capítulo 2: masculino/feminino parte 1 · por que você quer atacar shidou? — ara, então vocês...

58
Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 Uma hora se passou desde que Shidou involuntariamente perdeu a visão. Como ele havia habitualmente feito no passado, ele não foi capaz abater o Espírito e capturá-la. No fim, ele nha a deixado escapar e assim todos os membros da AST retornaram para a guarnição. Portanto… por algum movo Origami sena um sul toque de intranquilidade. Normalmente quando um Espírito escapa, isso significa que o Espírito paru para a outra dimensão. Portanto, ninguém testemunhou o momento em que o corpo sico do Espírito <Diva> mergulhou no vazio. Após soltar um terrível grito, ela aproveitou o momento em que todos ficaram chocados em um estado de covardia e fugiu sem deixar vesgios. Porque não houve uma onda de choque subsequente, as pessoas pensavam que ela havia fugido para outra dimensão… Entretanto, Origami levemente balançou a cabeça e estreitou os olhos. Não era uma questão muito urgente em mãos. Após se recuperar da fadiga que veio ao rerar o território, Origami se moveu lentamente em direção a Jessica que conversava com seus subordinados. O que você está tentando fazer? Jessica levantou uma sobrancelha e se virou na direção de Origami. Do que você está falando? Não se finja de idiota. Por que você quer atacar Shidou? Ara, então vocês sabem sobre isso? Responda-me logo. Após Origami insisr na questão, Jessica deu de ombros. Eu apenas queria protegê-lo, desde que houvesse uma pessoa normal envolvida no campo de batalha, isso é tudo. Há algo errado nisso? O olhar afiado de Origami em direção a Jessica possuía um efeito avassalador. Ela claramente sabia 1

Upload: leque

Post on 10-Jun-2018

217 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Capítulo 2: Masculino/FemininoParte 1

Uma hora se passou desde que Shidou involuntariamente perdeu a visão.

Como ele havia habitualmente feito no passado, ele não foi capaz abater o Espírito e capturá-la. Nofim, ele tinha a deixado escapar e assim todos os membros da AST retornaram para a guarnição.

— …

Portanto… por algum motivo Origami sentia um sutil toque de intranquilidade.

Normalmente quando um Espírito escapa, isso significa que o Espírito partiu para a outradimensão. Portanto, ninguém testemunhou o momento em que o corpo físico do Espírito <Diva>mergulhou no vazio.

Após soltar um terrível grito, ela aproveitou o momento em que todos ficaram chocados em umestado de covardia e fugiu sem deixar vestígios. Porque não houve uma onda de choquesubsequente, as pessoas pensavam que ela havia fugido para outra dimensão…

Entretanto, Origami levemente balançou a cabeça e estreitou os olhos.

Não era uma questão muito urgente em mãos.

Após se recuperar da fadiga que veio ao retirar o território, Origami se moveu lentamente emdireção a Jessica que conversava com seus subordinados.

— O que você está tentando fazer?

Jessica levantou uma sobrancelha e se virou na direção de Origami.

— Do que você está falando?

— Não se finja de idiota. Por que você quer atacar Shidou?

— Ara, então vocês sabem sobre isso?

— Responda-me logo.

Após Origami insistir na questão, Jessica deu de ombros.

— Eu apenas queria protegê-lo, desde que houvesse uma pessoa normal envolvida no campo debatalha, isso é tudo. Há algo errado nisso?

— …

O olhar afiado de Origami em direção a Jessica possuía um efeito avassalador. Ela claramente sabia

1

Page 2: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

que isso era mentira. Não havia modos que Origami falsamente tenha lido suas ações naquelemomento.

Na verdade, Jessica não contava com Origami acreditando em suas palavras. No entanto, ela sabiaque Origami seria incapaz de prosseguir com seu interrogatório, se ela disse algo nesse sentido.Afinal de contas, não havia absolutamente nenhuma prova para confirmar que Jessica queriaatacar Shidou.

— Se isso é tudo o que tem a dizer, então saía. Estamos muito ocupados.

Jessica respondeu em um tom pretensioso. Entretanto, Origami continuou.

— Isso tem algo a ver com a missão especial que vocês foram atribuídas?

— …

Após Origami falar, a expressão de Jessica e suas subordinadas vacilaram um pouco.

Depois disso, ela infeliz fechou seus lábios e repentinamente agarrou a franja de Origami.

— Guh…

———— Sua vadia. Seus dias estão contados se você tentar ficar esperta comigo.

Depois que ela terminou de falar, ela jogou Origami para o lado. Devido ela estar parcialmentecansada ainda, Origami caiu sentada no chão. As subordinadas de Jessica começaram a zombardela.

— O que vocês estão fazendo!?

Tendo noticiado a aglomeração, Ryouko correu apressadamente para lá.

Jessica fingiu não saber de nada, se redirecionando para outro local, e saiu com suas subordinadas.

— Você está bem, Origami?

— … Eu estou bem.

Após Origami agarrar a mão de Ryouko e se apoiar, ela fez uma careta para a figura de Jessica quedesaparecia gradualmente.

2

Page 3: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Parte 2

— Por que temos que levantar nesse início da manhã…

Preso entre Tohka e Origami, como um criminoso sendo escoltado, Shidou se pressionava parafrente enquanto constantemente bocejava devido à sua sonolência.

Atualmente era 9 de Setembro, o segundo dia após encontrar o Espírito <Diva>.

Após isso, <Fraxinus> decidiu realizar uma reunião sobre a inexplicável queda de afeto do Espírito.De qualquer modo, Shidou não teria que ir para a escola amanhã desde que ele também foiconvidado a participar de uma reunião que deveria ir até tarde da noite…

Shidou esfregou os olhos assim como bocejou novamente.

É isso mesmo, Ai o chamou de manhã. Hoje marca o início do comitê do Festival interescolarTenou, então venha! Ele foi avisado desse modo.

— Ei, você está ficando muito próxima de Shidou. Recue um pouco!

— Você é a única que deve recuar. Até Shidou disse que seu odor corporal é intolerável.

— O q-quê você disse!?

Em sua direita estava Tohka e a sua esquerda estava Origami. Suas vozes vinham uma após a outra,que constantemente irritava o sono único de Shidou.

— Tohka… Origami, vocês poderiam falar mais baixo… isso está me dando dor de cabeça.

— Isso mesmo, fique quieta Tobiichi Origami! Shidou está dizendo que você fala muito alto!

— É o som da sua respiração e dos batimentos cardíacos que doem nos ouvidos. Eles devem serinterrompidos imediatamente.

— Como eu disse…

Shidou soltou um suspiro profundo.

A propósito, aqueles que atualmente iriam para a reunião da conferência incluía Shidou, Tohka eOrigami. Por outro lado, Ai, Mai e Mii, que também eram membros do comitê, não tinhamchegado. Falavam que as três haviam agendado uma apresentação de banda no palco durante oprimeiro dia do Festival Tenou. Devido em praticar, elas não puderam comparecer à reunião.

Não se preocupe, não se preocupe, nós já encontramos uma pessoa adequada. Após ser notificadodesse modo, eles foram em direção ao ponto de reunião. No caminho, elas notaram Tohka eOrigami que pareciam como gatos brigando por território.

3

Page 4: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Por sorte, quando Shidou passou pela enorme parede de pedra enquanto sua cabeça ainda rangia,ele viu a escola que foi designada como o local de encontro para a conferência.

A escola tinha um portão de tijolo vermelho com uma cerca de ferro que se estendia de ambos oslados. Ramos verdejantes atravessavam as lacunas das estruturas de ferro.

Adicionando a isso, havia um caminho de tijolos pavimentada perfeitamente alinhado e que seencontrava logo depois da majestosa vista da escola semelhante a um castelo. A presença dosalunos no fim de semana era provavelmente devido à atividade em grupos e a preparação para oFestival Tenou.

A Academia Rindouji para Garotas continha as filhas de muitas pessoas de prestígio. Era umafamosa escola e se destacava no distrito Tenguu.

Repentinamente, as duas garotas cessaram suas constantes brigas ao notarem a escola. Em suadireita, Tohka olhou para a escola fascinada.

— Ooo… Shidou, isso é um tanto impressionante. Isso é uma escola mesmo?

— Sim, parece ser. Bem, primeiramente vamos entrar e verificar.

— Ok!

— …

A resposta de Tohka estava cheia de vigor enquanto Origami por outro lado concordou em silêncio.

Após Shidou e as garotas exibirem seus IDs de estudante para o segurança, eles partiram emdireção ao interior do campus. Após isso, eles entraram na escola pela entrada de visitantes epegaram um cartão de visitantes antes de se dirigirem para o local designado.

— A segunda sala de conferência, é essa aqui?

Ele começou a abrir a porta. Vários estudantes, cada um vestindo um uniforme escolar diferente, jáestavam reunidos dentro da sala. Havia ainda um tempo antes do início da reunião. Dentro, tinhauma grande mesa com as placas de identificação de várias escolas posta em cima. Também haviamuitos estudantes conversando longe de seus locais.

Dito isso, Shidou não poderia ter conhecido alguém considerando que ele apenas recentementeassumiu o posto de membro do conselho ontem. Ele rapidamente encontrou seu lugar e se sentou.

Logo após, uma pessoa bateu à porta da sala de conferência.

— Hmm?

Após Shidou mover o pescoço, notou que os outros alunos esperando na sala também olharam.

4

Page 5: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— O q-quê está acontecendo…

Vendo a reação de todos, ele não pode deixar de ficar tenso. O mais provável é que alguém estavaprestes a entrar.

Portanto, uma voz ainda desanimada pode ser ouvida do outro lado da porta.

— Então bem, estou chegando agora.

Ouvindo essa declaração, a porta se abriu bem devagar.

Um grupo de garotas vestindo uniformes azuis de marinheiro entraram calmamente.

Após, as garotas formaram duas filas e baixaram a cabeça, semelhante a um aglomerado deboas-vindas para pessoas ilustres que vinham de longe.

Assim como Shidou ficou confuso, uma estudante entrou entre duas fileiras de garotas, vagarosacomo uma imperatriz.

Seus longos cabelos eram separados por vários grampos. Sob a iluminação, seu cabelo fino emitiauma tonalidade violeta radiante. Ela também possuía olhos prateados deslumbrantes. Emborausasse o mesmo uniforme de marinheiro das garotas ao seu redor, sua presença era esmagadora,fazendo-a sua curvatura claramente se destacar.

— O q…

— …!

Após ver sua aparência, Shidou e Origami deixaram um suspiro.

Ela era de fato bela. Se uma garota linda como ela viesse a ser encontrada nas ruas,definitivamente muitas pessoas dariam uma segunda olhada nela.

No entanto, esse não foi o caso aqui.

——— Olá pessoal, temos o prazer de receber todos vocês aqui.

A garota falou com uma entonação lânguida. Ela abaixou a cabeça quando cumprimentou osdemais estudantes.

Após ouvir a voz dela, Shidou estava confiante sobre um determinado assunto.

Essa garota…

— Eu sou a chefe do comitê do Festival Tenou da Academia Rindouji para Garotas, Izayoi Miku.

Era o Espírito que Shidou se deparou ontem———— <Diva>.

5

Page 6: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Parte 3

— Bem, vamos sair. Todos, por favor, sigam-me.

Após sua voz ser transmita pelos alto-falantes localizados na ponte do <Fraxinus>, umacompanhamento animado e barulhento aplausos podiam ser ouvidos.

No momento, havia uma garota dançando e cantando enquanto usava um vestido que continhamuma infinidade de laços sendo exibido no monitor principal na frente da ponte. Em frente a ela,parecia haver um tapete denso de varetas luminosas roxas.

