edição dezembro 2010

14
EDIÇÃO ESPECIAL - DEZEMBRO DE 2010 E JANEIRO DE 2011 1 Diversão e Cultura EDIÇÃO NÚMERO 248 - DEZEMBRO E JANEIRO DE 2011 A primeira TPM a gente nunca esquece. O Sucesso continua! TEATRO MARIA DELLA COSTA EDIÇÃO ESPECIAL - DEZEMBRO DE 2010 E JANEIRO DE 2011. PETER PAN O MUSICAL TEATRO MARIA DELLA COSTA GRÁTIS DE MALA E CUIA NO TREM DO RISO TEATRO RUTH ESCOBAR GRÁTIS

Upload: clube-do-teatro-brasil

Post on 03-Mar-2016

236 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

edição de dezembro de 2010

TRANSCRIPT

Page 1: Edição Dezembro 2010

EDIÇÃO ESPECIAL - DEZEMBRO DE 2010 E JANEIRO DE 2011 1

Diversão e CulturaEDIÇÃO NÚMERO 248 - DEZEMBRO E JANEIRO DE 2011

A primeira TPM a gente nunca esquece. O Sucesso continua!

TEATRO MARIA DELLA COSTA

E D I Ç Ã O E S P E C I A L - D E Z E M B R O D E 2 0 1 0 E J A N E I R O D E 2 0 1 1 .

PETER PANO MUSICAL

TEATRO MARIA DELLA COSTAGRÁTIS

DE MALA E CUIANO TREM DO RISOTEATRO RUTH ESCOBAR

GRÁTIS

Page 2: Edição Dezembro 2010

2 CLUBE DO TEATRO BRASIL

Retire o seu Passaporte com desconto especial para associado na sede do Clube do Teatro Brasil.

Diariamente das 10h às 18h. - Rua Huet Bacelar, 407 - Ipiranga - SPRetire o seu Passaporte com desconto especial na sede do Clube do Teatro Brasil.

PROMOÇÃO ESPECIAL: Consulte o CTB para mais informações.www.aquariodesaopaulo.com.br

O PRIMEIRO AQUÁRIO TEMÁTICO DA AMÉRICA DO SULTUBARÕES, LOBOS MARINHOS, DINOSSAUROS, AQUÁRIOS E MUITA DIVERSÃO!

GRÁTIS PARA CRIANÇAS MENORES DE 3 ANOS. Nova atração: Cinema 3D

O Tagaste Eco Park Hotel é a melhor opçãode lazer perto de São Paulo. Uma área de 150 milmetros com infra-estrutura de Hotel, um clima defazenda e muito lazer para todos!

Um paraíso a 30 km da Pça. da Sé

Informações e reservas: 11 5979-2526Veja mais no site www.tagaste.com.br

Cidade da Abelhas. Apenas 27 km do centro de São Paulo.Um passeio temático que mostra toda a importância da vida dasabelhas. Os visitantes conhecerão o MUSEU APÍCOLA, a COLMÉIAGIGANTE, o OBSERVATÓRIO, com núcleo de abelhas ao vivo atravésde parede de vidro, a CASA DO APICULTOR e a TRILHA ECOLÓGICA.

20% de Desconto para Associados CTB coma apresentação da Carteira Social e RG.

Embu das Artes - Estrada da Ressaca, Km. 7 - INFORMAÇÕES E HORÁRIOS: 3726-8772.

Venha conhecer no Hopi Haria maior montanha russa demadeira da América Latina.Retire o seu Passaporte com descontona sede do Clube do Teatro Brasil.

O maior parque aquático da América Latinajá abriu as portas para você. Muitas atraçõese novidades aquáticascom total segurança.

Entre nessa onda

Retire seu Passaporte compreço especial na sede do Clube do Teatro Brasil.

O mais novo parque temático de São Paulo,localizado no Shopping SP Market é o maior parque

coberto e climatizado da América Latina.Retire o seu Passaporte com desconto especial

na sede do Clube do Teatro Brasil.

O mundo da Xuxa Venha se divertir pravaler no Playcenter!Retire o seu Passaporte com descontona sede do Clube do Teatro Brasil.

O Playcenter oferece ônibus grátis com saída da estação Barra Funda do Metrô, nos diasde funcionamento: das 11h às 14h, com retorno a partir das 18h até o último visitante.

O Tagaste Eco Park Hotel é a melhor opçãode lazer perto de São Paulo. Uma área de 150 milmetros com infra-estrutura de Hotel, um clima defazenda e muito lazer para todos!

Um paraíso a 30 km da Pça. da Sé

Informações e reservas: 11 5979-2526Veja mais no site www.tagaste.com.br

Cidade da Abelhas. Apenas 27 km do centro de São Paulo.Um passeio temático que mostra toda a importância da vida dasabelhas. Os visitantes conhecerão o MUSEU APÍCOLA, a COLMÉIAGIGANTE, o OBSERVATÓRIO, com núcleo de abelhas ao vivo atravésde parede de vidro, a CASA DO APICULTOR e a TRILHA ECOLÓGICA.

20% de Desconto para Associados CTB coma apresentação da Carteira Social e RG.

Embu das Artes - Estrada da Ressaca, Km. 7 - INFORMAÇÕES E HORÁRIOS: 3726-8772.

Page 3: Edição Dezembro 2010

EDIÇÃO ESPECIAL - DEZEMBRO DE 2010 E JANEIRO DE 2011 3

ASSOCIADO: em caso de dúvida não deixe de consultar o seu contrato de assinatura. Veja cópia do contrato na página 14 desta revista.

Paula Giannini

Casal TPMA primeira TPM a gente nunca esquece!

O Sucesso continua!Mais de 1 milhão de pessoas já assistiram.“Dois seres que enxergam o mundo de formatotalmente diversa, mas que não conseguemviver um sem o outro, enfrentam a rotina docasamento: o dia-a-dia, as traições, decepções,ciúmes, desconfianças, AS CRISES DE TPM - tudoo que desde os tempos das cavernas faz da re-lação homem-mulher uma bomba-relógio sem-pre prestes a explodir.”A comédia, fala da relação de “amor e ódio”entre homens e mulheres. “Ele” e “Ela” são umcasal com visões diferentes sobre o mundo. Ahistória mostra um retrato bem-humorado docasamento, das traições, das decepções e darotina de qualquer casal que briga, mas quenão consegue viver um sem o outro. Grandesucesso de público no Rio de Janeiro e no Fes-tival de Teatro de Curitiba.Direção: Amauri Ernani. Com Paula Giannini eAmauri Ernani.

