas palavras, parecia que Tohka e Origami

21

Page 22: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

não estavam planejando mudar suas mentes. Elas balançaram as mãos e se aproximaram deShidou.

Naquele momento, parecia que Natsumi finalmente tinha desistido. Ela olhou para Shidou, Tohka eOrigami em ódio.

— … Como vocês descobriram isso? Minha transformação era perfeita. Mesmo supondo que seriauma possibilidade de 50/50. Como vocês podem ser tão confiantes e apontarem os dedos paramim?

Em resposta à pergunta de Natsumi, Tohka e Origami se entreolharam por um instante e falaramem turnos.

— Mesmo se você perguntar porque… eu apenas sabia. É verdade que você parece exatamentecomo Shidou, mas quando você estava ao lado do verdadeiro, sentia seu cheiro diferente. Apenasisso.

— Eu poderia ter sido enganada se você estivesse sozinho. Na verdade, pensei que você eraShidou até agora. Portanto, era uma história diferente se fosse sob a condição da questão emrelação de qual é o verdadeiro se houvesse dois Shidous. Seu piscar era 0.05 mais rápido e seucorpo estava inclinado 0.2 graus para a esquerda comparado à Shidou. Isso não há erros.

Enquanto Tohka estava sendo vaga e Origami continuava falando sobre isso, Natsumi olhou paraelas e fez um rosto desacreditado.

— O q-que… o que são essas garotas? Elas são loucas…!

22

Page 23: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto
Page 24: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

— … Não, isso é… bem…

Quando Natsumi exclamou enquanto estremecia, Shidou respondeu vagamente.

O falso era apontado rapidamente. Normalmente, ele teria de agradecê-las corretamente, mas…não era como se ele não compreendesse o sentimento de Natsumi por estar chocada.

Natsumi apertou os dentes em desgosto e, então, levantou as mãos.

Um Anjo estilo vassoura apareceu do espaço vazio e ela a agarrou quando a ponta da vassouraabriu radialmente e lançou uma luz brilhante que refletia como o sol.

No momento seguinte, o corpo de Natsumi brilhava e ela se transformou de volta para a belagarota esbelta que Shidou viu ontem.

— O q…!?

— …!?

Tohka e Origami arregalaram os olhos em surpresa e baixaram seus corpos defensivamente paraproteger Shidou.

Portanto, Natsumi não ficou incomodada sobre suas respostas e cerrou os dentes enquanto coçavaa cabeça.

— Impossível… impossível… impossíveeeeeeeeeeeeeeeeel!

— O q…?

— Não apenas o meu segredo foi exposto, você está dizendo que mesmo a minha transformaçãoperfeita foi inteiramente descoberta? Isso é uma mentira… algo como isso é uma mentira! Eudefinitivamente… eu definitivamente não aceito isso…!

Natsumi com raiva gritou e *Pi!* apontou os dedos na direção de Shidou e as garotas.

— Não deixarei isso acabar assim…! Eu definitivamente assustarei o inferno para cima de vocês…!

Com um último olhar de hostilidade em Shidou e nas garotas, ela se sentou em cima do cabo e*Ton* chutou o chão e a enviou para o céu.

— Ah————— E-ei!

Mesmo que ele corresse e gritasse, já era tarde demais. Natsumi não olhou para trás, Shidou e suasilhueta ficaram menor quando ela voou para longe.

— Kuh…

24

Page 25: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Mesmo que ele tinha de elevar o nível de afeição de Natsumi para selar sua energia espiritual, nofim, nenhum progresso foi feito.

No entanto, era um evento inesperado. Natsumi apareceu na frente de Shidou e tentousubstituí-lo. Poderia ser chamado de estranho. Levando isso em conta, ele tinha de informar aKotori sobre esse evento.

Portanto, antes que ele fizesse isso, havia algo que ele tinha que fazer não importa o quê.

— Shidou?

— Shidou!

Tohka e Origami vinham sem baixar suas guardas até a figura de Natsumi desaparecercompletamente, e, então, elas chamaram o nome de Shidou e se viraram para ele.

— O q-que é?

Shidou respondeu nervosamente, adivinhando o que elas diriam em seguida.

— Quem era aquela!?

— Quem era aquela garota e quais relações você tem com ela?

Ambas fizeram as perguntas que ele mais ou menos previa.

O rosto de Shidou endureceu, e ele pensou em um possível caminho para explicar de algumaforma a situação sem revelar muita informação sobre Natsumi.

25

Page 26: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Parte 3

Indústrias DEM, prédio da companhia na Grã-Bretanha.