A imagem tinha uma qualidade ruim. Não importa o quanto você olhava para isso, não parecia serum DVD de concerto vendido oficialmente. Portanto, essa era uma prática comum. Afinal,Nakatsugawa provavelmente passou por um monte de problemas para conseguir essa proibidagravação secreta.

— …

Próximo ao lado do assento do capitão, Shidou olhou para o vídeo.

Para ser mais preciso, no centro do monitor era uma garota alegre dançando enquanto cantavacom uma voz suave.

Ela era sem dúvidas a aluna do colégio Rindouji que ele tinha visto ontem—— o Espíritoconhecido como <Diva>.

— Izayoi Miku… Bem, nunca teria pensado que ela seria um Espírito.

Ao lado de Shidou—— Kotori murmurou enquanto estava sentada no assento do capitão durantea visualização da gravação.

— Você conhece Izayoi Miku?

— Tenho ouvido falar dela antes. Fora isso, eu a ouvi cantar para um par de propagandas, cançõestemas de shows, coisas dessa natureza.

— En-entendo…

Shidou coçou o rosto. Parece que o que Tonomachi disse era verdade.

Portanto, Kotori completamente desconsiderou os movimentos de Shidou enquanto olhava para osrelatórios individuais ao seu lado com uma expressão azeda.

— … Sua primeira apresentação pública foi mais de meio ano atrás. Sua esplêndida voz eraconhecida como Som Anestésico. Com sua capacidade de canto esmagadora, foram publicadasuma série de faixas superpopulares… ainda que esse misterioso ídolo nunca tenha aparecido natelevisão ou revistas… uma pessoa pode ser considerada um ídolo com isso?

6

Page 7: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Após ler até esse ponto, Kotori colocou a mão na testa e suspirou.

— Um Espírito se tornando um ídolo… além disso, ela decidiu se integrar na sociedade cerca demeio ano atrás? Embora também tenha participado dessas atividades? Ha, ela se destaca emcomparação à Kurumi!

Assim que Kotori mencionou o nome de Kurumi, as bochechas de Shidou contraíram. No passado,ela foi um Espírito que entrou na classe de Shidou sob um disfarce humano.

Entretanto, nesse momento, existia uma opção que não estava presente na época.

— Eu me pergunto, ela é um humano que recebeu poderes espirituais de <Phantom> comoKotori?

— … Hmm.

Ouvindo esse argumento de Shidou, Kotori ergueu a sobrancelha.

— Não há como negar essa possibilidade. Se esse realmente for o caso, então isso explicariaporque ela estava na estação desse mundo por si própria. ——— Portanto, isso não explicaria oSpaceQuake de ontem.

— Ah…

Depois que isso foi apontado para ele, os olhos de Shidou se arregalaram.

SpcaceQuake se referem as repercussões causadas quando os Espíritos aparecem nesse mundo.Embora houvesse Espíritos como Kurumi que eram capazes de causar um SpaceQuake quandoquisessem… Miku, por outro lado, que vivia nesse lado, desde então, não aderia a esse tipo deraciocínio.

Shidou coçou a parte de trás de sua cabeça enquanto murmurava.

Shidou estava inseguro de suas próprias presunções desde o início após ter sido rejeitado, ele teriaque começar do zero novamente.

Além disso… havia uma questão mais urgente em mãos.

— No fim, nós ainda não sabemos porque seu nível de afeto caiu tão rapidamente…

Na verdade, nenhuma conclusão foi tirada da reunião que durou toda a noite.

No entanto, Kotori levemente balançou a cabeça ao ver a ansiedade de Shidou.

— Atualmente, em relação a esse problema, mesmo que nós não podemos garantir isso, veio umahipótese.

7

Page 8: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— Eh? O que seria isso?

— Sim, nós não fomos capazes de notar isso quando examinamos o monitor ontem, mas assimque recebemos os relatórios sobre <Diva> ser Izayoi Miku hoje, fomos capazes de confirmar isso.

— E-então, qual é a razão por trás disso?

Após Shidou a questionar de perto, Kotori fez um sinal com os dedos para dizer para Shidou seacalmar.

— Eu explicarei a seguir. ———— Reine.

— … Ok, dê uma olhada nisso.

Depois disso, Reine começou a explicar após tomar um banco no sentido esquerdo de Kotori. Asimagens exibidas no monitor principal destacavam Miku como ela estava cantando e um diagrama.Enquanto a música tocava, Nakatsugawa mudou-se para a batida e não pode resistir em proferiralgo, mas logo foi silenciado após Kotori olhar para ele.

Shidou ironicamente sorriu para isso e então dirigiu seu olhar para o diagrama.

— Isso é?

— … Esse diagrama mostra o estado mental de Miku ontem. A partir do centro foi quanto vocêcomeçou a conversar com ela.

Após dar uma olhada no segmento que ela mencionou… a linha deu um mergulho íngremesemelhante a uma descida de montanha-russa; Perto do fim, as marcas calibradas tinhamdesaparecido completamente.

— … Isso é pior do que eu imaginava. Quem diria que eu era todo esse incômodo.

— … Bem, ignore esse aspecto por agora. Dê uma olhada no que aconteceu depois.

Seguindo as instruções de Reine, ele deu uma olhada nas últimas fases do diagrama. Uma vez queo declínio de sua afeição chegou no fim, repentinamente a linha começou a subir.

— Isso é…

— … Isso foi quando a AST fez sua aparição.

— Então o que aconteceu quando atingiu o pico do diagrama?

— Foi quando ela encontrou Tobiichi Origami.

— E-então… isso significa.

8

Page 9: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Shidou atualmente estava imerso em pensamentos. Kotori levou o doce para fora de sua boca eapontou para a parte inferior da ponte.

— Nakatsugawa.

Após ser chamado, Nakatsugawa ficou em linha reta rápido como um relâmpago.

— Sim! Em relação ao ídolo revolucionário que saltou para o palco como um cometa? IzayoiMiku-tan, ela nunca revela sua verdadeira identidade na frente das pessoas. Até seus eventos paraídolos consiste somente de CDs publicados regularmente e os convites para suas performancessecretas são apenas enviados a uma pequena parcela da base de suas fãs… Claramente todo oJapão pensa nela como uma grande celebridade. Portanto, somente uma pequena seleção já viramsua aparência. É nesse ponto onde——— pessoas tem começado a duvidar se ela não é mesmoreal.

— Haaa… soa muito bem planejado.

— Não é apenas se é ou não bem planejado. Nesses dias e era da tecnologia da informação, nemmesmo uma foto de sua aparência existe? Já é um tanto estranho isso sozinho. Vocês sabem otanto de esforço que passei para tentar obter essa gravação de sua performance?

Nakatsugawa vigorosamente afirmou. Shidou desajeitado coçou suas bochechas.

— Entretanto, ela não é um ídolo? Por que ela quer evitar ser vista por outras pessoas…

— Essa informação foi encontrada na web… dizem que Miku-tan detesta homens, até o ponto desegurar suas mãos é insuportável. A performance em segredo que mencionei anteriormente foilimitada apenas para fãs do sexo feminino.

— Somente para fãs garotas…?

Após Shidou dizer isso de modo suspeito, Nakatsugawa continuou com entusiasmo, mesmo queele estivesse ficando sem ar.

— Sim, e de acordo com os rumores, ela traz as fãs que tem fantasias com ela para se desfrutar.

— P-poderia ser ela…

— Sim, ela é———

Kotori colocou o Chupa Chups de volta em sua boca e posicionou o dedo na posição vertical.

— Izayoi Miku——— pode estar focada em garotas, também conhecido como yuri.

— … O q————

Shidou falou em desespero.

9

Page 10: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Ele não tinha a intenção de criticar a orientação sexual de outra pessoa. Shidou já estava nosegundo ano do ensino médio e não rejeitava os outros cegamente apenas porque não viam olhono olho. Ele entendia que o amor existe de várias formas nesse mundo.

Portanto, seria um desastre se um Espírito só estivesse interessado em garotas, um desastre total,de fato.

A razão para isso era bastante simples. As ações de Shidou e do <Fraxinus> eram para selar ospoderes de um Espírito, deixando-os em um estado seguro. Não apenas isso para evitarSpaceQuakes mas também para proteger os Espíritos.

Como resultado, eles precisavam dos poderes de Shidou——— o poder de selar os poderes dosEspíritos através do beijo.

Além disso, não havia significância apenas com o contato labial. No mínimo, os níveis de afeiçãodos Espíritos teriam de estar elevados a um ponto que não rejeitariam um beijo na forma que elefuncione.

— Isso significa que não há mais nada que possamos fazer…!

Shidou com pessimismo afirmou. Até agora, ele encontrou muitos Espíritos que eram difíceis de selidar. Entretanto, nada poderia ser feito se a razão pela qual ele era rejeitado era a partir de umponto de vista fisiológico.

Portanto, Kotori ficou surpresa quando seus olhos se iluminaram após perceber a reação deShidou.

— O que você está falando? Você não é um membro do comitê do Festival Tenou? Então vocêdeve ter a oportunidade de se envolver em uma conversa com Miku, certo?

— Mesmo assim, Miku não tem interesse zero por homens?

— É mais correto dizer que ela extremamente se irrita em vez de ter nenhum interesse.

— Mesmo assim isso aina não é negativo!?

Vendo Shidou reclamando desse modo, Kotori lentamente deu de ombros.

— Você acha que eu não contemplei isso quando declarei meus pensamentos? As contramedidasjá foram criadas.

— Contramedidas…?

Kotori assentiu assim como estalou os dedos. Em seguida, Kannazuki veio do nada… além disso, eleparecia encharcado.

— Kannazuki-san…? Por que você está encharcado? Além disso, também há um cheiro de peixe

10

Page 11: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

por aqui.

— Oh, isso, só fui em um mergulho rápido.

Kannazuki riu ao estar despreocupado com esse assunto. Shidou arrepiou seu rosto enquantofalava.

— Então bem, a contramedida é…

— Isso!

O único que respondeu foi Kannazuki. Ele estendeu a mão que estava contida atrás das costas otempo todo bem na frente da visão de Shidou.

— …

Ao ver o que estava em sua mão, Shidou congelou como uma escultura de gelo.

Dentro da mão de Kannazuki era o uniforme escolar comum do Colégio Raizen, onde Shidoufrequentava.

———— Portanto, era a versão feminina.

A primeira coisa que Shidou pensava “Ei, Kannazuki-san sempre parece ansioso para começa deconversa…”, portanto ele rapidamente notou que algo estava errado. O uniforme da escola estavanovo——— além disso, as dimensões eram bem grandes.

Na verdade, o tamanho seria perfeito para uma garota em torno da mesma altura de Shidou.

— … Ummm.

Shidou por algum motivo teve uma premonição sinistra sobre isso e deu um passo para trásinconscientemente. Portanto, ele se esbarrou em algo no caminho.

Imediatamente depois, as mãos de Shidou foram restritas. Virando-se, ele notou que era <TiredToo Early> Kawagoe e <President> Mikimoto.

— Ei… O qu-quê vocês estão fazendo…? V-vamos logo e me soltem!

Shidou estava suando frio quando ele questionou. Dessa vez na frente dele——— na direita alémde Kannazuki, próxima dele, era <Straw Doll> Shiizaki com vários cosméticos entre cada um deseus dedos como se fossem armas, seguido por <On Probation> Minowa que segurava váriasperucas.

— O q-quê é isso!?

Ele não pode deixar de gritar. No entanto, Kannazuki não considerou os gritos frenéticos de Shidou

11

Page 12: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

e se aproximou dele com os outros dois.

