joÃo victor na folha de sÃo paulo

1
Show! C16 Terça-feira, 10 de abril de 2012 música O caçula de “Rebelde” Divulgação Desde os sete anos, João Victor sempre foi ligado à música. Agora, com o dobro da idade, o garoto comemo- ra o primeiro sucesso de uma canção sua, intitulada “Pri- meiro Beijo”. O hit está no disco “Meu Primeiro Beijo”, sem data de lançamento. O menino foi apresentado a Marco Camargo (jurado do programa “Ídolos” e diretor musical da Record), em no- vembro do ano passado, e fez um teste para entrar no elenco da novela “Rebelde”. Agora, surgiu a oportuni- dade de abrir os shows da banda Rebeldes. “Nas apre- sentações, canto de tudo. Faço alguns covers de serta- nejo universitário, como ‘Ba- lada Boa’, do Gusttavo Lima, e ‘Ai se Eu te Pego’. Além de músicas minhas, claro”, enumera João. Nascido em Sorocaba (a 99 km de SP), João começou a cantar desde cedo. “Tocava na escola e em eventos be- neficentes. Foi assim que eu percebi que queria levar isso adiante”, conta. Coruja, a mãe, Carla Francine Lolo Haro Chagas, faz questão de res- saltar que ele aprendeu a to- car violão sozinho. No entanto, foi em 2010 que o sonho de ser cantor ganhou forças, quando João venceu a primeira tempora- da do programa “Cantando no SBT”. Fã de Zezé Di Ca- margo & Luciano, ele come- çou a se aproximar do estilo sertanejo por causa da du- pla. “Via os dois na TV e ia correndo imitar”, diz a mãe. E não é só para cantar que João tem talento. “Eu gosto muito de compor. Tem bas- tante material meu no disco. Na hora de escrever, curto contar histórias, fazer músi- cas para quem gosta de dan- çar. E sempre tem também as canções para os apaixona- dos”, diverte-se. (Gabriela Simionato) João Victor, cantor sertanejo, comemora o sucesso em parceria com o grupo da novela da Record 10CW1601-14.7CM 3.0 54.0 ‘Atuar é um novo passo’, diz cantor João Victor aposta em seu talento como cantor e com- positor. No entanto, não conseguiu negar a oportuni- dade de atuar ao lado de seus amigos de turnê, os Re- beldes, na trama da Record. O adolescente foi convida- do para entrar no elenco da novela “Rebelde” e topou. “Eu fui chamado para entrar na primeira temporada, mas acabei estreando só agora.” Na trama, João vive Artur- zinho, filho do professor Ar- tur, interpretado por Daniel Erthal. “Ainda não sei se o personagem é bom ou mau. Estou esperando para desco- brir. Nunca tinha atuado an- tes. É um novo passo na mi- nha carreira”, define. João terá de trocar Soroca- ba pelo Rio de Janeiro para gravar a trama. “Vai ser le- gal”, acredita. (GS) João Vitor, de 14 anos, sempre foi ligado à música; agora, conseguiu espaço para se apresentar antes do grupo Rebeldes, nos shows realizados pela trupe da novela da Record

Upload: osni-junior

Post on 11-Apr-2017

218 views

Category:

Documents


2 download

TRANSCRIPT

Page 1: JOÃO VICTOR NA FOLHA DE SÃO PAULO

Show!C16 Terça-feira, 10 de abril de 2012

música

O caçula de“Rebelde”Divulgação

Desde os sete anos, JoãoVictor sempre foi ligado àmúsica. Agora, com o dobroda idade, o garoto comemo-ra o primeiro sucesso de umacanção sua, intitulada “Pri-meiro Beijo”. O hit está nodisco “Meu Primeiro Beijo”,sem data de lançamento.

O menino foi apresentadoa Marco Camargo (jurado doprograma “Ídolos” e diretormusical da Record), em no-vembro do ano passado, efez um teste para entrar noelenco da novela “Rebelde”.

Agora, surgiu a oportuni-dade de abrir os shows dabanda Rebeldes. “Nas apre-sentações, canto de tudo.Faço alguns covers de serta-nejo universitário, como ‘Ba-lada Boa’, do Gusttavo Lima,e ‘Ai se Eu te Pego’. Além demúsicas minhas, claro”,enumera João.

Nascido em Sorocaba (a 99km de SP), João começou acantar desde cedo. “Tocavana escola e em eventos be-neficentes. Foi assim que eupercebi que queria levar issoadiante”, conta. Coruja, amãe, Carla Francine Lolo HaroChagas, faz questão de res-saltar que ele aprendeu a to-car violão sozinho.

No entanto, foi em 2010que o sonho de ser cantorganhou forças, quando Joãovenceu a primeira tempora-da do programa “Cantandono SBT”. Fã de Zezé Di Ca-margo & Luciano, ele come-çou a se aproximar do estilosertanejo por causa da du-pla. “Via os dois na TV e iacorrendo imitar”, diz a mãe.

E não é só para cantar queJoão tem talento. “Eu gostomuito de compor. Tem bas-tante material meu no disco.Na hora de escrever, curtocontar histórias, fazer músi-cas para quem gosta de dan-çar. E sempre tem também ascanções para os apaixona-dos”, diverte-se.

(Gabriela Simionato)

João Victor, cantorsertanejo, comemorao sucesso em parceriacom o grupo danovela da Record

10CW1601-14.7CM3.054.0

‘Atuar é um novopasso’, diz cantor

João Victor aposta em seutalento como cantor e com-positor. No entanto, nãoconseguiu negar a oportuni-dade de atuar ao lado deseus amigos de turnê, os Re-beldes, na trama da Record.

O adolescente foi convida-do para entrar no elenco danovela “Rebelde” e topou.“Eu fui chamado para entrarna primeira temporada, masacabei estreando só agora.”

Na trama, João vive Artur-zinho, filho do professor Ar-tur, interpretado por DanielErthal. “Ainda não sei se opersonagem é bom ou mau.Estou esperando para desco-brir. Nunca tinha atuado an-tes. É um novo passo na mi-nha carreira”, define.

João terá de trocar Soroca-ba pelo Rio de Janeiro paragravar a trama. “Vai ser le-gal”, acredita. (GS)

JoãoVitor,de14anos, sempre foi ligadoàmúsica;agora, conseguiuespaçoparaseapresentarantesdogrupoRebeldes,nos shows realizadospela trupedanoveladaRecord