Dentro da sala de conferência no 20º andar, agora, havia vários homens alinhados.

Todos eram membros de diretoria da Companhia DEM. Todos estavam sentados em uma gigantemesa elíptica e estavam folheando os documentos em suas mãos enquanto faziam rostos severos.

No entanto, também não era algo impossível.

Todos eles já deviam ter recebidos os relatos daqui e dali. E até mesmo os documentos em suasmãos tinham a situação escrita em detalhes.

———— Não apenas o diretor-gerente da Companhia DEM, Isaac Westcott, moveu suaautoridade sem razões, ele também dirigiu a filial da DEM japonesa e também as famosasinstalações estabelecidas por lá em um estado de destruição parcial.

Além do mais, no topo da causa de várias mortes e feridos de Wizards valiosos, ele tambémacrescentou um bônus ao expor livremente a tecnologia secreta que é o Realizer aos olhos dopúblico. Se houvesse ninguém que moveria suas expressões mesmo um centímetro ao olhar poressa cadeia de relatórios, eles deveriam fechar imediatamente a empresa e se mudarem parajogos de azar.

No entanto, naturalmente, não é como que todos ali estavam fazendo esse rosto.

Na cadeira colocada no mais distante de trás da sala. Ali, um homem estava sentado calmamente.

Ele tinha um terno ligeiramente preto cobrindo o corpo. Um homem jovem, com a idade em tornodos trinta anos. Como se estivesse olhando através da reunião, seus olhos desagradáveis queexpressavam escuridão espreitavam entre a lacuna de sua franja cinza escura.

Sir Isaac Ray Peram Westcott. Ele era o Diretor Administrativo da DEM, que era exatamente o temada discussão no momento.

— O que você estava pensando…! Senhor Westcott!

Um membro do conselho com as mãos tremendo bateu os documentos na mesa e gritou. Era umhomem de meia-idade que usava óculos. Embora ele fosse mais jovem no interior dos membros doconselho, porém, mesmo ele ainda parecia mais velho do que Westcott.

As pessoas que avisavam para não agir rudemente próximo dos Diretores Administrativos nãoestavam no local agora. Apenas quando havia uma diferença no padrão poderia ser eficaz, todosestavam pensando a mesma coisa.

Portanto, enquanto olhava para o assunto, o tópico da conversa, Westcott, sentado na cadeiracolocada à direita na parte de trás do recinto não estava particularmente perturbado, e apenas

26

Page 27: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

encolheu os ombros.

— Não entendo as intenções de sua questão, Murdoch.

— Por favor, não aja como inocente!

Após Westcott dizer isso, Murdoch violentamente agarrou os documentos que colocou na mesaagora e os levou em sua frente.

— Injustificadamente se intrometeu com a JSDF, utilização pessoal dos equipamentos e Wizards,instruindo um plano de ataque que causava danos ao público, além de transformar todos os cantosdo distrito executivo em uma zona de guerra…!? Mesmo se o dano foi levemente estimado, que émais de 1 bilhão de libras…! Temos também uma fraqueza agora com o governo japonês! Comodiabos você vai corrigir tudo isso!?

— Sem problemas. Houve uma colheita correspondente a isso.

— Colheita…? O que é isso?

Quando Murdoch disse isso, Westcott levantou o lado de seus lábios.

—————— Alegrem-se. Temos com sucesso invertido a <Princess>.

— …!

Das satisfeitas palavras de Westcott, Murdoch e todos na mesa arregalaram os olhos em surpresa.

— Não brinque comigo…!! Por favor, entenda a situação! Se isso fosse um golpe ruim, podendoavançar a situação relativa à continuação da Companhia DEM, sabe!? Espírito, sobre isso!? Comosão os Espíritos salvarão o dilema de nossa companhia!? Não temos tempo para acompanhá-lo emseu divertimento e autossatisfação!

— … Hou?

O rosto de Murdoch estava cheio de raiva e ele gritou. Quando ele fez isso, Westcott que fazia umsorriso robótico até agora, se contraiu um pouco.

Porém Murdoch não notou e olhou para os membros do conselho alinhados na sala deconferências.

— Eu quero pedir a todos vocês! Está tudo bem deixá-lo fazer as coisas que lhe vem a mente maisdo que isso!? Se ele continuar além disso, a Indústria DEM entrará em colapso em um futuropróximo! Antes que isso aconteça, não deveríamos tomar as medidas necessárias!?

— Medidas necessárias…

Das palavras de Murdoch, o homem ao seu lado oposto disse. Murdoch estendeu as duas mãos e

27

Page 28: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

disse isso em uma forma dramática, enquanto anunciava em voz alta.