— Não se preocupe, não há necessidade de ter medo. No início você sentirá uma sensação umpouco fria lá em baixo, porém brevemente isso se tornará uma sensação agradável. Eu aprendicom experiência pessoal do meu senhor, então não há necessidade para ficar desconfiado.

Enquanto ele falava, os cantos de sua boca torciam.

— K-Kotori…?

Shidou olhou para Kotori. Seu modo de falar soou como um batalhão golpeado implorando pormisericórdia.

Então, Kotori sorriu de um modo profundamente lindo que parecia como um sol resplandecente.

12

Page 13: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada
Page 14: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— Desejo-lhe boa sorte——— Onee-chan4.

Sem qualquer hesitação, ela proclamou sua sentença de morte assim como ergueu o polegar.

Três horas depois.

— … Q-Quem é essa!?

Shidou não pode se conter de gritar após olhar para o espelho.

Não poderia fazer nada nessa situação. Afinal de contas, ele viu uma garota que nunca havia vistoantes sendo refletida no espelho.

Seu cabelo estava tracejado com adoráveis acessórios para cabelo e era extenso até o ponto quepodia cobrir todas suas costas. Uma leve camada de base foi adicionada em seu rosto, rímel e cíliosforam usados para modificar os seus olhos, e batom cereja foi aplicado aos lábios. Não tinhanenhum modo de alguém capaz de reconhecê-lo como um homem.

A porção de seios foi feita com almofadas de mama e um sutiã no topo disso. Os cabelos de seusbraços e pernas foram completamente removidos, deixando sua pele suave e sedosa.

Ele era um pouco alto para uma garota, mas a aparência original de Shidou era um pouco magra,comum para garotas. Se ninguém tivesse que apontar que ele estava disfarçado de garota, nãoteria como alguém ver através disso. Na verdade, mesmo que tenha sido dito por alguém,provavelmente levariam apenas como uma brincadeira.

Pelo menos, ninguém deve ser capaz de descobrir que ela é de fato Shidou à primeira vista.

— Ooo, que figurino inesperado.

Os olhos de Kotori arregalaram em surpresa quando ela falou. Shidou por outro lado encarouKotori.

— … Sua idiota, não vou esquecer isso!

— Nossa, nossa, seu modo de falar é muito rude para uma garota. Por fim, coloque isso em seucorpo.

— Huh?

Shidou ergueu as sobrancelhas. Kotori o entregou algo semelhante a um bandeide.

________________________________________4 – Método respeitoso em chamar a irmã mais velha.

14

Page 15: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— Coloque isso em sua garganta.

— O que…? Assim?

Ele colocou em sua garganta como instruído. Então,

— Agora, o que é… o q-quê aconteceu com minha voz!?

Shidou involuntariamente pressionou sua garganta em confusão.

Imediatamente após parar de falar, a voz de Shidou se tornou a de uma garota.

— O que você acha? É um modificador de voz de alta performance criado a partir da maissofisticada tecnologia da <Ratatoskr>. Ajustando os valores numéricos, você pode até ter a voz deum detetive mestre.

— Por que diabos que eu usaria isso?!

— Bem, de qualquer modo, como isso se saiu bastante satisfatório no final. Dito isso, ninguém seconfundirá em achar Shidou um garoto.

Como Kotori tinha se elogiado, os outros tripulantes começaram a acenar com a cabeça.

— Ara, esse é realmente um trabalho bem-feito. Olhe como Shidou-kun está uma graça.

— Que detestável, ele claramente é um garoto ainda que a maquiagem combina tão bem com ele.Será por causa dele ser jovem…?

— Hahaha, eu realmente quero tê-lo como minha filha legitima.

— Ei ei, você faria isso por 50.000 de yen?

— Isso realmente está além de minhas expectativas Shidou-kun. Na próxima vez terei que lheapresentar vários ótimas lojas. O que, não é de acabar com a ansiedade. Os funcionários de lá sãoseus colegas e são muitos simpáticos.

Thump, Thump! Após Kotori bater na cabeça de Mikimoto e Kannazuki, ela olhou para o monitorprincipal que tinha Izayoi Miku sendo exibida.

— Bem, o resto é com Miku começar ou não a gostar de Shidou… Shidou, quando é a próxima vezque vocês se encontraram?

— Eh? Hmmm…

Shidou contou os dias com os dedos.

— Deve ser na próxima segunda-feira. Após a escola, eles vão começar a se preparar para uma

15

Page 16: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

reunião, então devo ser capaz que nesse momento…

— Entendo, hmmm… não há nada que possamos fazer se ela não estiver disponível até então.

Imediatamente em seguida, Kotori rapidamente gritou e apontou para Shidou e a tripulação daaeronave.

— A partir de amanhã, passar o dia todo treinando Shidou para que ele possa sozinho assumir opapel de uma garota! Shiizaki, Kawagoe, ensinei-o a passar maquiagem. Além disso, certifique-sedele não estar imbuído dos padrões de fala de uma garota! Na segunda-feira nosso plano estaráoficialmente colocado em movimento.

Ela anunciou em voz alta para os outros.

Após Shidou tomar um suspiro profundo, ele silenciosamente murmurou “Entendido”.

16

Page 17: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Parte 4

O sinal familiar que significava o fim da aula ecoou nos tímpanos de Shidou.

Geralmente simbolizava o fim das aulas, porém agora para Shidou era um som de aviso na mesmaposição do alarme de SpaceQuake.

Isso por que hoje era 11 de Setembro, Segunda-feira.

Agora os alunos de várias escolas estariam se preparando para o Festival Tenou— e o comitêexecutivo teria que ir para o local da Praça Tenguu para fazer uma verificação do local.

—— Bem, está na hora. Apresse-se e prepare-se.

Do comunicador equipado em sua orelha direita, a voz de Kotori pode ser ouvida.

— … Certo.

Shidou lentamente se levantou da cadeira e caminhou em direção aos armários.

— Nu? Shidou, onde você está indo? Não estamos indo verificar o local do Festival Tenou?

Achando as ações de Shidou um tanto anormais, Tohka o chamou.

— Ahh, dê-me um momento. Vá na frente e se prepare.

— Mu? O-okay…

Tohka parecia confusa, mas no momento em que assentiu, e olhou as costas de Shidoudesaparecerem.

Da mesma forma, Origami estava olhando para ele, mas ele agiu como se não percebeu e saiu dasala, recuperava uma grande bolsa dos armários e caminhava em direção as profundezas da escola.

— Isso provavelmente estará bem aqui.

Ele então entrou no banheiro masculino nas profundezas mais distantes da escola, se trancou emum cômodo, e abriu a bolsa que estava presa nos ombros.

Dentro havia um uniforme feminino cuidadosamente dobrado… ‘Se alguém me ver assim, entãominha vida estará acabada’, pensando algo desse modo, ele o tirou, e rapidamente começou a setrocar. A propósito, a fim de esconder a forma de seu corpo um pouco melhor, era um casaco de lã.Era um pouco quente, mas suas costas e estômago não poderiam ser alterados.

Ele então tirou um espelho, e usando as habilidades de maquiagem que foram ensinadas para eleo dia inteiro ontem, ele maquiou seu rosto.

17

Page 18: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Finalmente, ele colocou a peruca e o alterador de voz, e a transformação estava completa.

— Mm… algo assim huh.

— Shidou, seu tom de voz.

— … Algo parecido com isso?

Lembrado por Kotori, ele respondeu com um tom feminino… Por alguma razão, ele sentiu quequeria morrer.

Portanto, não era bom ser negativo. Sem autoconfiança, algo que deveria ser realizado poderia atése tornar impossível.

Shidou guardou as roupas que estava usando até então dentro da bolsa, e lançou a bolsa nascostas e abriu a porta do cômodo.

Então, ele notou que havia uma pessoa nos mictórios. Era Tonomachi.

— Ei, Tonomachi.

Ele fez uma pequena saudação, como sempre, enquanto passava por Tonomachi.

— Ei… huh?

Portanto, vendo a reação de Tonomachi, Shidou escapou um ‘ah’ em voz baixa.

— Q-quem… é você? Po-por que você está no banheiro masculino…

Tonomachi gaguejou, e imediatamente corou e virou as costas para Shidou.

— Ah, b-bem… Ohohohohoho.

Desculpando-se com um risinho, Shidou saiu correndo de lá com toda a velocidade.

— Por que ele tem de ir para um banheiro assim logo hoje…!

Confirmando que Tonomachi não estava correndo atrás dele, Shidou imediatamente diminuiu avelocidade… Correr fazia sua saia agitar, e de algum modo se sentia estranho.

— … Como garotas podem ficar andando por aí vestindo algo tão pequeno… Não é apenas dar umpasso um pouco maior para deixar a calcinha visível…

Por acaso, Shidou estava agora vestindo shorts por baixo da saia… Sobre o que estava dentro deles,bem, sem comentários.

— É uma boa oportunidade, aprender um pouco das dificuldades que as garotas enfrentam. Isso

18

Page 19: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

também é para o futuro.

— … Claro, claro.

Shidou deu uma resposta apática, e assim caminhou em direção à entrada do prédio.

O grupo de três pessoas, Ai, Mai e Mii já estavam lá, conversando várias coisas sem importância.

Shidou engoliu em seco, e segurando seu nervosismo, colocou a mão sob o peito… Squish, umsentimento estranho. Agora que ele pensava sobre isso, ele estava usando as almofadas de seiossuper-realistas feita pela <Ratatoskr>. Naquele sentimento excessivamente realista, seu rosto ficouum pouco vermelho.

— Sigh… o caminho de agora será difícil. Por agora, basta ir com o que nós praticamos.

— O-oaky.

Preparando-se, ele as chamou.

— U-uhm.

— Nn?

— Eh?

— Huh?

Cada um respondeu de seu modo, as três se viraram e inspecionaram Shidou de perto. — Elasprovavelmente viam através disso. Se elas fizesse isso, então talvez os rumores como 'ItsukaShidou gosta de se vestir como garota' começariam a se espalhar. Pensamentos negativoscomeçaram a flutuar em sua mente.

Shidou nervosamente esperou por suas palavras, e as três inclinaram as cabeças perplexamente.

— O que há de errado? Você precisa de algo?

— Você é tão alta, você é como uma modelo.

— Esse casaco não a deixa com calor? Ou você é sensível ao frio?

Parece que elas não tinham percebido que era Shidou. Nesse momento ele deixou escapar umsuspiro de alívio.

— Uhm, vocês são Yamabuki-san, Hazakura-san e Fujibakama-san, certo? Do comitê executivo doFestival Tenou?

— O que, você, onde você tirou essa informação!?

19

Page 20: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— Não pode ser, um espião inimigo!?

— Qual o seu objetivo!

Tomando um tipo de postura estranha, elas responderam. Mas mesmo assim, não parecia que elasrealmente estavam sendo cautelosas. Ele continuou com um sorriso fraco.

— Uhm, fui informada por Itsuka Shidou que ele queria um descanso do comitê executivo hoje…

— O que você disse!

— Esse Itsuka fugiu!

— Traga o fogo! Uma bruxa apareceu!

Parece que amanhã haveria uma queima na fogueira, mas por enquanto ele agiu como se nãotivesse ouvido isso.

— Uhm, Shidou disse que vocês esmagariam seus testículos se ele viesse, assim como um garoto—— quero dizer, como uma garota, eu vim.

— Eh?

Os olhos de Ai moveram em surpresa.

— Mm, bem, não nos importamos com isso… ou melhor, será de grande ajuda…

— Primeiramente, quem é você? Qual é a sua relação com Itsuka-kun…?

— Além disso, você o chamou sem honoríficos. Ohh, talvez uma rival para Tohka-chan tenhaaparecido?

As três começaram a conversar animadamente. Shidou apressadamente interrompeu.