De mala e cuia noTrem do Riso

SUCESSO ABSOLUTO. IMPERDÍVEL!Sucesso em várias capitais brasileiras,também na tv e internet, De mala e noTrem do Riso chega a São Paulo com gar-galhadas na bagagem e plateias lotadas!Um texto cômico irreverente que mesclavárias linguagens como o teatro, a dan-ça, o circo e a pantomima. Espetáculoinusitado onde o ator Luiz Sander dá vidaa divertidíssimos personagens, desdeKikide, o simpático velhinho de progra-ma, passando pela pantera cor de rosarevoltada até o matuto Severino, cabraarretado que conta a sua saga para che-gar à cidade grande.Direção e interpretação: Mineirinhode Maceió.

ASSOCIADO: em caso de dúvida não deixe de consultar o seu contrato de assinatura. Veja cópia do contrato na página 14 desta revista.

Mais um ano que passa é ficamos contentes de fazer parte de um pedacinho de sua vida - levando cultura, alegria é união até sua casa.O CTB deseja a você, associado, ator, produtor, diretor, iluminador e todos que fazem o espetáculo acontecer, o nosso muito obrigado, Boas Festas e um ótimo 2011.

Page 4: Edição Dezembro 2010

4 CLUBE DO TEATRO BRASIL

DoReMiFaFyUM SHOW DE MUITO HUMOR E ALEGRIA. NÃO PERCA!

Inédito em São Paulo, apesar de ter já percorrido o todo o Brasil DoReMiFaFy é um showStand up de luxo. São quadros independentes, recheados de músicas inéditas, feitas espe-cialmente pela compositora Sarah Benchimol. Em “DoReMiFaFy”, tudo é cuidadosamentefeito com um humor de muito estilo e com o texto da própria Fafy.Direção: Chico Anysio. Com Fafy Siqueira (Roberto Carlos SIQUEIRA - Zorra Total, GardêniaAlves - Escolinha Prof. Raimundo e A Portuguesa - A Praça é Nossa).

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

Wilson Coca

As Mona LisasEm um apartamento vivem três “gays super divertidos”, Kaká um cabeleireiro, Mark umbancário, e Haroldo um figurinista de TV. Como todo gay, são vaidosos e adoram curtira vida numa boa, são consumistas e estão sempre sem grana. Luiza, uma vendedora deprodutos de beleza visita regularmente o apartamento dos rapazes, e se apaixona porKlaus. Entre brigas, tapas, beijos, declarações de amor e muito humor, os quadros vãosurpreendentemente se desenrolando, trazendo um final bem ao gosto do público.Direção: Sebastião Apollônio. Com Eduardo Moreno, Kaká de Lyma, Roberto Taty, ThiagoCatelani e Mariana de Góes.

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

Pedro Fabrini

Suicidio PatrocinadoSuicidio Patrocinado conta a história de um individuo que vê no suicídio sua única saídapara se livrar das dividas, e de uma esposa absolutamente pirada. O que o suicida nãoesperava era encontrar no seu caminho um repórter inescrupuloso capaz de transformaruma tragédia pessoal em um espetáculo de televisão, com direito a venda de publicidade,merchandising etc.Direção: Eduardo Martini (do sucesso Três Possibilidades). Com Pedro Fabrini, Mello Jr.,Maura Senna e Leandro Centofanti.

Janaína Kais

Jaquelata Deixa QuelatejeO texto relata as várias passagens pelos mais variados tipos de relacionamentosamorosos. A que ponto pode chegar o ser humano, dependente e escravo dooutro, sobretudo de si mesmo? Acontecimentos inusitados, com muito humor emúsica. Confira!Direção: Sebastião Apolônio. Com Janaína Kais (do sucesso As Garotas do 111).

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

TPM - Terapia Para MulheresMulheres à beira de um ataque de nervos: as neuroses, as dúvidas, os hormônios, osrelacionamentos, em pleno século XXI, onde tudo parece estar à um passo do colapso!O espetáculo acontece no cenário de uma grande rave, onde mulheres com todo tipo deproblemas vêm fazer suas confissões . Seus problemas? Solidão, compulsão por comida,por sexo, dificuldade de relacionamento com as pessoas e com o sexo oposto, medo deenvelhecer, de morrer, da vida;Direção: Amauri Ernani. Com: Paula Giannini, Amauri Ernani, Mayra Villela, Shirley Bonani eÉris D`Souza.

VÁLI

DADE

JAN

EIRO

Adriana Azenha

Garden NowEspetáculo de temática sócio ambiental, a montagem propõe uma reflexão sobre o relaciona-mento do homem com a natureza, baseada em um texto leve, cômico e descontraídoA peça narra algumas horas na vida de um homem que, aprisionado em seu apartamento/jardim, discute aspectos do cotidiano com suas flores.É frente a essa personalidade que o texto traz em seu título uma sonoridade semelhante aonome do medicamento Gardenal, utilizado para tratamento de condições neurológicas. Paraesse jardineiro, o contato com suas flores tem efeito ansiolítico.Direção: Adriana Azenha. Com David Carolla.

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

Page 5: Edição Dezembro 2010

EDIÇÃO ESPECIAL - DEZEMBRO DE 2010 E JANEIRO DE 2011 5

Julio Santi

O Mestre de ObrasUM GRANDE SUCESSO EM CARTAZ NO TEATRO AUGUSTA - NÃO PERCA!

Para ficar completa, a equipe “perfeita” (engenheiro, pedreiro, encana-dor etc.) precisa de um arquiteto. Durante o trabalho de erguer a casa,cada personagem conta sua história, que traz ao público imagens daimaginação e dos sonhos. A metáfora da construção toca em temascaros à vida do homem moderno, seja jovem, adulto ou idoso: desape-go, nostalgia, ambições, aqui-agora e, o principal, as transformações.Direção: Fernando Nitsch. Com André Sakajiri, Fábio Takeo, LéoStefanini, Lucas Pretti, Renan Winnubst e Ricardo Gimenes.

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

Três PossibilidadesSUCESSO ABSOLUTO EM SÃO PAULO. IMPERDÍVEL!

Uma mulher, dois homens e uma surpreendente revelação. Adaptação livre do filmeTrês Formas de Amar, Três Possibilidades conta a estória de três estudantes que sãomais do que simples colegas de quarto e bons amigos. A chegada de Alexia ao aparta-mento traz uma mudança sexual para a vida de Vinicius e Leo. Rapidamente, Viniciustenta seduzi-la, mas descobre que ela está interessada no introspectivo Leo, que porsua vez tem desejos que até ele mesmo desconhece e que inspiram algumas investiga-ções sexuais muito interessantes.Direção: Eduardo Martini. Com Camila Hage, Guilherme Chelucci e Tiago Pessoa.