— Eu! Bem aqui, exijo a demissão do Diretor Administrativo Westcott!

—————————————!

O momento em que Murdoch disse isso, todos na mesa contraíram as sobrancelhas. Havia algunsque fizeram uma expressão de choque do muito óbvio pedido de demissão, mas———— mais dametade deles estavam de um modo como se soubessem desse caso de antemão.

Após Murdoch olhar para esse estado enquanto balançava a cabeça em satisfação, ele olhou parao senhor sentado ao lado de Westcott.

— Então bem, Presidente Russell. Sua decisão.

Ele disse isso, e inclinou a cabeça na frente para apressá-lo.

Dentro da empresa na Grã-Bretanha, os membros do conselho da gestão de assuntos corporativosnão aceitavam ter dois lugares ao mesmo tempo para o presidente do conselho dos diretores. Issosignificava sob o pretexto, o conselho de diretores necessitavam de um representante que não sejaWestcott. E esse era o presidente, o velho Russell.

— … Está tudo bem, Senhor?

Russell enviou seu olhar na direção de Westcott com um rosto complicado.

Portanto, Westcott não pensou e calmamente concordou.

— Claro. Esse é o privilégio legítimo dado aos membros do conselho.

— …

Após Russell lançar seus olhos para baixo das palavras de Westcott, ele fez um suspiro, como sedescobrisse algo e então falou.

— Então bem, vou tomar uma decisão———— Aqueles que aprovam a demissão de Westcott,levantem a sua mão.

Quando Russell disse isso, Murdoch levantou a mão direita.

E como se continuasse, o conselho de diretores alinhadamente levantaram suas mãos um após ooutro.

Com o jovem oficial como centro, eram mais da metade.

Essa era uma clara situação estranha.

28

Page 29: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Era verdade agora, as ações de Westcott tinham convocado uma incomum grande ondulação ehavia um bom número deles mantendo sua insatisfação ao seu comportamento arrogante dos diasnormais. Mas, era difícil pensar o número de pessoas atravessando a maioria com decisões rápidasque concordavam com Murdoch.

Westcott olhou para Murdoch. Quando ele fez isso, Murdoch *fuun* exalou ao fazer um sorrisoirônico. Muito provavelmente———— certamente antes de Westcott voltar para a Grã-Bretanha,ele já tinha feito os preparativos.

Enquanto olhava de um modo, Russell moveu sua visão ao redor da sala de conferências como separa contar o número de funcionários que levantaram suas mãos, e levemente falou.

———— devido o número de mãos levantadas ser zero, o pedido da demissão do DiretorWestcott será rejeitado.

— O que você disse?

Murdoch ergueu as sobrancelhas pelas palavras de Russell.

— Por favor, não brinque em um momento como esse, Senhor Russell. Você deve ter um orgulhocomo um presidente. Ou o que é isso, seus olhos finalmente ficaram ruins a ponto de não poderver o número de mãos levantadas?

— Não. Eu apenas respondi os resultados como vi.

— … O quê?

Murdoch disse isso em dúvida e moveu seus olhos para cima, então——— [Hii] ele engasgou.

E como se seguisse isso, os funcionários que levantaram suas mãos também distorciam seus rostosem dor semelhante ao Murdoch.

Mas isso provavelmente era apenas natural.

Isso porque, a mão que eles levantaram estava faltando começando de seus cotovelos.

— Uh-a-a-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!?

Sentindo dor pela primeira vez que viu, Murdoch levantou um grito e caiu no local. E como secorrespondesse a isso, uma grande quantidade de sangue fresco jorrou da parte cortada.

——— A sala de conferências, se transformou em uma pintura do inferno de Pandemônio em uminstante.

Portanto, lá dentro, uma voz ecoou por trás de Westcott.

——— Diversão? Autossatisfação? Para alguém que caminha no nome da DEM após ser

29

Page 30: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

construída por Isaac, você certamente sabe como falar, como também conhece isso.

Aquela que disse isso e deu um passo adiante, era uma garota com cabelos loiros nórdicosamarrados que não combinava com esse lugar. Em um lado——— ela estava segurando umalâmina laser do tamanho de uma faca pequena.

Embora preservando a lâmina laser sem um terno de fiação era muito estranho, ela ainda fez alâmina longa e fio pequeno, se ela cortou as mãos dos oficiais em um instante, então——— fariasua capacidade ser facilmente compreendida.