— N-não, não é isso… uhm, somos primos, PRIMOS!

— Primos… huh. De que classe? Seu nome?

— Eh?

Sendo questionado de forma inesperada, os olhos de Shidou nadaram.

— Eu sou da classe 1. Meu nome é uhm, Itsuka… Shidomi… quero dizer, uhm… Shiori.

Gaguejando, ele pronunciou um nome falso adequado, e as três amontoaram e começaram umareunião.

20

Page 21: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Poucos segundos depois, o círculo se separou e começaram a apalpar seus ombros.

— Há algumas coisas que parecem estranhas, mas tanto faz.

— Fico feliz em trabalhar com você, Shiori-chan.

— Trabalhe muito!

— O-okay…!

Parece que de alguma forma ele tinha conseguido vencer a primeira barreira. Ele soltou umsuspiro de alívio.

Então, naquele momento. Ele ouviu vozes vindo de trás.

— Você definitivamente fez algo! Diga-me, onde você escondeu Shidou!

— Essa é a minha pergunta. Se você não responder, então você se arrependerá.

Ele não precisava se virar. Era Tohka e Origami. Ele achou que era estranho elas não estarem nolocal da reunião ainda, porém parecia que elas estavam procurando por Shidou.

— Ei, Tohka-chan, Tobiichi-san. Estamos aqui.

Ai agitou as mãos, e Tohka e Origami voltaram seus olhares para essa direção.

— … Nu?

Vendo Shidou, os olhos de Tohka viraram.

Então, por algum motivo, ela olhou para baixo, e como se farejasse, o nariz se contraiu.

Poucos segundos depois, ela olhou Shidou nos olhos com um olhar convencido.

21

Page 22: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada
Page 23: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— O que você está fazendo, Shi—

— …!

Shidou apressadamente tampou a boca de Tohka, e em voz baixa para que Ai, Mai e Mii nãoouvissem, ele sussurrou para Tohka.

— … Desculpe, Tohka, há uma razão para isso. Você pode agir como se não soubesse?

— Nu…? E-então é isso. Mm, eu entendi.

Tohka deu um pequeno aceno de cabeça, e com uma voz excessivamente alta anunciou.

— Mm! Prazer em conhecê-la, garota que não é o Shidou!

— … P-prazer em conhecê-la.

Uma gota de suor escorreu pelo seu rosto quando ele apertou as mãos. As três tinham expressõesum pouco intrigadas, mas descartaram quando ficaram satisfeitas como um comportamentonormal Tohka, elas não foram adiante com isso.

Então——

— …!?

Shidou involuntariamente fechou os olhos.

A razão era simples. Repentinamente de baixo, um som de disparo junto de um flash de luzapareceu.

— Eh, ehh?

Sem saber o que estava acontecendo por Shidou ficar perturbado, e o som se repetiaintermitentemente.

Achando isso suspeito, ele olhou para lá… e imediatamente achou o culpado.

Segurando uma câmera digital que vinha não sabe-se de onde, em uma pose estranhamente legal,Origami estava continuamente pressionando o botão da câmera. Desnecessário dizer, o único a serfotografado era Shidou.

Ela estava com sua expressão seca e sem espírito de sempre, mas por alguma razão, ele pensouque sua respiração estava um pouco acelerada, como se estivesse excitada.

— U-uhm…

— Não se mova.

23

Page 24: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Dizendo isso, Origami pressionou o botão da câmera novamente. Da direita, da esquerda. Às vezescalmamente, às vezes com paixão. Com uma intensidade que colocaria um profissional no chinelo,ela atentamente capturava a figura de Shidou em imagens.

— Olhe para cá.

— E-ehh…

— Bom. Muito bom.

— U-umm…

— Tire alguma coisa.

— I-isso seria problemático.

Shidou realmente não queria que seu visual atual ficasse registrado, mas ele não achou queOrigami ouviria mesmo se ele dissesse isso. Ele virou o rosto com vergonha enquanto esperavaOrigami se satisfazer.

Vendo essa cena, Ai, Mai e Mii começaram a sussurrar entre si.

— Ei, ei, Tobiichi não alveja o Itsuka-kun?

— Ela também é alguém fascinada por garotas?

— Ela se satisfaz com qualquer um com o nome Itsuka? Alvejando seu DNA?

… etc, elas estava apenas dizendo o que queriam, mas Origami parecia não se importar com isso.Deitada com o rosto para cima, ela deslizou sua mão por meio dos dois pés de Shidou.

— Esp, q…!

Ele segurou a saia e recuou. Portanto, a mão de Origami que não estava segurando a câmera,estava segurando firmemente sua perna.

— O q-quê você está fazendo!

Incapaz de apenas assistir, Tohka agarrou os pés de Origami, e começou a puxá-la para longe deShidou. Olhando de lado, parecia definitivamente uma cena surreal.

Portanto, Origami, com uma força que não poderia ser imaginada a partir de seus braços finos,manteve seu domínio sobre o pé de Shidou, e a câmera, *snap* *snap* *snap*… o som do botãoda câmera rangia continuamente.

— Esp, n, g-gyaaaaaaaaaahhhh!?

24

Page 25: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

O rosto de Shidou ficou vermelho, como ele soltou um grito muito mais feminino (pelo menos maisque Origami) do que qualquer outra garota.

25

Page 26: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Parte 5

A Praça Tenguu que será o salão para o Festival Tenou, é um grande centro de convençõeslocalizado no meio da cidade Tenguu.

Há um palco central e grandes salas de exposições construídas aos seus arredores. O blocoprincipal preparado para o Festival Tenou era o bloco leste do salão 1 ao salão 4.

— … então, Kotori. Onde está Miku?

Ele falou com o comunicador com uma voz baixa.

Agora, Shidou estava escondido atrás dos equipamentos do salão 2 e examinava a situação nasproximidades.

Apesar de que estava tudo bem quando ele fez uma pequena pausa para ir ao banheiro… usando-acomo uma desculpa para sair do local, mas desde que os olhos de Origami brilharam por ummotivo e o seguiu, sua resistência e tempo foi usado apenas para despistá-la.

— Parece que você finalmente está sozinho. Miku está no salão 1. Esse é o local que o estandeda Rindouji foi checar.

— Salão 1… entendido. Irei para lá imediatamente.

Após dizer isso, ele rapidamente saltou para fora da sombra do equipamento e correu em direçãoao salão 1 enquanto tinha a intenção de despistar Origami e todos que o encontrasse.

Miku foi facilmente encontrada. Havia um grupo de garotas que vestiam uniformes azuis estilomarinheiro na parte de trás do salão 1——— e Miku estava bem no centro.

— Junto com outras estudantes… bem, isso apenas é normal.

— Bem, nós já esperávamos por isso, porém é irritante. Mesmo que você se aproxime, elaspodem impedi-lo de conversar a cercando e guardando a Imperatriz-sama.

— Não podemos fazer algo para isolar Miku? Como ter alguém do seu lado disfarçado como umtrabalhador————

— ! Espere um segundo, Miku está saindo dali.

Sendo informado disso, Shidou olhou para lá novamente.

Era verdade, de acordo com o que Kotori disse, ele encontrou Miku saindo do grupo de garotas daRindouji, e caminhando para algum lugar sozinha.

— O quê…? Indo para o banheiro?

26

Page 27: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— De qualquer modo, essa é uma oportunidade. Vá atrás dela.

— Ou, entendido.

— Tom de voz.

— … entendo.

Agora que ele pensou sobre isso, ele notou que havia voltado completamente para o modo rapazquando falava com Kotori. Ele se alertou para evitar seu hábito no último minuto enquantocaminhava atrás de Miku.

Alguns minutos depois de segui-la, Miku passou pelo banheiro mais próximo da saída do salão 1, ese dirigiu para o palco central localizado no meio da praça.

Ela então passou pelos assentos da plateia assim, passou por baixo da corrente com as palavras[Pessoal não autorizado não é permitido] escrito, e caminho em direção aos fundos do palco.

— Ah…

— Atrás dela, Shidou.

— E-entendido.

Após Shidou fazer sua mente e passar por baixo da corrente, ele entrou no fundo do palco assim.

A parede era separada por uma chapa e a cena das proximidades havia se mudado, que erachocante.

Diferente de um brilhante e ofuscante palco, esse era um espaço sem variações. Vários pacotesempilhados em todos os lados no caminho escuro, a largura do caminho que originalmente nãoera grande estava ainda mais estreita.

Ele passou pelo caminho enquanto tinha a intenção de não tropeçar, quando ele continuouandando pelo palco; ele alcançou algo que se parecia com uma porta.

E então, ele fez uma olhada a partir daí.

— Ah…

Shidou involuntariamente soltou uma voz baixa; Miku estava parada bem no meio do palco, eolhando os arredores do salão.

Déja vu. Era a mesma cena que viu ontem na arena vazia.

Era essa a intensidade de um Espírito? Ou algo chamado de aura de um ídolo? Ele foi dominadopor reflexo e não podia dar um passo adiante.

27

Page 28: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Olhando para Shidou assim, ele pode ouvir um suspiro de desistência do comunicador.

— Não fique nervoso quando você nem sequer a conheceu ainda.

— En-entendi. ———— Eu só tenho que falar com ela, certo?

— Sim. Se nossa hipótese estiver correta, então acho que você não receberá o mesmotratamento negligente da última vez.

— … E se tiver a chance de vocês estiverem enganados?

— Eu pegarei os seus ossos.

— … ei.

— É brincadeira. [Izayoi Miku odeia homens] não há erros – julgando pelos dados, é 8 ou 9 casospara 10. Mas, esse é um caso diferente se [Shiori-san] não estiver adequada para os julgamentosde Miku, e não ter a chance dela notar que Shidou é um rapaz. Por favor, tenha cuidado.

— E-ei———— nada disso, serei cuidadoso.

Shidou fez uma respiração profunda e apalpou seu rosto antes de sair para o palco.

Provavelmente, percebendo a existência de Shidou pelos passos, Miku se virou.

— Oh nossa———?

Arregalando seus olhos em surpresa, Miku olhou para Shidou como se o tivesse examinando.

Talvez, ele estava exposto por ser um rapaz. Nervosismo estava apertando o coração de Shidou.

— Você é…?

— Eh!? E-eu sou…

— Idiota, Shidou!

Repentinamente, questionada por Miku, ele disse [Eu]5 sem intenção. Miku inclinou a cabeça emum estado surpreso.

— Eu…?

— Ah, errr, isso é…

________________________________________5 俺: Método masculino para dizer ‘eu’.

28

Page 29: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Shidou ficou confuso enquanto tentava enganá-la de algum modo. Se ele fosse exposto como umrapaz aqui, então tudo isso foi para nada.

Portanto, Miku mostrou um sorriso gentil em resposta a agitação de Shidou.

— Você parece usar palavras estranhas———. ufufu… mas isso tem personalidade, por isso émaravilhoso.

— …! Nível de afeto, humor, os valores são constantes! Não estão caindo!

A voz dos tripulantes chocaram no seu ouvido direito.

— Parece que, ela se identificou com as palavras masculinas de Shidou como umapersonalidade… bem, não estamos com sorte? Certo, vamos com o seu tom assim.

— O-ou…

*Hou* Ele fez um suspiro aliviado.

Mas, ele não pode esperar o adversário responder. Por enquanto, Shidou estava prestes a abrir aboca e trocar alguns cumprimentos.

Entretanto, como se o interrompesse, o chamado de Kotori ecoou do comunicador.

———— Espere. As escolhas estão chegando.

No topo da imagem de Shidou e Miku exibida no monitor principal, uma janela foi exibida.