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

Milton Levy - Stand Up ComedyO Dia que Eu Comi a Pomba Gira

Milton Levy conta diversas histórias verídicas sobre a sua trajetória de carreira,desde a descoberta de sua vocação pela arte quando ouviu os Beatles pela primeiravez. E dentre muitas tentativas frustradas como músico, radialista e dublador ashistórias chegam ao momento em que o ator descobre enfim a sua grande paixãopelos palcos. O ponto alto da apresentação fica a cargo da história (verídica!) quedá nome a peça. Desde a sua estréia em 2009, o espetáculo tem se apresentado comcasa lotada e cadeiras extras em todas as sessões.Direção, texto e interpretação: Milton Levy (do sucesso O Amante do Meu Marido).

VÁLI

DADE

JAN

EIRO

Douglas Nacur

Nacur que me pariu!!!VENHA RIR E SE DIVERTIR COM ESTE NOVO NOME

DO STAND UP. IMPERDÍVEL!Você vai morrer de rir com um dos mais irreverente espetáculo Stad UpComedy, no qual o ator apresenta, além do seu próprio número dedança, interpretações de diversas situações, como os bastidores docasamento, os exageros das religiões, as férias na casa da mãe, entreoutras situações de um cotidiano prá lá de maluco, que certamentefará você se divertiir do início ao fim.Direção e interpretação: Douglas Nacur.

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

Adaptação Renato Modesto

O Amor VenceuDe Zíbia M. Gasparett, 15 anos de sucesso! Uma história de amor

que traduz verdades vigorosas sobre as leis que regem nossas vidas.A história desse romance se passa no Egito Antigo (1.200 a.C.), onde ospersonagens ora senhores, ora escravos, encontram-se entre prazeres edificuldades pela vida, tentando resgatar a sua verdadeira existência. Semdúvidas, um espetáculo que vai ao encontro dos anseios e expectativas dopúblico. Imperdível!Direção: Lucienne Cunha. Locução (voz) de Paulo Goulart. Com CassioValero, Talita Hunter, Cristiane Marques, Alexandre Medeiros, CrisMazzuca, Edu Rodrigues, Roberto Rocco, Alexandre Markes, DéboraMuniz, Reynaldo Sapucaia e Elias Orias.

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

Page 6: Edição Dezembro 2010

6 CLUBE DO TEATRO BRASIL

Caio Barros, Caroline Diogo e Pedro Duran

BrechóO espetáculo “Brechó” é um “reality theater”. O público - denominado de “Estilista” - participaativamente, tomando decisões, através de sorteio dos dez textos inéditos, escritos pelos própriosatores, que entram em cena, sem saber qual texto irão representar.A peça não tem nenhum improviso e a grande surpresa para todos os atores - que já têm os 10 textosdecorados - fica por conta dos personagens daquele dia. Portanto, “Brechó” é um espetáculo quepode e deve ser visto diversas vezes. Basta criar uma torcida para experimentar uma deliciosa formade ver o mesmo texto, sendo interpretado e conduzido por diversos atores. “Uma grande tendência/sensação teatral do momento”.Direção: Alan Pires. Com Maitê Diniz, João Junior, Pedro Duran, Ordilei Haine, Caio Barros, Camila dePaula, Fernanda Cardoso, Cissa Lourenço, Djalma Campos, Faby Veras, Paulinha Vezani e Caroline Diogo.

Ronaldo Ciambroni

As Filhas da MãeEssa grande comédia, conta a história de uma mãe de meia idade, Diva Maria, cuja longa efracassada trajetória nos meios artísticos a leva a investir na carreira das duas filhas, Deise Mariae Dalva Maria. Como ambas são totalmente desprovidas de talento, as inúmeras tentativas de“encaixá-las” em alguma produção artística falham sucessivamente, criando situações hilárias elevando as duas moças à atitude desesperada de fugir de casa para obter a liberdade. A partir deentão, a busca pelas filhas toma conta da vida de Diva Maria, que acaba se envolvendo emsituações inusitadas e surpreendentes.Direção: Sebastião Apollônio/Luiggi Francesco. Com Kaka de Lyma, Luiggi Francesco, Rogé-rio Moretto, Juliana Cerózi e Gabriela Scarceli.

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

ENTRE EM NOSSO SITE E CONFIRA ENTREVISTA COM LUIGGI FRANCESCO E AS NOVIDADES DO TEATRO BIBI FERREIRA.CONFIRA: WWW.CLUBEDOTEATROBRASIL.COM.BR

Os FanfarrõesSUCESSO ABSOLUTO EM SÃO PAULO. IMPERDÍVEL!

Inspirados em grandes comediantes brasileiros, faz desse espetáculo, uma comédia po-pular no melhor sentido, pois os intérpretes dos quadros jogam o tempo todo com aplateia através de tipos cômicos altamente carismáticos. Destaque para o karaoke parasurdo e mudo, sucesso no youtube. Tem Manolo Passos, o coreógrafo das estrelas, queestá lançando uma nova modalidade de dança: a dança para casais. O Pastor Nicolau deAlmeida Santana, que fala dos malefícios da fama a qualquer preço. E também de Batmane Robin discutindo a relação e os cornos sertanejos, cantando a dor de levar um chifre.Direção: Raul Franco e Mineirinho de Maceió. Com Raul Franco e Luiz Sander(do sucesso Trem do Riso).

VÁLI

DADE

JAN

EIRO

Carlos Eduardo Novaes

Diálogo dos PênisDiálogo dos Pênis mostra a mulher sob a ótica masculina. Irreverente, divertida e deliciosa, acomédia desnuda a mente masculina e revela o que os homens falam das mulheres em umamesa de bar. E sobre o que os homens falam em uma mesa de bar? Mulher é claro!Com muita irreverência e humor, os amigos de infância, discorrem sobre seus desejos, prefe-rências e inquietações, sobre a alma e o corpo feminino.Direção: Carlos Eduardo Novaes. Com Roberto Frota e Marcos Wainberg (Zorra Total - Globo).

VÁLI

DADE

JAN

EIRO

Ronaldo Ciambroni

Papai Noel existeUM ESPETÁCULO PARA ENCANTAR ADULTOS E CRIANÇAS. IMPERDÍVEL!