Ellen Mira Mathers. A chefe dos 2º Executivos que tem o trabalho feito pelas sombras da DEM e aWizard mais forte do mundo.

— Bem, não diga isso, Ellen. Eles usaram as circunstâncias colocadas sobre eles muito bem, eusaram a autoridade dada a eles.

— Mas…

Quando Ellen negou com teimosia, Westcott parou isso e lentamente se levantou da cadeira.

— Há Realizers Médicos preparados no consultório médico. Se vocês as juntarem imediatamente,então provavelmente voltará ao normal após alguns dias. ———— Vão agora. Vocês todos sãoesplêndidos talentos que suportarão o futuro da DEM. Vocês não acham que é ridículo perder umamão por algo assim?

— …, seu bastardo…!

Não usando mais honoríficos, Murdoch encarou Westcott.

Mas, Westcott não se preocupou com seu olhar, e fez um pequeno encolher de ombros.

— Tenha certeza, após eu terminar a minha diversão e autossatisfação, vou dar essa empresapara todos vocês. ———— oh, será em breve. Comparado ao tempo que nós continuamenteesperamos até agora.

Dizendo desse modo, Westcott silenciosamente sorriu.

30

Page 31: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

Parte 4

— Ah——— …

Shidou balançou a garganta em um resmungo, e jogou sua perna para o apoio do braço do sofá.

Sábado, 21 de Outubro——— cinco dias se passaram rapidamente desde aquele momentoquando Natsumi se disfarçou de Shidou e apareceu em sua escola.

Portanto, Natsumi não tinha sequer aparecido uma vez na frente de Shidou após esse momento.Se um SpaceQuake ocorresse, então ele seria rastreado pelo dispositivo de observação do<Fraxinus>.

— … Nada acontecendo faz disso ser mais desagradável de fato.

Enquanto deitado no sofá da sala de estar, Shidou colocou as mãos na testa e suspirou.

E, quando Shidou estava olhando para o teto enquanto pensava sobre isso, inesperadamente emtorno de seu estômago, *Kyumu*! Ele sentiu que algo foi colocado ali.

— Uguh… o q-que é isso…?

Ele franziu seu rosto na repentina carga e baixou seu olhar para o estômago.

Quando ele fez isso, ele viu sua irmã Kotori sentada ali com um rosto despreocupado.

— … Ei, Kotori.

Quando ele disse isso, Kotori *Piko**Piko* moveu o Chupa chups que estava segurando em suaboca enquanto fez um sorriso destemido, e enviou seu olhar na direção de Shidou.

— Oh nossa, havia realmente um monte de vida nisso, então eu pensei que era um raro sofá decouro humano.

— Não temos uma mobília semelhante ao gosto de Ed Gein10.

Após Shidou falar isso com olhos semiabertos, Kotori colocou um recuo no estômago de Shidou,colocando todo o seu peso do corpo nele antes de se levantar do local.

— Kuehh!

— Oh nossa, eu acabei de acertar um anjo de ouro.

Kotori sorriu enquanto dava de ombros.________________________________________10 – Edward Theodore Gein (1906 – 1984) - Um assassino que pegava cadáveres e os usava comodecorações humanas.

31

Page 32: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

— Por que você…

Shidou esfregou em torno de seu estômago enquanto levantava seu corpo.

— Fuun, isso é porque mesmo que você esteja em uma situação de ser alvo de um Espírito, você éimprudentemente tão relaxado. Não temos ideia do que ela fará. Por favor, prepare-se um poucomais.

— Guh…

Se ele foi avisado assim, ele tinha nada para poder responder. Ele mordeu os lábios e se manteveem silêncio.

— Não temos ideia do que esse Espírito———— Natsumi está pensando, mas é difícil pensar emum desaparecimento sem ela ter feito nada. Ela provavelmente entrará em contato com Shidoucom algum método. ———— E, enquanto não tivermos formas de contactá-la do nosso lado,temos que precisamente aumentar o nível de afeição de Natsumi neste momento. Vocêdevidamente compreende isso, certo?

— C-compreendo.

— Questiono-me sobre isso.

Quando Shidou respondeu, Kotori encolheu os ombros em um modo de desistência.

Mas, as palavras de Kotori estavam certas até certo ponto.

O objetivo de Shidou, Kotori e todos da <Ratatoskr>, não era matar o Espírito, mas sim selar seuspoderes de Espírito e deixá-lo viver pacificamente.

É por isso; originalmente eles absolutamente queriam evitar o Espírito de manter hostilidade porquaisquer tipos de razões, como agora.