① — Você é Izayoi Miku-san, certo. Por favor, autografe isso para mim!② — O que você está fazendo em um local como esse?③ — Desculpe-me, mas, você compraria minha calcinha que estou usando agora por 30.000Yen?

— Todos, suas escolhas!

Quando Kotori gritou, os resultados totais foram exibidos no monitor próximo dela.

A vencedora era————— ②, e também… inesperadamente a ③.

— ②… bem, é bom para um começo, mas… por que a ③ é popular?

— Não, um rapaz isso seria pervertido mas, ela apenas disse que ele tem muita personalidade,acho que um impacto feito nessa questão de Shiori-chan seria bom…

29

Page 30: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— Julgando pelas palavras severas do início, podemos ver a resposta do adversário. Ara, não foium sucesso durante aquele tempo com a Kurumi?

Ouvindo as palavras da tripulação, Kotori [Fumu…] colocou a mão no queixo.

— Bem… okay. É verdade; Eu queria determinar a linha de permissão de Miku.

Após dizer isso, Kotori aproximou o microfone e deu sua instrução para Shidou.

— O q-quê… você está falando sério!?

— Shidou de agora é uma garota. Será apenas uma brincadeira no máximo. [Uma garotaestranha] está bem, por isso é importante para ser reconhecida.

— É-é que algo assim…

Mesmo quando ele ouviu a explicação, isso ainda não fazia sentido mesmo agora, mas não eradesejável em deixar Miku esperar mais ainda. Shidou fez sua mente e começou a falar.

— Ei… você.

— Sim——?

— A-a calcinha que estou usando agora… você compraria ela por 30.000 Yen?

— Heh?

Os olhos de Miku se arregalaram em um círculo perfeito e também inclinou a cabeça. Ela olhoupara Shidou com esses olhos enquanto a questionava maravilhada.

— Huh, por que disso?

— Por que é que… mesmo se você dizer isso, errr…

Como se ele estivesse em apuros, quando Shidou estava hesitando em dizer, *fufu* Miku fez umtipo de risinho com os lábios.

Dando um olhar, era um sorriso. Portanto, Shidou enrijeceu seus ombros. No outro dia, apósmostrar essa exata expressão, ele testemunhou o constante abuso vindo dela.

Entretanto, o que saiu da boca de Miku não era gírias abusivas ou xingamentos e maldições quepoderiam partir o coração de Shidou, mas sim um vocabulário muito agradável.

— Vamos ver. Não gosto disso se será com dinheiro mas, pensarei sobre isso se puder trocar a

30

Page 31: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

minha com a sua, sabe————?

— Eh… Eeeh!?

Inesperadamente dizendo isso, o rosto de Shidou ficou vermelho por reflexo e ele segurou a bordade sua saia. Olhando para isso, Miku fez uma risada estranha.

— Ahaha———, é uma brincadeira. Além disso, essa não devia ser minha reação?

— A, aah… des-desculpe… estava brincando também.

Por um tempo, ambas riam. Mas, o silêncio imediatamente chegou.

Tempo era limitado. Shidou procurou por tópicos a fim de expandir a conversa.

————— H-hey.

— Sim————?

— Esse lugar não é… restrito?

— Fufu, sim, isso é verdade———— Desculpe-me, fiz algo ruim~

Dizendo isso, ela fez um sorriso travesso. Para esse gesto charmoso, Shidou *doki* coraçãoacelerou por reflexo.

— Mas, se for esse o caso, então você também é uma criança muito má———

— Eh? Ah…

Agora que ele pensou sobre isso, isso era verdade. Shidou balançou as mãos como se pedissedesculpas.

— Ah, não. Eu estava…

— Fufu, está bem——

E. Enquanto dizia isso, Miku se aproximou de Shidou com um ritmo despreocupado.

Quando ela chegou a um ponto em que ambos podiam ouvir a respiração do outro, [Shhhh] elaapontou um dedo na frente de Shidou.

— Vamos fazer disso nosso segredo? É uma promessa entre garotas maldosas.

— Eh… a-aah…!

Quando Shidou deu um passo para trás antes de assentir, Miku novamente mostrou um sorriso

31

Page 32: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

alegre.

Seu rosto era o mesmo. A voz também era a mesma. A garota em sua frente erainconfundivelmente o Espírito que Shidou encontrou no outro dia.

Porém, mesmo que ele compreendesse isso, a resposta que a atual Miku dava agora eratotalmente diferente da imperatriz de coração gelado das memórias de Shidou, tanto que pensouque poderia haver uma chance de ter dois Espíritos com o mesmo rosto como as Irmãs Yamai…será a interação ser tão diferente apenas porque o gênero do alvo estava errado.

Quando Shidou estava pensando sobre isso, Kotori soltou uma voz como se fosse cabecear Shidou.

— Contenha-se. Fique atento.

— Ou… eu sei.

— ? Há algo errado——?

— N-não, nada…

Como esperado, ele estava muito próximo de Miku, para responder Kotori. Vindo do comunicadorque ele podia ouvir a [… séria] voz de desistência de Kotori.

Porém, dessa vez ele não pode responder. Mais do que isso, seria correto dizer que ele não tevetempo para responder. Miku inclinava a cabeça enquanto fazia uma pergunta.

— Seu————— esse uniforme, é da Raizen-san?

— Eh, aah, isso mesmo, então?

— Hnn———… onde você estava na reunião de anteontem——?

— Não… durante esse momento, estava um pouco doente.

— Aah, então essa é a razão.

Após dizer isso, Miku levou a mão para direita na frente de Shidou.

— Bem, novamente————. Eu sou Izayoi Miku da Academia Feminina Rindouji. Prazer emconhecê-la———. Vamos juntas fazer do Festival Tenou um sucesso.

— O-ou, prazer em conhecê-la.

Ele trouxe sua mão direita e trocaram um aperto de mão com Miku. A mão de Miku era pequena eum pouco fria. Apesar de ter intenções de não exercer muita força, ele levemente pegou em suamão.

32

Page 33: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— …?

E, Miku fez um sorriso enquanto inclinava a cabeça.

Ele não conseguia entender suas intenções claramente. Quando ele respondeu com o mesmogesto, seu tímpano direito chocou com um estrondo.

— Idiota, por que você não se apresenta mesmo que o outro lado já se apresentou?

— Ah…

Sendo avisado por Kotori, ele continuou suas palavras em pânico.

— Shiori… Itsuka Shiori.

— Shiori-san esse é————. Esse é um belo nome———

— Ob-obrigado.

Ele fez um sorriso torto ao responder. Quando ele fez isso dessa vez, Miku abaixou sua visão para amão que ela estava segurando.

— Uma mão bem forte. Você pratica algum esporte?

— …! Ah… err, um pouco de vôlei…

Quando ele repentinamente pegou um jogo que pode deixar as mãos mais grossas, Miku fez umaceno de compreensão.

— Aah, não é de admirar.

— Eh?

— Pensei que era legal ser tão alta.

— Aah… haha. Desculpe-me por realmente não me parecer como uma garota.

— Isso não é verdade. Acho que você é realmente bonita.

— … i-isso é tão…

Ele estava grato por ser elogiado, mas… como um rapaz, isso era um estado mental complicado.

Bem, ele poderia de algum modo concordar com esse elogio se for direcionado para cosméticosmodernos que mostravam desempenho extraordinário. Os rapazes desse mundo não seenganariam.

33

Page 34: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— … Fumu, nada mal. Se for esse o caso, deve ficar tudo bem desde que você não faça um errogrande. Quero um pouco mais de dados das respostas dela. Vá e a questione.

— Ah, ah, errr…

Seguindo as instruções de Kotori, ele tentou mandar uma pergunta.

— Miku…, o que você está fazendo aqui?

Quando ele perguntou, Miku largou de sua mão e virou seu corpo antes de olhar para a plateia.

———— Eu amo o palco———

— O Palco…?

— Sim———. Todos querem minhas músicas. Esse espaço, eu seguro até não suportar mais. É porisso, no momento em que vi esse lugar enquanto nos movíamos, repentinamente senti como seestivesse em pé sobre ele.

— Entendo…

Quando Shidou disse isso, Miku fez um sorriso estranho.

— Shiori-san é a raridade.

— Eh? P-por quê?

——— Por acaso, você já não ouviu falar do meu nome antes?

— Eh… err…

Isso foi claro, e não era sobre a Izayoi Miku da Academia Feminina Rindouji que ela estava falando,mas sim apontando para a ídolo não identificada Izayoi Miku.

Quando Shidou estava tendo problemas em como responder, Miku balançou a cabeçaligeiramente.

— Ahaha, parece que estou causando inconvenientes para você———. Por favor, não se importe.

Embora dissesse isso, Miku passou por Shidou com passos de dança, e se dirigiu para a ala dopalco.

— Então bem, já é hora de voltarmos——?

Ela então virou a cabeça e olhou para Shidou.

— Originalmente, esperava por ela falar um pouco mais, porém… contê-la sem razões também

34

Page 35: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

não é bom. Não há escolha, antes que ela se junte com os outros alunos, vamos direto em fazeruma desculpa para nos encontramos com ela novamente.

— … Entendido.

Após Shidou concordar baixinho com Kotori, ele se virou para Miku.

— Sim… vamos voltar. Se alguém nos encontrar aqui, poderemos ser repreendidas.

— Não———, realmente não me importo com isso——

— Eh?

Quando Shidou inclinou a cabeça, Miku mais uma vez levantou um de seus dedos e [Shhhh] o fezficar na frente de seu nariz.

— Não era esse o nosso segredo?

— …!

*Doki* Seu coração acelerou por sua negligência. Seu rosto deve ter ficado todo vermelho.

Se ela sabia ou não sobre o estado mental de Shidou, Miku fez um sorriso e se afastou levemente.

— Ora, pare de fazer essa respiração selvagem. Você não tem muito tempo para ficar a sós comela.

— O-ou…

Shidou respirou fundo para acalmar sua frequência cardíaca antes de entrar na ala do palco para iratrás de Miku, e caminhando pelos bastidores.

Porém, devido ele ter aumentado o ritmo para seguir Miku em pânico, Shidou não prestou atençãosuficiente no palco, diferente de quando ele se aproximou. Significava que algo poderia acontecer———

— U-uwa!?

A bainha da saia, que não estava acostumado, ralou na borda de alguns materiais e ele rolou palcoa baixo.

— Ouchouchouch…

— V-você está bem?

35

Page 36: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Miku caminhou para mais próximo dele preocupada. Em pânico, Shidou segurou para baixo a saiaque estava virada para cima. Embora ele estivesse usando calças curtas no caso, algo embaraçosoainda era constrangedor.

— Aqui, sua mão.

— A-aah… desculpe.

Quando Shidou pegou a mão de Miku e estava prestes a se levantar———— Shidou aproximou assobrancelhas.

— Uh…

Parece que ele ralou suas mãos. Ele retirou as mãos em reflexo devido a dor.

— Isso é sério———

Após Miku distorcer as sobrancelhas em dor, ela tirou um lenço com um laço do bolso e encobriu amão de Shidou.

— Não, você irá sujá-lo. Isso é uma ferida pequena…

— O que você está dizendo. Uma jogadora de vôlei não deve ver uma lesão na mão como leve… sóposso fazer esse tipo de tratamento agora, então desinfecte imediatamente a ferida quando vocêvoltar, certo——?

— Ah… Obrigada.

— Não. Sua mão, por favor———

Ele agarrou a mão de Miku com a mão sem ferimentos, e se levantou. Quando ele fez isso, Mikufinalmente mostrou um estado de alívio e caminhou na frente como se para guiar Shidou.

E ao mesmo tempo, *Fuu* ele pode ouvir tal suspiro.