Com a estréia prevista para a primeira semana de dezembro, Papai NoelExiste é mais um espetáculo escrito pelo consagrado dramaturgo RonaldoCiambroni, autor de clássicos como “Donana” e “As Filhas da Mãe” e deinfantis de sucesso, como “Os Três Porquinhos – O Musical” e “A ChapeuzinhoVermelho e o Lobo”. Nesta releitura dos contos natalinos, Ciambroni remete-nos a um clima de magia e sonho, mostrando a importância da fantasia e dodesenvolvimento da criatividade na formação do caráter e dos conceitosmorais e éticos da criança.Direção: Ronaldo Ciambroni. Com elenco da Tchesco Produções.

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

Page 7: Edição Dezembro 2010

EDIÇÃO ESPECIAL - DEZEMBRO DE 2010 E JANEIRO DE 2011 7

Alexandre Biondi

Sex and the Sampa - A Paródia 2011MAIS DE 25.000 EXPECTADORES JÁ VIRAM. IMPERDÍVEL!Será que realmente existe uma guerra entre solteiros e ca-sados? Com este simples questionamento, a peça Sex andthe Sampa - A Paródia tem feito muitos espectadores rola-rem de rir, desde sua estréia no Teatro Bibi Ferreira, em SãoPaulo. Inspirada em uma das séries de maior sucesso detodos os tempos SEX AND THE CITY, a trama retrata a vidada escritora Karen, uma jornalista que assina uma colunasobre comportamento e sexo.Texto e Direção: Alexandre Biondi (Dos Sucessos O Estra-nho Caminho de Santiago e A Garota do Blog). Com Alexan-dre Biondi, Diego Rodda, Eliana Ravanhani, GabriellaMartins, Júlio César Rocha, Marcos Manrai (Do sucesso "UmTiro no Pé), Natália Albuk, Priscila Gomes e Rodrigo Juan.

VÁLI

DADE

JAN

EIRO

Rodolfo da Rocha Carvalho

O amante do meu maridoMAIS DE 450 MIL ESPECTADORES JÁ SE DIVERTIRAM. IMPERDÍVEL!

Muita confusão e diversão na nova temporada 2011 agora no maravilhoso Tea-tro Santo Agostinho, são 690 lugares com Ar Condicionado e poltronas confor-táveis para receber você. Venha conferir!Atual e divertida, a história se passa dentro do apartamento de Esperidião eTelma. Aposentado, Esperidião tem um sonho: ser ator, e para alcançar esteobjetivo ele não poupa esforços. Entre um telefonema ao agente onde interpre-ta o papel de homossexual e a inesperada chegada de sua esposa que ouveparte da conversa, surge a grande confusão.Direção: Miriam Lins. Com Milton Levy, Mateus Carrieri, Miriam Lins eAdelita del Sent.

ENTRE EM NOSSO SITE WWW.CLUBEDOTEATROBRASIL.COM.BR E VERIFIQUE A SESSÃO ESPETÁCULOS EXTRAS,LÁ VOCÊ ENCONTRARÁ OUTROS ESPETÁCULOS CADASTRADOS PARA APROVEITAR COM VANTAGENS ESPECIAIS. CONFIRA!

Bernard Shaw

CândidaMais de 200 apresentações, 50 mil espectadores,

sucesso de crítica e de público.Escrita em 1895 pelo dramaturgo irlandês Bernard Shaw, a comé-dia – que pertence ao grupo denominado pelo próprio autor de“Peças Agradáveis” - retrata os perigos de um iminente triânguloamoroso. Cândida é a dedicada esposa do reverendo Morell, umpastor anglicano de ideologia socialista. Com a chegada do jo-vem Eugênio, um aristocrata, a estabilidade desse casamentoserá questionada diante da constante possibilidade de traição,levando a peça para um desfecho inusitado.Direção: Zé Henrique de Paula. Com Bia Seidl (participações emParaíso, Louco Amor, A Gata Comeu, Mandala, Sexo dos Anjos,Vamp e Alma Gêmea (Globo), Sergio Mastropasqua, Thiago Car-reira, Fernanda Maia, Thiago Ledier e João Bourbonnais.

VÁLI

DADE

JAN

EIRO

Heberth Bezerril

A comédia da revolução sexualCOMÉDIA EM CARTAZ A 2 ANOS. VENHA RIR E SE DIVERTIR!

A peça é uma comédia sobre a revolução sexual onde o autor, HeberthBezerril, da voz a genitalia humana de forma lúdica e engraçada. Se oseu sexo falasse com você o que ele teria para dizer? Esta pergunta elançada durante a comédia , com reclamações e críticas revaladas deforma divertida, dentro da “revoluçao sexual”.Direção Heberth Bezerril. Com Paulo Vinicius e Heberth Bezerril.VÁ

LIDA

DE D

EZEM

BRO

/JAN

EIRO

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

Page 8: Edição Dezembro 2010

10 CLUBE DO TEATRO BRASIL

ENTRE EM NOSSO SITE WWW.CLUBEDOTEATROBRASIL.COM.BR E VERIFIQUE A SESSÃO ESPETÁCULOS EXTRAS,LÁ VOCÊ ENCONTRARÁ OUTROS ESPETÁCULOS CADASTRADOS PARA APROVEITAR COM VANTAGENS ESPECIAIS. CONFIRA!

Douglas Nacur

Amor de BichoA peça conta a história de uma gatinha que se apaixona por um bravocão e é ajudada por um ratinho para conquistá-lo.Um lindo espetáculo que irá encantar adultos e crianças, diversão ga-rantida para toda a familia, ótimas interpretações e um texto que en-cantará a todos.Não perca!Direção: Douglas Nacur. Com Dani Rodrigues, Douglas Nacur, PriscilaMartins e Sabrina Marne.

Fernando Lyra Júnior

Peter Pan - O musicalUma das mais conhecidas historias do universo infantil conta em versão bemhumorada e musicada do menino que não queria crescer e vive diversas aventu-ras mágicas .A ação da peça acontece na Ilha Encantada, onde o garoto PeterPan e a Fada Sininho encontram os amigos Wendy, João e Miguel. Por meio deuma mágica de Sininho, as personagens conseguem voar até a Terra do Nunca elá avistam o Capitão Gancho, que não gosta de nosso herói e acaba o desafina-do para um terrível duelo.Peter Pan - O musical apresenta ricos cenários, musicas especialmente compos-tas e figurinos compatíveis com o original do espetáculo .Direção: Fernando Lyra Júnior. Com Fernando Lyra Júnior, Mônica Lopez,Lessandro Fagut, Rubens Espeinoza, Cibele de Martin, Carolina Silva e LucianoBrandão.

