eb ij 2012

5
Ser EB me ensinou na marra a engajar pessoas em prol de uma visão compartilhada, e acredito que essa tenha sido uma das lições mais valiosas que eu aprendi na AIESEC. Como parte do EB, você também experimenta como é ter a liberdade e a responsabilidade de decidir o que será da organização naquele ano, e conseqüentemente nos anos seguintes. A experiência de equipe de um EB foi muito mais intensa que qualquer uma da qual eu havia feito parte, e saber que no final do dia você tem a capacidade de >> “A experiência de equipe de um EB foi muito mais intensa que qualquer uma da qual eu havia feito parte.” VP TM 2007 VP X 2008 LCP 2009 – AIESEC em Florianópolis MCVPICX 2010 – AIESEC no Brasil MCP 2011 – AIESEC no Brasil Executive Board, AIESEC in Itajubá 2012 Rogério Quaresma

Upload: marcos-vinius

Post on 24-Mar-2016

217 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

EB IJ 2012

TRANSCRIPT

Page 1: EB IJ 2012

Ser EB me ensinou na marra a engajar pessoas em prol de uma visão compartilhada, e acredito que essa tenha sido uma das lições mais valiosas que eu aprendi na AIESEC. Como parte do EB, você também experimenta como é ter a liberdade e a responsabilidade de decidir o que será da organização naquele ano, e conseqüentemente nos anos seguintes. A experiência de equipe de um EB foi muito mais intensa que qualquer uma da qual eu havia feito parte, e saber que no final do dia você tem a capacidade de influenciar a vida de centenas de pessoas e mudar a história do seu CL é extremamente gratificante!

>> “A experiência de equipe de um EB foi muito mais intensa que qualquer uma da qual eu havia feito parte.”

VP TM 2007VP X 2008LCP 2009 – AIESEC em FlorianópolisMCVPICX 2010 – AIESEC no BrasilMCP 2011 – AIESEC no Brasil

Executive Board, AIESEC in Itajubá 2012

Rogério Quaresma

Page 2: EB IJ 2012

Descobri aquilo que eu podia fazer por mim mesma pra me tornar uma profissional melhor e quais seriam os next steps mais adequados para o futuro que eu buscava.

>> “Ser Diretora representou descoberta.”

2008 VPTM2009 VPX (ICX e OGX)LCP 2010 – AIESEC em ChapecóLC Coach 2011 – AIESEC no Brasil

Executive Board, AIESEC in Itajubá 2012

Luiza Utzig “Ziza”

Page 3: EB IJ 2012

Na minha experiência como diretor da AIESEC em Itajubá eu conheci pessoas realmente inspiradoras que me ajudaram a entender melhor o mundo. Eu entendi que não existe um sinal, não existe um chamado para a ação. Há, sim, uma inquietude preciosa dentro de cada um. E isso se chama liderança. Dentre essas pessoas a que mais me surpreendeu e que eu menos conhecia era eu mesmo.

>> “Uma inquietude preciosa dentro de cada um. E isso se chama liderança.”

2010 VP CR/ICX Corporate2011 LCP – AIESEC em Itajubá

Executive Board, AIESEC in Itajubá 2012

Douglas Samuel “Codorna”

Page 4: EB IJ 2012

Ser EB foi uma preparação incrível pra outras experiências que eu vivi, fazendo que tanto meus intercâmbios, CEEDs e minha experiência de MC fossem possíveis e muito melhores!Os momentos de time, fazem você crescer pessoalmente de maneira completamente diferente, e não existe desenvolvimento profissional sem desenvolvimento pessoal.

>> “Ser EB foi uma preparação incrível pra outras experiências que eu vivi.”

2010 LCP – AIESEC em Itajubá2011 LCD Manager – AIESEC no Brasil

Executive Board, AIESEC in Itajubá 2012

Acácio Bertogna

Page 5: EB IJ 2012

A experiência de fazer parte do EB de um escritório da AIESEC é fantástica. Sou muito grato a AESEC por esta oportunidade, porque conheci pessoas que formaram minha segunda familia. Cresci profissionalmente, sim. Mas muito mais que isso, cresci como pessoa. Tínhamos objetivos em comum e uma certeza: trabalharíamos muito, mas nos divertiríamos juntos mais ainda. Cada desafio que passei, sabia que ao meu lado tinha pessoas que me fizeram superar e me desenvolver com os obstáculos. EB é time, é união, companherismo.

>> “EB é time, é união, companherismo.”

2010 VP ER2011 LCP – AIESEC em Santa Maria

Executive Board, AIESEC in Itajubá 2012

Daniel da Cas