— Oh minha nossa, você foi escoltado magnificamente.

— Guh…

— Não é como eu disse que você não pode. Limitado para esse momento, Shidou é uma garota.Julgando pela sua resposta, parece que Miku é surpreendentemente o tipo que mantém ainiciativa.

*Fufu* Kotori suspirou, e continuou.

— O que mais——— felizmente, você parece ter feito uma desculpa para encontrá-la umapróxima vez. Se deslizar para baixo foi intencional, então estava a ponto de elogiá-lo por isso.

36

Page 37: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— Eh?

— Explicarei mais tarde. Está tudo bem; então não faça Miku esperar agora.

— Mu… Entendido.

Era verdade, o que Kotori disse estava correto. Dessa vez a fim de evitar uma queda, Shidouprestou atenção ao passar pelo caminho, eles então atravessaram a corda de pessoal nãoautorizado e chegaram no palco Central.

— Eu sinto muito, você é uma salva-vidas.

Ele abaixou a cabeça rapidamente para expressar seus agradecimentos. Miku fez um sorriso gentilenquanto balançava suas mãos.

— Não, não, não se importe————

Porém, Miku terminou sua sentença por ali.

Ele pensou que era estranho por um instante, porém imediatamente encontrou o motivo. Antesque ele percebesse, Origami forçou seu caminhou entre Miku e Shidou.

— Afaste-se, Shiori.

Ela abriu os braços como se protegesse Shidou e enviou um olhar afiado para Miku.

— Are—— Você é… aah, naquele momento. Agora que penso nisso, você também é do ColégioRaizen.

E, sendo encarada por Origami, Miku levantou as sobrancelhas como se lembrasse de algo. [Essetempo] que ela se referia, claramente não era sobre a reunião em conjunto de anteontem. O maisprovável era antes disso——— durante o SpaceQuake.

— O que você está planejando?

— Você certamente diz coisas ruins. Eu não planejava te prejudicar, sabe.

— Você acha que eu acreditaria nisso?

Quando Origami disse isso, Miku mostrou um sorriso perturbado.

Portanto, Origami não abaixou a guarda nem por pouco e deu um olhar na direção de Shidou.

— Shiori, o que aconteceu com essa sua mão?

Devido ela ter visto a mão ferida de Shidou, a voz de Origami teve uma ligeira nitidez.

37

Page 38: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Talvez ela pensou que Miku feriu Shidou, ou talvez ela pensou que era culpa de Miku por ele estarferido. Shidou *Bun**Bun* balançou a cabeça para corrigir o mal-entendido.

— Não, isso é————

— Shiori-san.

E, quando Shidou estava prestes a falar, Miku o deteve.

Justo como agora, ela levantou seu dedo indicador para dizer [É um segredo] e piscou.

— Ah…

— … o que você quer dizer?

Quando Origami disse isso um pouco infeliz, Miku *ufufu* riu. Ela então virou a barra de sua saiaassim, e caminhou em direção ao salão 1.

— …

Origami ainda não estava satisfeita e olhava para as costas de Miku, porém ela não planejava emprosseguir.

Em vez disso, após as costas de Miku desaparecerem, ela virou o rosto para Shidou.

— Peço uma explicação.

— E-err…

De algum modo, isso ficará cansativo de agora em diante.

38

Page 39: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Parte 6

Após a escola no dia seguinte.

Shidou estava em pé na frente da Academia Feminina Rindouji e estava esperando por Miku e otérmino da aula.

———— Shidou, você pode me ouvir? A aula já terminou na Rindouji. Ela deve estar saindoagora.

— Certo.

Ele respondeu a voz de Kotori que ouviu pelo comunicador no ouvido direito, e tirou o limpo lençode rendas do bolso.

Sim. Esse era o método que Kotori falava a fim de entrar em contato com Miku.

É verdade que ele pode fazer uma desculpa por usar o método de devolver o lenço emprestado.Naturalmente, pode ter uma chance que acabará logo depois dela recebê-lo, mas… isso apenaspoderia ser resolvido com instruções da <Ratatoskr> e a esperteza de Shidou.

Ele estava pacientemente visualizando a saída de Miku pelo portão da escola.

Entretanto, por que teria uma estudante de uma outra escola com um uniforme diferente dentrode um grupo de estudantes com uniformes de marinheiro, ele atrairia atenção indesejada. Em umestado não calmo, ele puxou a barra da saia e esfregou as pernas juntas.

— O que, banheiro?

— … não é isso.

Ele respondeu Kotori com palavras indelicadas com olhos semiabertos.

— Em vez disso, Miku é dos membros executivos do Festival Tenou, então ela não teria detrabalhar após a escola…

— Não fique com essas preocupações. Nós já investigamos. É verdade que Miku é do comitêexecutivo, porém descobrimos que ela aproveitaria um tempo para tomar chá com as garotas,ela faz isso em sua casa uma vez por semana, sem falhas.

— Haa, que coisa elegante.

E, o momento em que Shidou disse isso, ele confirmou um grupo de estudantes que caminhavampara fora do prédio da escola. Era Miku e suas seguidoras.

— Ela apareceu. Vamos. Considerando os valores de ontem, você provavelmente não receberáum tratamento ruim.

39

Page 40: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— A-aah.

Shidou engoliu em seco antes de verificar o lenço de bolso, e ficou na frente de Miku, que estavacercada de garotas bonitas que pareciam algo como o desfile daimyo ou um professor fazendovoltas hospitalares.

Quando ele fez isso, ela provavelmente perceberia. Uma garota do grupo parou e lançou seu olharpara Shidou.

— …? Você quer algo?

A aluna que estava na frente inclinou a cabeça e perguntou.

— Ee-err, Izayoi Miku-san ontem na praça Tenguu, eu…

— Aah, você por acaso é alguém fã da Onee-sama?

O momento em que Shidou disse o nome de Miku, a garota deu de ombros como se desistisse.

— O-onee-sama…?

— Isso não é bom, sabe. Não é como se eu não entendesse seus sentimentos, mas Onee-samaagora está em sua vida particular. Se você é fã dela, você entende isso, certo?

— Não, err, não é isso, eu vi para devolver seu lenço…

E, quando Shidou fez um rosto preocupado e tentava fazer uma explicação, ele pode ouvir uma vozsurpresa de trás das estudantes.

— Ara———? Shiori-san?

Quando ele olhou, ele encontrou Miku que estava abrindo os olhos em surpresa ao colocar asmãos em sua boca.

Ele fez uma reverência rápida. Em pânico, os olhos das estudantes que bloqueavam Shidouestavam agora começando a girar pelos arredores.

— V-você é uma conhecida da Onee-sama. E-eu fiz algo tão rude…

— N-não, não me importo.

Quando a estudante e Shidou estavam em um desentendimento, Miku caminhou para frente.

— Há algo———? Não há nenhuma reunião hoje, sabe———?

— Ah… vim para entregar isso.

40

Page 41: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Após dizer isso, ele tirou o lenço de renda limpo e dobrado do bolso. Quando ele fez isso, Miku[Bem] arregalou os olhos e visualizou o rosto de Shidou.

— Está tudo bem, mesmo se você não se importasse com isso, realmente.

— Não, não posso ter isso mesmo após aquilo, certo.

Quando Shidou disse isso com um tom claro, Miku *kusu**kusu* estranhamente riuexageradamente.

— Então bem, eu o receberei. Fufu, mas isso é um pouco lamentável———

— Eh…?

Shidou inclinou a cabeça pelas palavras de Miku, enquanto ela recebia o lenço de suas mãos.

— H-há algo que não está bom?

— Não, não é sobre isso———

Miku fez um sorriso travesso enquanto continuava.

— Eu antecipei um pouco que Shiori-san me convidou para um chá ou algo———

— …!

Shidou sentiu que seu coração voaria para fora. Seu rosto provavelmente estaria vermelho.

Ele não sabia se ela estava fazendo isso com base de cálculos ou ela naturalmente era uma cabeçade vento, mas que tinha um tremendo poder destrutivo. A capacidade restante de pensamentosde Shidou teve em sua cabeça, [tenho de estudar mais…] um comentário calmo e indesejado veio.

E, quando ele pensava em algo assim, o tímpano de Shidou foi atingido pelo grito de Kotori.

— Por que você está parado como se vagasse sua lesma. Mesmo que seja uma piada, ooponente está dizendo algo assim, sabe? Por que você não diz pelo menos uma palavrainteligente.

Shidou repentinamente contraiu os ombros antes de olhar para Miku.

— E-err.

— Hai?

— Então… como tudo significa, eu vim agradecê-la pelo lenço, mas… e sobre… chá juntas?

Quando Shidou disse isso, Miku fez o sorriso mais encantador até agora.

41

Page 42: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— Claro, ficarei feliz em———

Em um local que não demorou nem 5 minutos da Academia Feminina Rindouji, Izayoi Miku estavalá.

Tinha um característico telhado azul ocidental e uma parede branca. No atentamente cuidadosojardim, havia vários tipos de flores desabrochando; parecia uma ilusão como se fosse um outromundo separado por uma parede.

Era fácil de imaginar como uma garota reagiria depois de chegar a um lugar como esse pelaprimeira vez. Na realidade, Shidou também pensando que isso era um pouco o propósito, mostrouum gesto profundamente comovido.

… bem, o resultado, ele teve um sorriso gentil de Miku e […pu] uma risada reprimida vindo docomunicador.

— …

Passando pela sala da mansão que parece algo de um livro ilustrado, Shidou se sentou sozinho nosofá em um estado inquieto. Sim. Em pro forma, na medida que ia, Shidou era supostamente apessoa que convidou para um chá, mas ele acabou se intrometendo na casa de Miku sendoconvidado por ela.

— De algum modo… isso é meio assustador com o *Ton**Ton* batendo muito…

— Isso não está certo, deixando as coisas curtas. Quanto aos valores, está gradualmenteaumentando. A visita sem compromisso de Shiori-san está funcionando mais do queesperávamos pelos resultados. É uma sensação agradável.

— Isso não acontecerá, embora…

Após dizer isso, Shidou notou uma certa coisa.

— … hey, está um tanto tarde agora. Miku odeia homens, certo? Se por acaso, o selo ocorresse nomodo Shiori, então o que acontecerá se eu voltar ao normal?

Certamente, até mesmo para um Espírito selado, uma parte de sua energia espiritual pode entrarem contrafluxo novamente quando seu estado mental extremamente se abala. Se a odiadora dehomens, Miku descobrir a verdadeira identidade de Shiori-chan, então o que aconteceria… erauma situação que ele tremia de medo apenas em pensar.

— …

Kotori se manteve em silêncio por alguns segundos antes de suceder em suas palavras.

42

Page 43: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— Então darei esse uniforme e cosméticos para Shidou.

— Ei!

— Há algo errado———?

No momento em que ele gritou, ele pode ouvir a voz de Miku por trás. Ele fez um sorrisodistorcido e a enganou.

— Não, era um gato pela janela…

— Oh nossa, oh nossa——

Miku disse isso com um feliz sorriso enquanto arrumava a bandeja sobre a mesa, ela então serviuo chá-preto em uma xícara um tanto expansiva.

— Desculpe-me por isso, aquela que fez o convite fui eu e ainda tudo aqui e ali era…

— Não, não———. Considere isso como uma boa coisa desde que eu consegui obter algumasfolhas de chá agradáveis. Além disso, ser capaz de passar o momento do chá com a própriaShiori-san é mais do que suficiente para agrade———

— Não… eu fiz algo ruim para aquela garota…

Após dizer isso, ele se relembrou das garotas juntas com Miku até agora.