VÁLI

DADE

JAN

EIRO

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

Atílio Bari

Pigs - Os Três Porquinhos, Uai...A divertida história dos três porquinhos numa versão musicalcom moda de viola, dança caipira, lobo mau e tudo. Temporquinho que trabalha e tem porquinho que só quer folgar. Etem também um lobo mau zanzando pela mata, babando praatacar. E ele tem um super-sopro extra-potente, que derrubatodas as casas... quer dizer, todas, não! Com músicas compos-tas especialmente por Rafael Gama Dantas e todo o elenco can-ta ao vivo.Direção: Atílio Bari. Com Lucio Dicetaro, Sabrina Lavelle, SilviaLhullier e César Baccan.

VÁLI

DADE

JAN

EIRO

Leci Rech

Macaco ZebradoHistória adaptada do livro “O Macaco Zebrado”

Discriminado na floresta, um macaco listrado sai pelo mundo e encontrauma zebra sem listra que se torna sua amiga. Personagens mal intencio-nados surgem com ideias mirabolantes para resolver o problema do ma-caco, mas a fada maluca está sempre por perto proteger os amigos.Direção: Leci Rech. Com Charlene Chagas (Telma de Passione é o maca-co zebrado), Juliana Rech, Aline Fernanda, Ivo Tirone, André Polinário,Paulo Canario, Laiza Fernanda, Herbet Castro, Elizabeth Clini.Participação do músico Kleber Nogueira e da atriz cantora Juliana Rech.

VÁLI

DADE

DEZ

EMBR

O

Page 9: Edição Dezembro 2010

EDIÇÃO ESPECIAL - DEZEMBRO DE 2010 E JANEIRO DE 2011 11

Assista os melhores lançamentos do cinemamundial no Boa Vista Shopping!

RECORTE O CUPOM ABAIXO E TROQUE-O NA BILHETERIA.

R. Borba Gato, 59 - Santo AmaroTel.: 11 3512-1920www.moviecom.com.br

MOVIECOM CINEMASBOA VISTA SHOPPING

CONFIRA A VALIDADE DOS CUPONS E TROQUE-OS NAS BILHETERIAS DO CINEMA

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

BOA VISTASHOPPING

R. Borba Gato, 59 - Santo Amaro - Tel.: 11 3512-1920VALIDADE: DEZEMBRO/JANEIROSOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS

GRÁTIS para 01 pessoa na condição de levarum ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

SHOPPINGPENHA

Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Tel.: 2091-6300VALIDADE: DEZEMBRO/JANEIROSOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS

GRÁTIS para 01 pessoa na condição de levarum ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

BOA VISTASHOPPING

R. Borba Gato, 59 - Santo Amaro - Tel.: 11 3512-1920VALIDADE: DEZEMBRO/JANEIROSOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS

GRÁTIS para 01 pessoa na condição de levarum ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

BOA VISTASHOPPING

R. Borba Gato, 59 - Santo Amaro - Tel.: 11 3512-1920VALIDADE: DEZEMBRO/JANEIROSOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS

GRÁTIS para 01 pessoa na condição de levarum ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

SHOPPINGPENHA

Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Tel.: 2091-6300VALIDADE: DEZEMBRO/JANEIROSOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS

GRÁTIS para 01 pessoa na condição de levarum ou mais pagantes de inteira.

Cinema conveniado ao Clube do Teatro Brasil

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

SHOPPINGPENHA

Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Tel.: 2091-6300VALIDADE: DEZEMBRO/JANEIROSOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS

GRÁTIS para 01 pessoa na condição de levarum ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

SHOPPINGPENHA

Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Tel.: 2091-6300VALIDADE: DEZEMBRO/JANEIROSOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS

GRÁTIS para 01 pessoa na condição de levarum ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

SHOPPINGPENHA

Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Tel.: 2091-6300VALIDADE: DEZEMBRO/JANEIROSOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS

GRÁTIS para 01 pessoa na condição de levarum ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

BOA VISTASHOPPING

R. Borba Gato, 59 - Santo Amaro - Tel.: 11 3512-1920VALIDADE: DEZEMBRO/JANEIROSOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS

GRÁTIS para 01 pessoa na condição de levarum ou mais pagantes de inteira.

Mais emoção e mais conforto nas maismodernas salas da Zona Leste de São Paulo!

RECORTE O CUPOM ABAIXO E TROQUE-O NA BILHETERIA.

Rua Dr. João Ribeiro, 304Tel.: 11 2091-6300www.moviecom.com.br

MOVIECOM CINEMASSHOPPING PENHA

Page 10: Edição Dezembro 2010

12 CLUBE DO TEATRO BRASIL

RECORTE OS CUPONS ABAIXO E APRESENTE NO LOCAL JUNTO COM A SUA CARTEIRINHA SOCIAL

MOTEL CLASSE AVálido para suíte com hidro.

De 2ª a 5ª: em qualquer horário,Desconto de 20% na diária

R. Dianópolis, 801, Mooca, Tel. 2914-4437

POP MOTEL25% de desconto: de segunda à quinta,

exceto vésperas e feriados.R. Azen Abdala, 270 - Rod. Raposo Tavares,

Km 12 - Tel.: 3731-3578/3731-6815

MOTEL MY FLOWERSAlmoço Executivo Grátis

30% de desconto: sextas e sábados20% de desconto nos demais dias.

Av. Ricardo Jafet, 1188 - Tel.: 2063-9988

HOTEL MOINHO DO LESTE20% de desconto: de segunda à sextana suíte, apresentando este cupom.

R. dos Continentes, 170 - V. Ré - Penhafinal da rua Itinguçu - Tel.: 2958-9943

LAGOINHA HOTELUm hotel de praia, 3 estrelas - UbatubaDesconto de 25% na baixa temporadae feriados e 15% na alta temporada

R. Amazonas, 25 - Tel. (12) 3843-1316

HOTEL VILLA DI CAPRIDesconto 15% na alta temporada

e feriados - 40% na baixa temporada. Rua Fragata, 70 - Ubatuba

Tel.: (12) 3842-2017

A BR Lazer está preparada para planejarsuas férias ou a viagem de seus sonhos.Diversos destinos no Brasil e no exterior.DESCONTO ESPECIAL PARA ASSOCIADOS CTB

3112-1412 ou [email protected]

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

D E S C O N TO E S P E C I A L PA R A A S S O C I A D O S C T B

ALUGA-SE APARTAMENTO COM 2 DORMS.,BEM AREJADO, LOCALIZADO AO LADO DO CLUBE

PRAIA SÃO PAULO - DE FRENTE P/ O MAR.ASSOCIADO CTB TEM DESCONTO ESPECIAL NO

ALUGUEL - APRESENTE CARTEIRA SÓCIAL E RG.LOCALIZAÇÃO: PRAIA GRANDE, QUIOSQUE 39.