Além do mais, no caso de Natsumi, eles não tinham ideia do porque, por qual motivo ela pensavaem Shidou como um inimigo. A primeira coisa que tinha a fazer era tomar um acordo e entrar emcontato com Natsumi, e depois descobrir a razão pela inimizade. Os problemas foram amontoadostão alto quanto uma montanha.

Talvez ela viu a expressão de Shidou, Kotori *Fuun* exalou e o mostrou o envelope que estavasegurando.

— Você finalmente tem alguma tensão vindo de seu rosto. ———— aqui, pegue isso. Estavadentro do correio essa manhã.

— Eh?

Ele virou a cabeça em admiração e recebeu. Após ele pegar isso em suas mãos, ele descobriu que

32

Page 33: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

havia algo dentro da externa espessura e peso.

Era um envelope branco de abertura lateral com apenas a palavra [Itsuka Shidou] escrito nele. Nãohavia endereço, código postal e até mesmo um selo colado nele. Muito provavelmente, ele foicolocado no correio da casa dos Itsuka diretamente.

— Isso é… uma carta?

— Sim. Uma carta de amor. —————— de Natsumi.

— O q…!?

Shidou arregalou os olhos daquele nome que Kotori disse, e rapidamente virou o outro lado doenvelope.

Ele foi selado com cera de um modo educado, e logo abaixo, estava certamente o nome [Natsumi]escrito nele.

Após Shidou engolir em seco, ele colocou o envelope sobre a mesa e se sentou no sofá.

— E-está tudo bem em abri-lo…?

— Sim. No momento que você abrir, *Don*! tal possibilidade existia, portanto, eu fiz o <Fraxinus>investigar a parte interior do mesmo. Não há nada perigoso dentro disso. ————— Claro,enquanto o adversário é um Espírito, não é como eu posso lhe dar uma garantia definida.

— …

Kotori disse isso enquanto dava de ombros. Shidou deixou o suor escorrer pelo rosto enquantofranzia a testa.

Mas, mesmo assim, apenas por causa dessa razão, ele não poderia simplesmente deixar oenvelope fechado e esquecê-lo. Ele tomou sua decisão e puxou suas bochechas, e após colocaralgum vigor, ele tirou o selo de cera empurrando com um selo imperial e tirou seu conteúdo.

— Isso é…

— … parecem como, fotografias.

Kotori que espreitava as mãos de Shidou, falou em suspeita.

Sim. Dentro do envelope havia várias fotos.

Shidou sentiu algo errado de um Espírito enviar fotos, mas, pensando novamente, se Natsumi veiorepetidamente a esse mundo silenciosamente como ela fez há poucos dias, não era estranho paraela aprender várias coisas sobre esse mundo.

33

Page 34: Capítulo 2: Doze Fotos (Suspeitos) Parte 1 · Ontem de noite. Um aviso de ... Seu rosto estava corado em vermelho rapidamente e Tohka lançou seu punho na direção do rosto

E, qualquer que seja o motivo, o problema agora eram os indivíduos em cada foto.

— … Essa, seja talvez, eu?

Kotori franziu as sobrancelhas enquanto pegava uma única foto.

Era verdade que uma foto de Kotori vestindo o uniforme escolar foi tirada e o cabelo amarradocom fitas brancas.

Mas, a linha de visão não era acompanhada de uma distância longa. Era como… talvez, olhandopara a reação de Kotori, não há erro que era uma foto de espreita.

Não, Kotori não era a única. Havia um total de 12 fotos contidas dentro do envelope, mas, e tudoisso, eram pessoas próximas a Shidou e foram fotografadas de corpo inteiro.

Tohka. Origami. Kotori. Yoshino. Kaguya. Yuzuru. Miku. Ai. Mai. Mii. Tama-chan-sensei. E também——— Tonomachi.

Todas eram fotos de espreita tiradas quando a pessoa não percebeu (Apenas uma pessoa, Origamiera a única a perceber a câmera e estava olhando no caminho).

— O qu-que são essas fotos…

De alguma forma sentia-se desagradavelmente e Shidou ergueu as sobrancelhas. Por que diabosela enviaria isso, o que estava Natsumi tentando dizer para Shidou?

— São apenas fotos dentro? Algo mais?

— A-aah…

Após procurar pelo envelope, havia um outro papel dentro, e ele descobriu que era algum tipo decartão no interior.

Ele o pegou, e o colocou sobre a mesa. Nele, um pequeno artigo estava escrito.

[Eu estou dentro deles.

Você consegue adivinhar qual deles eu sou?

Antes de todos desaparecerem.

Natsumi.]

34