Parece que era aquela originalmente que deveria ser convidada para a casa de Miku, o momentoque Miku respondeu ao convite de Shidou, ela fez o rosto da [A Mulher Chorando] de Picasso.

Portanto, Miku balançou as mãos como se ela realmente não estivesse chateada.

— Por favor, não se importe com isso. Ela é propriamente uma garota razoável. ——— maisimportante, sua mão está boa?

— Eh? A-aah. Completamente.

— Ufufu, como esperado, alguém que prática esportes é mais forte———

Dizendo isso, ela se sentou na cadeira na frente de Shidou e tomou um gole do chá-preto.

Como se fosse cativado por Miku, Shidou também [Itadakimasu] colocou o copo em sua boca apósdizer isso. O cheiro maravilhoso se espalhou dentro de sua boca, e passava por sua cavidade nasal.

— Wah…

Miku estava muito satisfeita com a reação de Shidou. *Kusu**kusu* ela ria e tomava mais um goledo chá-preto.

43

Page 44: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— … un, isso não é ruim. Sua benevolência com Shidou está aumentando lentamente. O que éisso, no começo pensei que era osso duro de roer, mas poderíamos fazê-la se apaixonarrapidamente se for o caso. Você não tem que se apressar. Por enquanto, continue curtindo aconversa.

Após Shidou fazer um pequeno aceno de cabeça, ele escolheu algo adequado em sua lista nãomuito grande de tópicos e começou a falar.

Na verdade, não era algo tão grande. Provavelmente, quase todos era o tipo de conversas que nãose lembrariam após algum tempo se passando.

Porém, devido Miku responder cada detalhe, por alguma razão isso estava estranhamentecomeçando a esquentar.

Até o momento que ele percebeu isso, o ponteiro do relógio já era 8 PM. Parece que ele estavacompletamente pego em falar durante muito tempo.

———— oh nossa, já é esse horário———

— ! Desculpe, fiquei presa em minha fala.

Quando Shidou estava se preparando para ir para casa com pressa, Miku balançou a cabeça comelegância.

— Não, não, foi muito divertido———

Após dizer isso, ela olhou para os olhos de Shidou. Era de algum modo embaraçoso, então Shidouvirou sua visão para longe ao fazer um sorriso torto.

Mas, após Miku não tirar seus olhos dele e continuar olhando para Shidou por um tempo———

— Un, como esperado, isso é bom. É um tipo que nunca vi antes——

E, ela balançou a cabeça após concordar com algo.

— Shiori-san, gostei de você. Por favor, comece sua transferência para Rindouji a partir deamanhã.

— … heh?

Em um instante, ele não entendeu muito bem o que as palavras de Miku significavam e seus olhosolhavam em admiração.

— Para Rindouji…?

— Sim. Por favor, transfira-se———

44

Page 45: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— Err…

Shidou estava perplexo enquanto tocava no comunicador duas vezes. Imediatamente, ele podiaouvir a voz de Kotori.

— … não há respostas aqui. No mínimo, ela não tem a autoconsciência de ter isso como piada.

Shidou ainda ficou perdido após a razão desnecessária. O que Miku estava dizendo.

— O que ela está planejando… Eu realmente não quero prejudicar o humor de Miku, mas o riscoé muito alto. Vamos modificar para os outros pontos, então seu declínio será uma ótima oferta.

Kotori disse isso. Shidou assentiu para mostrar consentimento.

Miku provavelmente pensou que Shidou não responderia porque ele estava pensando e continuoufalando enquanto fazia gestos com as mãos.

— É claro, se o nível de dinheiro ou educação for um problema, então fique certa de não sepreocupar com isso, sabe———. Vou pedir a eles. Ah, por favor, diga-me o endereço de sua casa etamanho——? Vou te enviar um uniforme hoje.

— Es-espere um segundo. Por favor, não decida por mim tão facilmente, esse tipo de coisa.

Quando Shidou disse isso, Miku levantou o lado de seus lábios ao se levantar da cadeira, esentando-se ao lado de Shidou. Ela então pegou suavemente as mãos de Shidou e trouxe sua bocapara mais próximo de sua orelha esquerda.

E então,

———— Por favor.

Ela soltou uma voz doce e suave.

— …!?

Shidou fechou os olhos. No momento em que a voz tremeu em seus tímpanos, ele foi atingido comuma forte sonolência.

Era como, as palavras se infiltraram em seu corpo através de seu ouvido e chocando diretamenteem seu cérebro fazendo algo como uma alucinação. Sua consciência se encheu com umsentimento semelhante à embriaguez, e ele estava prestes a concordar com as palavras de Mikuem transe.

Porém, ele sentiu que ficaria perigoso se a situação prolongasse. Ele mordeu a carne dentro de suaboca e de algum modo conseguiu resistir.

— Me-mesmo se você dizer isso…

45

Page 46: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— Eeh?

Quando Shidou respondeu, Miku abriu os olhos muito surpresa. Ela então manteve o silêncio parapensar por um tempo, e olhou fixamente para Shidou.

— Shiori-san?

— O q-quê…?

————— Por favor, tire a roupa.

Mais uma vez, usando a [Voz] que ecoou em sua cabeça justo agora, Miku falou isso.

— E-eeh…!?

Compreendendo o significado das últimas palavras de Miku em uma batida, o rosto de Shidouficou mais vermelho.

— Is-isso é preocupante, como esperado isso é…

Ele não sabia quais eram as intenções de Miku, mas havia uma coisa muito clara, isso é, se eletirasse esse uniforme feminino então a magia de Shiori-chan se quebraria.

Provavelmente olhando para o estado de Shidou, Miku corrigiu sua atitude como se estivesse seconvencido.

— Como esperado, parece que você não ouvirá minhas palavras———

— Desculpe, mas isso é…

Sem ouvir o final da sentença de Shidou, Miku soltou sua voz. ———— E, essas palavras eram,

— Você talvez seja———— um Espírito-san?

Isso abalou a consciência de Shidou mais do que a [Voz] de agorinha.

— Eh—————

Dessas repentinas palavras, seu corpo ficou tenso por um instante.

— Por que, você…

46

Page 47: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— Shidou!

A voz de Kotori repentinamente apareceu e Shidou balançou as mãos tentando enganá-la.

— O q-quê é isso repentinamente? É sobre um jogo? Isso é inesperado, Miku tendo esse tipo deimagem———

— Ahaha, está bem————, você não deve se fingir de idiota. Para não ouvir o meu [Pedido],não há modos em ser uma pessoa normal.

Embora dissesse isso, Miku não fez um sorriso diferente dos demais.

— Não, em vez disso, se você for um Espírito-san, então ficarei feliz. Eu queria conhecer outroEspírito-san além de mim, sabe. Deve haver alguns, certo?

— O q…

— Ei, Shiori-san. Quem diabos é você? Você realmente é um Espírito-san? Ou você é um doscompanheiros do grupo de pessoas que se chamam de Wizards?

E então, após fazer um pequeno suspiro, ela continuou.

— Conhecer-me é apenas uma coincidência? Ou você tem algum tipo de objetivo?

— Is-isso é…

— … ela está começando a ficar irritada. Se continuarmos fingindo não saber, então toda adisposição que conseguimos será nada.

Quando Shidou diminuiu suas palavras, Kotori disse isso.

— Não há escolha… isso se tornará uma aposta, então, vamos mudar diretamente paranegociações. Shidou, diga a ela.

Shidou engoliu em seco antes de olhar para Miku.

Ele então fez sua mente e abriu os lábios.

— … Miku. Eu não sou um Espírito. Também não sou um Wizard. Eu sou humano.

Quando Shidou disse isso, Miku fez um pequeno suspiro e mostrou um olhar desapontado.

— Isso é lamentável———. Shiori-san dizendo tais mentiras————

————— Mas, eu tenho o poder de selar a energia espiritual dos Espíritos.

Como se interrompesse as palavras de Miku, ele calmamente disse isso.

47

Page 48: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Quando ele fez isso, Miku arregalou os olhos que estavam abaixados e novamente encarou o rostode Shidou.

— Selar… energia espiritual? Qual é o significado disso———?

— Isso é———

Shidou lentamente disse a ela.

Ele não sabe o motivo, mas ele era equipado com tal capacidade.

E se ele usa essa habilidade para selar a energia espiritual, então os Espíritos não seriam mais alvosda AST, e ele seria capaz de entregar uma vida pacífica a eles nesse mundo.

Após terminar de dar uma breve explicação, Shidou olhou diretamente para os olhos de Miku efalou.

— Se… se você poder aceitar e acreditar no que eu disse, então Miku, eu posso salvar——— você.

— …

Miku não o respondeu e estava ouvindo em silêncio a fala de Shidou; ela estreitou os olhos comose mergulhasse em pensamentos por um tempo, e levou suas mãos à boca.

Silêncio fluía na sala. O som do relógio rangia sistematicamente e seu batimento cardíaco sentia-sedesnecessariamente muito alto.

E, provavelmente, querendo saber quanto tempo se passou, Miku fez um pequeno suspiro.

———— Entendo. E acreditarei em você. Não soa como uma voz que esteja mentindo———

— …! Sé-sério!?

Shidou arregalou os olhos em surpresa e sua voz fluiu. Honestamente falando, esse tipo deconversa absurda, mesmo se fosse um Espírito, ele pensou que não seria simples de aceitar isso.

Olhando para a reação de Shidou, Miku fez um sorriso irônico.

— O que há com essa reação? É como se você pensasse que eu não acreditaria em Shiori-san——?

— Não, isso é.

— Ufufu, desculpe-me. Eu te provoquei um pouco——

Enquanto se levantava e dizia isso, Miku caminhou lentamente em direção à janela.

48

Page 49: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— É verdade que estava surpresa, mas pela aparência disso, acho que Shiori-san não estavamentindo———. ———— Além disso, embora o nosso encontro fosse um ato, que a razão dissoera para me salvar, deixa-me feliz———

— A-ahahaha…

De algum modo, era embaraçoso, então ele coçou a parte de trás de sua cabeça.

— … e, talvez, Shiori-san selou o poder de algum Espírito antos?

— Eh? A-aah. Sim. 4———— não, para ser mais exato, foi 5 deles.

— ! Isso é verdade? Não sabia que havia tantos Espírito-san vivendo aqui. Quero todos os meiospara conhecê-los. Posso pedir isso?

— A-aan. Claro! Todas serão amigáveis com Miku!

Shidou gritou. Felizmente era um Espírito que estava calmo e com temperamento, sério. Com isso,as coisas correriam bem——— E, quando ele estava pensando sobre isso. Shidou notou outroproblema.

Falando nisso, ele não disse a Miku sobre o modo que Shidou sela o poder espiritual.

De acordo com Kotori, os valores de seu nível de afeto e humor não estavam ruins, mas ele nãosabe se ela irá honestamente aceitar o beijo ou não. Shidou estava tenso e nervoso que ficoufrouxo novamente.

— Então, sobre o método para selar…

E então, ele tentou dizer para Miku timidamente. Porém————

— Aah, está okay———, mais do que isso.

— Eh…?

Miku abriu os olhos no caminho e continuou.

———— Eu acredito em sua fala. Mas, está tudo bem se você não tiver que selar minha energiaespiritual———

— O q…

Dessas inesperadas palavras, Shidou encurtou suas palavras. Ao mesmo tempo, a voz de Kotorichocou em seu ouvido direito.

— Tsk… isso agora.

49

Page 50: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Miku fez uma postura calma enquanto movia seus lábios de pétala.

— Isso porque, não é óbvio? Mesmo em meu estado atual com minha energia espiritual comigo,ainda sou capaz de ter uma vida satisfatória———. Não há nenhuma razão para ficar sem meuspoderes. Acho que poderíamos ser bons amigos a partir de agora, porém, isso e aquilo é diferente.