INFORMAÇÕES: (011) 4119-4210OU (011) 9217-7994 COM RAQUEL

[email protected]

APARTAMENTO NA PRAIA

Page 11: Edição Dezembro 2010

EDIÇÃO ESPECIAL - DEZEMBRO DE 2010 E JANEIRO DE 2011 13

ATENÇÃO: a 2ª via do contrato tem validade de até 45 dias, somente paraassociados que preencham seu contrato de assinatura, tornando-se assimassociado do Clube do Teatro Brasil, em caso de dúvidas veja a cópia do contratona página 14 ou ligue para nossa central de atendimento.• Os anúncios das páginas 02, 12 e 13 são de responsabilidade dos anunciantes quenos passam texto e vantagens para nossos associados. Aproveitem as vantagensoferecidas!A CARTEIRA SOCIAL PROVISÓRIA CTB somente terá validade com os dadosdevidamente preenchidos pelo associado.Não esqueça de pagar a sua mensalidade em dia, pois desta forma épossível manter a qualidade e fazer melhorias em nossa revista.

EXPEDIENTE DO CTBCoordenação geral da revista: Marcelo CabralRua Braulio Gomes, 107 - 2º andar - Cj. 21 - CentroGaleria das Artes - São PauloTels.: 3120-2192/3255-9074/3255-7907/3409-0146

Importante: Fazemos nossa programação com um mês de antecedência e podem ocorrer alterações naprogramação, peça que muda de horário ou mesmo sair de cartaz. Antes de sair de casa confirme os horários

através dos telefones dos teatros e casas de espetáculos que constam nos cupons.

As salas de espetáculos estão sujeitas a lotação. Procure chegar com antecedência aos teatros e divirta-se!

ENTRE E INDIQUE PARA OS AMIGOS O NOVO PORTAL DO CLUBE DO TEATRO, TECLEWWW.CLUBEDOTEATROBRASIL.COM.BR E SE SURPREENDA - CONFIRA!

Central deAtendimento ao

Consumidor: 3120-4483

CURSO DE ENFERMAGEMCentro Formador da Cruz Vermelha Brasileira

Cursos Técnicos - BerçaristaPrimeiros Socorros entre outros

Ligue: 5056-8685 ou 5056-8690www.cvbsp.org.br

Desconto de 50% para associados CTBna matrícula para cursos técnicos.

CURSO DE TEATRO FATY SOUSACondições especiais de aprendizado e percepção

dos aspectos fundamentais da arte de interpretar.Montagem no final do Curso e envio para DRTDesconto de 20% em todas as mensalidades

para associado CTB.AULA AOS SABADOS - INICIO IMEDIATO

Tels.: 3257-3967/8241-0181 - [email protected]

CURSO DE TEATROCia. Carlos Melo de ArtesAulas Teóricas e Práticas

Faça TEATRO e ganhe Inglês e EspanholBolsa de 40% - Promoção especial apenas para

Associados do Clube do Teatro Brasil.

Informações:2729-9647/ 2309-2261/7311-2214

das 13h00 às [email protected]

Rua Coronel Carlos Oliva, nº 264 – Tatuapé

Page 12: Edição Dezembro 2010

14 CLUBE DO TEATRO BRASIL

Associado: você é muito importante para nós. Todos os meses o CTB faz uma programaçãopensando em você e na sua família. Confira a programação, saia de casa e divirta-se!

CONTRATO DE ASSINATURA ANUAL - LEIA COM ATENÇÃO

ATENÇÃO : Estamos ampliando nossa central de aten-dimento para melhor atender você, associado. Agora vocêpoderá se comunicar conosco através do email:[email protected]. Coloque o seu nome,RG, número do contrato ou carteira social, para melhoratendimento.IMPORTANTE: O Cancelamento do contrato só será aceitopor email desde que esteja respeitando a claúsula 04 docontrato de assinatura (conforme publicado acima).Antes de enviar o seu email, pedimos a leitura da cláusulacitada. Salientamos que nosso objetivo é estreitar os laços

entre o Clube do Teatro e seus associados, e que o maisimportante para você, associado, é poder fazer uso de umaprogramação de qualidade e poder, todos os meses, sair decasa e com economia, nosso principal objetivo.Temos orgulho em dizer que todos os meses levamosmilhares de frequentadores aos teatros de São Paulo.Não deixe de participar e indique o CTB aos amigos. Afi-nal, teatro é cultura!

1. O Clube do Teatro Brasil – CTB enviará ao assinan-te, revista com o Guia de Programação Mensal - variá-vel e renovada mês a mês - contendo ingressos parapeças teatrais, shows e similares, tendo no mínimo 04ingressos Grátis, 08 com descontos e 04 para espe-táculos infanto-juvenis.2. No ato da assinatura o assinante, após o pagamentoda taxa de inscrição de R$ 10,00 (dez reais), acrescidada 1ª (primeira) parcela, no valor de R$ 39,90 (trinta enove Reais e noventa centavos), recebe a programaçãodo mês corrente e cópia do seu Contrato (localizado napágina 14 da Revista CTB). As demais programações,Carteira Social e boletos bancários, serão enviados pos-teriormente e mensalmente através dos correios.2.1. Em caso de extravio ou não recebimento da re-vista, até o dia 10 de cada mês, o CTB aguarda con-tato do assinante solicitando o recebimento viae-mail: [email protected] (preferen-cialmente), solicitando a 2ª via da programação quelhe será entregue sem custo adicional.3. O período de vigência deste contrato é de 12meses e será pago em 12 parcelas iguais de R$ 39,90(trinta e nove Reais e noventa centavos). A 1ª par-cela e a taxa de inscrição serão pagas, diretamente aoAgente Autônomo no ato da assinatura. As demais par-celas serão pagas, mediante boleto bancário, direta-mente na rede bancária, ou na sede do Clube do TeatroBrasil – CTB, até a data do vencimento.3.1. Fica expressamente consignado que, eventual atra-so nas parcelas, autoriza o CTB a atualizar o débitoexistente, de multa de 2% (dois por cento) e demaisacréscimos legais.3.2. O CTB não dispõe de cobradores domiciliares, eeventual pagamento das parcelas, por outras vias, so-mente será admitido mediante autorização do CTB –preferencialmente por e-mail endereçado ao CTB:

[email protected], ou através dos tele-fones: 3120-4483, 3120-2192, 3255-9074, 3255-7907,com pedido de requerimento do assinante e respectivaconcordância do CTB.4. Fica ciente o assinante, que eventual cancelamentoda assinatura, nos termos do que dispõe a Lei, confor-me o Código de Defesa do Consumidor, art.49 da Lei nº8078/91, somente será possível mediante a quitaçãodas parcelas em atraso, através de: (I) e-mail:[email protected]; (II) carta registradacom “AR” (aviso de recebimento); (III) pessoalmentee/ou através de terceiros, desde que devidamente au-torizado, até o dia 30 de cada mês.4.1. Devido ao compromisso assumido pelo CTB, aorealizar pagamento antecipado aos teatros e demaisprogramações que integram a revista mensal, a nãoutilização dos ingressos por parte do assinante, nãoo desobriga ao pagamento das mensalidades em atra-so, bem como, será devido o pagamento da parcelacorrespondente ao mês do cancelamento.4.2. Compromete-se o assinante, a comunicar ao CTB,por e-mail: [email protected] (prefe-rencialmente), a alteração de endereço, bem como, onão recebimento da Carteira Social, boletos bancários,ou qualquer outra informação adicional ou complemen-tar ao que consta no contrato, expressamente, quandoda contratação e preenchimento do contrato em refe-rência, cuja cópia encontra-se todo mês na pagina 14da revista Clube do Teatro Brasil.5. O assinante, no ato da contratação do presente con-trato, declara-se ciente, e expressa sua concordânciacom as cláusulas aqui existentes, assinando o presentecontrato, espontaneamente, livre de qualquer imposi-ção e/ou pressão.6. Fica eleito o Fórum da Capital, para dirimir quais-quer dúvidas.

CENTRAL DE ATENDIMENTO CTB:3120-4483/3120-2192/3255-9074/3255-7907/3409-0146.

Page 13: Edição Dezembro 2010

EDIÇÃO ESPECIAL - DEZEMBRO DE 2010 E JANEIRO DE 2011 15

RECORTE OS CUPONS ABAIXO E APRESENTE JUNTAMENTE COM SUA CARTEIRA SOCIAL NOS LOCAIS CONVENIADOS.

SAIA DE CASA E DIVIRTA-SE!Aproveite os descontosespeciais para você, associado.

Bar e ArqueariaDesconto especial parasócio CTB e mais 5 flexas

De quarta a domingo a partir das 20h00Alameda dos Palmares, 30 - Moema - Tel: 5533-0020

Desconto de 20% as 4ª e 5ª/ 15% de 6ª a domingoRua Fidalga, 429 - Vila Madalena - Tel: 3816-2659

Dinorah - O melhor da MPBDe quarta a sábado a partir das20h e Domingo as 18h

Rancho do SerjãoMúsica sertaneja e moda

de viola. De terça a quinta.

Desconto especial para associado CTBAv. Pedroso de Morais, 1008 - Tel: 3815-0789

Cervejaria Papagaio VintémA cervejaria nº 1 da paquera

10% desconto na conta para sócioRua Dr. César, 706

Santana - Tel: 2236-8895www.papagaiovintem.com.br

Dolores Bar - Black MusicSexta e sábado: às 22h

10% desconto na entradaRua Fradique Coutinho, 1007

Vila Madalena - Tel.: 3031-3604

Cachaçaria PaulistaPúblico universitário com 300 tiposde cachaça, petiscos e porções.20% de desconto de 3ª a 5ª10% desconto aos sábados

R. Mourato Coelho, 593 - Pinheiros - Tel.: 3815-4756

Desconto de 50% na entrada para duas pessoasRodovalho Jr, 735 - Penha - Tel: 9738-3098

Alternative, Gothic Rock, 80’s,70’s, Ebm, Eletro. De quinta asábado das 23h30 às 5h.Domingo das 19h às 23h.

50% desconto para associado CTB na entradaDe terça a domingo a partir das 22h.

R. Cardeal Arcoverde 1393 - Pinheiros - Tel: 3031-1607

Casa inspirada nofilme “Show Bar”

Clima intimista e acolhedor.O destaque é todo da música.Desconto especialpara associado CTB.

R. João Cachoeira, 1366 - V. Olímpia - Tel: 3849-1345www.allofjazz.com.br

ECONOMIZE COM OSDESCONTOS QUE O CTBOFEREÇE PARA VOCÊ!

Costelaria Pedra KentCostela no Bafo, Picanha, Lingüiça, Carnes e Frango.

Servidos com arroz e feijão, salada, polenta emandioca crocantes e deliciosa farofa.

10% de desconto na conta

Pizzaria MarcoluccioDesconto de 15% nas PIZZAS

Domingo à quinta das 18h a 1h.Com a apresentação da carteira

social do CTB.

Av. Bráz Leme, 2.145 - Santana - Tel.: 2973-1144

Dona Carmela Restaurante10% de desconto para

associado na conta.Não inclui entrada, sobremesa,

bebidas e taxa.

Rua Dr. César, 944 - Santana - Tel.: 2283-2458

Liló Restaurante e PizzariaVenha conhecer as benessesdo Lillo a qualquer hora do

dia e no happy hour.10% desconto na conta.

R. Borges Lagoa, 1321 - V. Clementino - Tel.: 5572-3177

Rua Dom Sebastião do Rego, 68V. Gumercindo - Tel.: 5063-3287

Piolin Cantina e PizzariaA casa dos artistas com 38 anos detradição. Especialista em massas,

peixes e assados.10% de desconto para associado CTB

(exceto bebidas).Rua Augusta, 311 fone: 3256-9356

RESTAURANTE - BARMASSAS/CARNES E PEIXES.

20% de desconto paraassociado CTB

(exceto bebidas).Rua: Martinho Prado, 212 (esquina com a Augusta)

Tel.: 3256-5330

MASSAS - ASSADOSCARNES - FRUTOS DO MAR20% de desconto para

associado CTB(exceto bebidas).

R. Martinho Prado, 187 - Tel.: 3258-6673 - 3258-7768ESTACIONAMENTO COM MANOBRISTA

ONDE OS ARTISTAS SE ENCONTRAM

NÃO ESQUEÇA A SUACARTEIRA SOCIAL.ELA É O SEU PASSAPORTE!

Desconto de 50% na entrada para todos os showsAv. Amador Bueno da Veiga, 4017 - Tel: 2682-3365

www.meulugarsp .com.br

MEU LUGAR - Muito Samba!SEXTA, SÁBADO E DOMINGO

Rock para todos os gostosTodas as sextas e sábados

50% desconto para associado CTBna entrada (duas pessoas)

www.toylounge.com.brRua da Consolação, 2900 - Tel.: 3083-2502

SAIA DE CASA E DIVIRTA-SE!Aproveite os descontosespeciais para você, associado.