— Is-isso é…

Shidou hesitou. Agora que ela disse isso, poderia ser exatamente verdade.

O objetivo de Shidou e também da <Ratatoskr> era selar a energia espiritual, e proporcionar umavida pacífica aos Espíritos. Mas, para essa <Diva> Izayoi Miku, já estava vivendo nesse mundo porcerca de meio ano sem a ajuda da <Ratatoskr>.

— Não diga nada estúpido.

Entretanto, a voz descontente de Kotori interrompeu a voz de Shidou.

— O que é um Espírito que causou um SpaceQuake que ocorreu em alguns dias.

— Ah…

— Também, a ideologia de um Espírito não importa para essas pessoas da AST. Se eles notaremuma energia espiritual, eles atacarão sem piedade. Agora que a identidade de Tobiichi Origamifoi exposta, não há erros que terá observações. Não haverá mais tempo de lazer———— vocênão deve ser vencido, Shidou. Se você deixar Miku assim, ela machucaria sua coisa maispreciosa.

Influenciado pela raiva de Kotori, Shidou cerrou os punhos. ———— sim, Shidou sabia o quesignificava, trazendo um desastre para Miku, e para vários aos arredores de Miku.

— Miku, 4 dias atrás, você causou um SpaceQuake em frente à estação Tatsunami, certo…? Issonão significa que, você não era capaz de controlar seus próprios poderes?

Quando Shidou disse isso, Miku mostrou um rosto surpresa.

— Oh nossa——? É muito surpreendente que você saiba disso——

— Eh? Ah… bem, err, ouvi isso de Origami.

Ele fez um simples blefe. Miku distorceu as sobrancelhas, mas parecia que ela não estavaparticularmente em prosseguir.

— Como esperado, isso é perigoso. Se deixarmos sua energia espiritual sozinha, ela pode ferir seusfãs e amigos um dia. Peço-lhe, por favor, deixe-me selar seus poderes Miku…!

Ele olhou nos olhos de Miku e a pediu.

50

Page 51: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Portanto, Miku fez um pequeno suspiro antes de balançar a cabeça lentamente para o lado.

— Estou feliz que você esteja preocupado comigo, mas, isso é desnecessário.

— O que, por quê.

Ele questionou. Miku então disse isso em um estado não manipulado.

— Isso porque——— esse SpaceQuake que ocorreu foi por minhas próprias intenções———

————— eh?

Por um instante, ele não conseguiu entender o que as palavras de Miku significavam e arregalou osolhos pasmo.

Certamente, existem Espíritos que podem causar um SpaceQuake por vontade própria. Entãooutros Espíritos———— então não era estranho para a <Diva> em sua frente fazer isso.

Mas, mesmo que ele soubesse disso, essa questão não desapareceu da mente de Shidou.

— P-por que… você faria algo assim?

Era uma questão simples. Ele completamente não conseguia entender quais os motivos de Mikupara fazer tal ato ocorrer.

Então Miku, em um estado não diferente de agora, tocou a ponta de seus cabelos enquantocomeçava a contar.

— Durante esse tempo quando eu conheci Shiori-san, eu lhe disse antes, certo————. Que euamo palcos———

— … aah.

Ele assentiu. Era verdade, a primeira vez que ele a encontrou como Shiori, Miku disse algo assim.

— Aquele tempo quando eu coincidentemente passava em frente à estação Tatsunami; havia umabanda de algum local realizando um show na arena Tenguu———. ———— então. Nessemomento eu apenas notei, mas agora que penso nisso, nunca cantei na arena Tenguu antes———

— … eh?

— Então, eu rapidamente me senti como cantora. Então é por isso, Eiya———h, assim.

Miku fez um belo gesto e sorriu enquanto dizia isso.

— … uh, com tal———— razão.

51

Page 52: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Shidou fez uma expressão distorcida como se visse algo inacreditável, e chocou a garganta.

— Para chamar isso de uma razão, isso não é———

— Porque… havia um grande número de pessoas nas proximidades, certo…? Se eles escapariamdepois, então———

— Isso não pode ser evitado———. Isso porque, eu queria cantar, sabe——?

No rosto de Miku quando disse isso, totalmente não havia sentimentos de culpa.

Pelo contrário, parecia que ela nem sequer reconhecia isso como um ato de maldade.

— … você não acha nada sobre isso? Para causar um SpcaQuake, algo como…

— Nada… se me perguntassem isso.

— Se seus amigos… sim, se aquela garota que você chamou para ir a sua casa depois da aula dehoje estivesse lá, ela poderia ter morrido, sabe!? Se isso acontecesse, o que você faria!

Quando Shidou disse isso gritando, por algum tempo Miku movia sua visão como se mergulhasseem seus pensamentos antes de olhar para os olhos de Shidou novamente.

— Isso é… poderia ser um problema.

— !, certo!? Então é por isso———

— Seria cansativo encontrar uma outra garota que se encaixasse em meu gosto novamente———

———————, eh…?

Shidou duvidou de seus próprios ouvidos.

Kurumi que tirou a vida de várias pessoas com suas próprias intenções era assustadora. Quemaldade, que intenção assassina, impotente causando o coração de Shidou entrar em desespero.

Mas———— essa garota.

Izayoi Miku que estava em sua frente, era claramente [diferente]. Esse tipo de pensamento veioem sua cabeça.

Não havia intenções de matar em seus atos, palavras, e ações ruins.

Enquanto se adaptava e vivia como um humano até agora.

Seu sistema de valores, a opinião sobre morte, ideia geral era também muito destacada de Shidoue dos outros.

52

Page 53: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— Isso é… inesperado.

Ele pode ouvir a voz confusa de Kotori. Mas, agora Shidou não tinha tempo livre para responder.

— Vo-cê…————— não se sente triste? Mesmo que seus amigos que você ama assim…morrerem devido a algo que foi culpa sua.

— Não, não me sinto triste, sabe————? Essa garota é uma das garotas que eu gostei———.Mas———

Miku colocou o dedo indicador no queixo enquanto continuava.

— Veja, essa garota, me ama muito, e não seria sua ambição se fosse morrer por mim——?

——— Como esperado, esse era seu limite.

Ele bateu na mesa com o punho fechado que quase chegou a sangrar, e se levantou a partir dai.

— Shidou, acalme-se! Não fique nervoso!

O aviso de Kotori ecoou, mas ele sentiu que não podia se controlar por mais tempo.

Ele encarou Miku com olhar afiado, e deixou escapar palavras que soavam como um gemido.

— Por que… ela te ama…?

— Sim——. Não é apenas aquela garota, sabe———? Todos me amam muito———. Eles ouvemtudo o que digo———

— Entendo…

Shidou levantou o rosto lentamente.

———— mas eu te odeio.

— … oh nossa————?

Miku contraiu as sobrancelhas.

— Orgulhosa, arrogante, e intolerável. Todos te amam? Hah!

Levantando sua mão direita, Shidou apontou para Miku.

— Se todos nesse mundo amam você, então… por muitas vezes———— Eu negarei você e suas

53

Page 54: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

ações…!

Quando Shidou disse isso, os olhos de Miku ficaram preto e branco, como se ela voltasse algunssegundos, mas, em pouco tempo, ela colocou as mãos sob o queixo e estreitou os olhos.

54

Page 55: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada
Page 56: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

— … fuun, odeio, huh———

Ela disse isso e violentamente distorceu o lado dos lábios.

— Quando você diz algo assim, dá-me vontade de tê-la ainda mais. Quero te provocar Shiori-sanaté que seu rosto fique fraco a ponto de chorar e dizer [Eu te amo muito]. Ufufu———, mepergunto por quanto tempo Shiori-san ainda vai dizer que me odeia———

— … Eu já te disse. Não vou me tornar sua.

Quando Shidou replicou, Miku ficou ainda mais entretida e fez um sorriso inocente.

— Mas———, você quer selar minha energia espiritual. Está certo?

— …

Sim. Esse era o ponto fraco de Shidou. Embora tenha deixado suas emoções e falado com raiva, seele não pudesse selar o poder de Miku, então nada seria resolvido no fim.

Ela provavelmente sentiu esse tipo de pensamento na expressão de Shidou. Miku sorriu enquanto,*pon* bateu as mãos como se ela pensasse em algo.

— Vamos ver… então, que tal um jogo?

— Jogo…?

— Sim. Shiori-san quer selar minha energia espiritual. Eu quero obter Shiori-san. Porém ambos oslados, não tem planos de aceitar isso. ———— Você acha que se continuarmos discutindoqualquer coisa chegaremos a um acordo?

— …

Ela provavelmente sentiu Shidou aceitando em silêncio, então Miku continuou.

— É por isso que——— teremos um jogo. Vamos ver… se a Raizen levar o prêmio de melhor noprimeiro dia do Festival Tenou desse momento, então deixarei você selar minha energia espiritual,e quanto a isso———?

— Huh…? Festival Tenou…?

— Sim————. Que tal? Você não acha isso interessante?

— Err… então, se a Rindouji vencer…?

Quando Shidou questionou, Miku *ufufu* fez um lindo sorriso.

— Nesse momento, Shiori-san e os 5 Espíritos que tiveram suas energias espirituais seladas por

56

Page 57: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Shiori-san pertencerão a mim.

— Q-que egoismo…! Não tem como eu possa fazer algo assim————

Shidou engasgou———— nesse momento, ele ergueu as sobrancelhas em mais uma questão.

— Espere um segundo. Por que… no primeiro dia?

Quando ele questionou, Miku fez um sorriso.

— Isso não está determinado. Se eu ganhar no primeiro dia, então começarei a desfrutar doFestival Tenou com os Espíritos-sans no 2º e 3º dia, sabe? Também————

Esperando por um tempo, Miku continuou suas palavras.

———— Se eu estiver correta, a performance do palco no primeiro dia tinha apresentaçãomusical como atração principal.

Ouvindo essas palavras, Shidou sentiu algo frio se expandindo em seu estômago.

— …! Não me diga, você————

Ela provavelmente adivinhou pelo estado de Shidou, Miku aumentou sua risada enquantocontinuava.

— Sim. Eu realmente não quero aparecer em público, mas se for pelos Espíritos-sans, então éespecial. —————— Estarei no palco no primeiro dia.

— O q…!?

Shidou engasgou. Além do adversário ser a invencível Rindouji, se a misteriosa ídolo que nunca serevelou fizesse uma performance naquele local, então isso poderia causar um grande tumulto. Nãoseria estranha se os fãs de Miku que nunca apareceram no Festival Tenou se tumultuassem.

Se isso acontecesse, então era inevitável————— Rindouji provavelmente teria uma vitória nopalco.

— Ufufu, vamos ver, porque não temos um jogo direto. Shiori-san, por favor, faça algo naperformance do palco também.

— O q-quê… esse tipo de coisa, não acabará vantajoso para o seu lado!

— É mesmo———? Embora eu não ache que seja assim. Para mim, [Dando um jogo] em si écomprometedor. É verdade que eu quero a Shiori-san, mas não se estivesse incomodada em nãotê-la———. Nisso———— e quando a você?

— Guh…

57

Page 58: Capítulo 2: Masculino/Feminino Parte 1 · Por que você quer atacar Shidou? — Ara, então vocês sabem sobre isso? — Responda-me logo. ... Tohka olhou para a escola fascinada

Shidou gemeu lamentavelmente.

Em qualquer caso, isso era o que Miku dizia. ————— Se você quiser selar minha energiaespiritual, então você não tem escolha a não ser aceitar esse jogo desvantajoso.

— Bem, o que você fará———?

Miku perguntou sorrindo.

Shidou não tinha escolha a não ser assentir.

58