A casa mais dançante! Samba, pagodee bolero para todas as idades.Segundas, quintas, sextas e sábados

50% de desconto para 02 pessoas.R. Domingos de Morais, 1.630 - Tel: 5549-5890

SAIA DE CASA E DIVIRTA-SE!Aproveite os descontosespeciais para você, associado.

E AINDA AULAS GRATUITA DEGAFIEIRA, SAMBA ROCK E PAGODE.

Page 14: Edição Dezembro 2010

16 CLUBE DO TEATRO BRASIL

As Crônicas de Nárnia:A Viagem do Peregrinoda AlvoradaDireção: Michael AptedGênero: AventuraA história narra as aventuras de Lúciae Edmundo, juntamente com o primoEustáquio e o agora rei Caspian, a bordodo navio Peregrino da Alvorada. Nestaviagem encontram inúmeras aventurasem diversas ilhas que encontram aolongo dos mares desconhecidos,habitadas por dragões, povos não muitoamigáveis e criaturas estranhas comoos Tontópodes. Confira!Com Ben Barnes, Skandar Keynes,Georgie Henley, Liam Neeson, BillNighy, Will Poulter, Gary Sweet,Arthur Angel, Tony Nixon, BruceSpence, Terry Norris, entre outros.

Conan, o BárbaroDireção: Marcus NispelGênero: AçãoA trama contará a história de Conan, ocimério, e suas aventuras através docontinente de Hibórea em busca devingança pelo assassinato de seu pai ea destruição de sua vila.Logo que foi anunciado que JasonMomoa faria o papel que foi de ArnoldSchwarzenegger, muitos fãnsreclamaram, achando que Momoa, nãoera talhado para fazer o famoso bárbaro,mas isso foi colocado de lado depoisque sairam as primeiras fotos.Com Jason Momoa, Rose McGowan,Rachel Nichols, Stephen Lang, BobSapp, Leo Howard, Ron Perlman, SaïdTaghmaoui, Birol Tarkan Yildiz,Katarzyna Wolejnio entre outros.

Skyline - A InvasãoDireção: Colin Strause, Greg StrauseGênero: Ficção Científica“Skyline – A Invasão” conta a históriade um grupo de amigos que se deparacom estranhas luzes vindas do céu deLos Angeles. De repente, a populaçãoda Terra começa a ser sugada. É entãoque os amigos precisam fazer de tudopara não serem absorvidos pelas luzese sobreviverem aos seus terríveisataques. Só assim, poderão investigaro que está acontecendo e solucionareste mistério.Com Scottie Thompson, Eric Balfour,David Zayas, Brittany Daniel, DonaldFaison, Crystal Reed, Neil Hopkins,Tanya Newbould, J. Paul Boehmer,Pam Levin, Tony Black e PhetMahathongdy.

O TuristaDireção: Florian Henckel vonDonnersmarckGênero: SuspenseDurante sua viagem um homem éabordado por uma mulher misteriosaque o convida para passar o fim desemana com ela. Seduzido por suabeleza, ele aceita e acaba apaixonando-se perdidamente. Ele descobre que naverdade ela o está manipulando,fazendo de conta que ele é seu marido,um homem caçado por assassinos e pelapolícia. No entanto, mesmo sabendoque ela mentiu a respeito das pessoasque estão atrás de ambos, ele daria tudopara tê-la novamente em seus braços.Com Johnny Depp, Angelina Jolie,Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch,Julien Baumgartner, entre outros.

FILMES QUE ESTÃO OU ESTARÃO EM CARTAZ NOS CINEMAS MOVIECOMBOA VISTA SHOPPING E SHOPPING PENHA. Cupons na página 11 desta revista.

Além da VidaDireção: Clint EastwoodGênero: DramaEste é um longa sobrenatural centradoem três pessoas: George é médium quenão deseja mais participar deintervenções entre os dois mundos. Dooutro lado do mundo, Marie, é umajornalista francesa que viveu o tsunamiocorrido na ásia e teve sua realidadeabalada. E Marcus, garoto Londrino,perde seu irmão gêmeo e precisa derespostas. Suas vidas irão se cruzar eserão transformadas naquilo que elesacreditam que deve existir na vida apósa morte.Com Matt Damon, Cécile de France,Frankie McLaren, George McLaren,Lyndsey Marshal, Thierry Neuvic eBryce Dallas Howard.

Jogo do poderDiretor: Doug LimanGênero: Suspense“Jogo de Poder” centra a história realde Valerie Plane, uma agente da CIAque dirige uma investigação muitoperigosa: a existência de armasnucleares no Iraque.A identidade secreta de Valerie Plameé revelada após seu marido, JosephWilson, ter escrito no The New YorkTimes, em 2003, sobre essa acusaçãoao Iraque. Joseph Wilson é umdiplomata que é levado para umainvestigação para provar a venda deurânio para a Nigéria.Com Naomi Watts, Sean Penn, TyBurrell, Bruce McGill, Brooke Smith,Michael Kelly, David Denman, NoahEmmer.

Caça às BruxasDireção: Dominic SenaGênero: Thriller / TerrorBehmen é um cavaleiro que, depois devários anos lutando nas Cruzadas,perdeu algumas batalhas, amigos e atéa fé. De volta à sua terra natal, eleencontra uma Europa devastada pelafome e a peste negra. Neste cenário dedestruição ele se une a um grupo deguerreiros encarregados de levar umagarota, suspeita de ser bruxa, para ummonastério distante. O grupo percebeque a jovem possui forças sobrenaturaise estão prestes a enfrentar um mal alémda nossa compreensão.Com Nicolas Cage, Ron Perlman,Stephen Graham, Christopher Lee,Robert Sheehan, Ulrich Thomsen,Stephen Campbell Moore.

EnroladosDireção: Nathan Greno, Byron HowardGênero: AnimaçãoUma versão moderna de Rapunzel emque a princesa é capturada de seu reinoe aprisionada em uma grande torre poruma bruxa.A princesa presa deixou seus cabeloscrescerem durante um longo tempopermitindo que um príncipe suba até atorre para conhecê-la e tentar salvá-la. Quando adolescente, a princesadecide fugir e viver uma grandeaventura ao lado de um bandido, que éperseguido pelo seu sequestrador.Um enrredo conhecido, mas quecontinua emocionante nesta versão.Com vozes de Mandy Moore, ZacharyLevi, Donna Murphy, entre outrosfamosos.

EM BREVE EM BREVE