manitou mrt 2540

32
Solução de MANIPULAÇÃO A 360°

Upload: grupo-polimaq

Post on 21-Feb-2016

361 views

Category:

Documents


18 download

DESCRIPTION

Manipuladro Telescópico Rotativo

TRANSCRIPT

Page 1: Manitou MRT 2540

Solução de manIPULaÇÃO a 360°

Page 2: Manitou MRT 2540

“ Eu faço a gestão das minhas operações de manipulação independentemente das condições ”

Desempenho x 3 : p 4

Uma ótima condução : p 6

Estabilização total : p 10

Potência e precisão : p 14

Segurança absoluta : p 16

Manutenção e serviços : p 18

4 modelos à escolha : p 20

1

2

3

4

5

6

7

sUmÁRIO // As 7 bOAs RAZÕEs PARA EsCOLHER UmA mRT Privilege

2

Page 3: Manitou MRT 2540

4 modelos a 360° até 30 m.a descobrir nas páginas técnicas

MRT 1850 MRT 2150 MRT 2540 MRT 3050

3

Page 4: Manitou MRT 2540

x 3 plataformaAumente a sua capacidade de elevação com a MRT Privilege: alcance alturas de trabalho acima de 40 m. Plataforma de trabalho, braço pendular ou sistema 3D, você ganha em flexibilidade de ação, de forma segura.

x 1 telescópicoA MRT Privilege oferece capacidades de elevação impressionantes em altura e alcança os 360 graus. O seu braço telescópico permite um controlo preciso. Você garante uma descarga e uma distribuição eficazes. Num ponto fixo, você executa um máximo de operações no menor tempo possível. Você controla a sua produtividade.

x 2 gruaA MRT Privilege é um veículo todo-o-terreno que garante uma utilização prática e eficiente. Você desloca e levanta tanto as cargas pesadas como as grandes. Sobre pneus ou estabilizadores, você trabalha em segurança em qualquer terreno.

Desempenho x 3razão 1

4

Page 5: Manitou MRT 2540

Acessórios• qUADRo PoRTA-gARfoS

BAScUlAnTE (MonTADo DE SéRiE): equipado com garfos de categoria FEM (ISO2328), adapta-se a todas as manipulações de cargas paletizadas. Opcional: grade de proteção de carga, extensão de garfos, TDL...

• qUADRo PoRTA-gARfoS flUTUAnTE: concebido para trabalhar em solo instável, o seu cabeçote integrado garante a estabilidade da carga.

• BAlDES: ideais para movimentação de materiais a granel (areia, cascalho, brita ...), vêm em diferentes versões para atender às suas aplicações.

• oUTRoS AcESSóRioS: quadro de deslocamento lateral, baldes de betão... Opcional: para maior conforto ao mudar de acessórios, você também pode usar um sistema de bloqueio hidráulico.

“ Com a mRT Privilege, os meus estaleiros apertados deixam de ser obstáculos ”

a polivalência a 360°

Modo telescópico

Modo grua

Modo plataforma

Acessórios• JiB: com gancho, curto

e orientável, você irá inevitavelmente encontrar o jib adaptado às suas necessidades de elevação, posicionamento ou colocação das suas cargas.

• gUincho: ferramenta complementar indispensável em modo de grua, o guincho simples está posicionado sobre um suporte para o transportar e armazenar nos seus estaleiros.

• JiB gUincho: combinando as vantagens do guincho e do jib, irá permitir que você posicione as suas cargas em locais inacessíveis.

Acessórios• PlATAfoRMA STAnDARD:

Está disponível em versão 365 kg ou 1000 kg. É orientável e extensível.

• PlATAfoRMA coBERTA: Patenteada pela Manitou, permite trabalhar com total segurança em telhados, graças à abertura das portas frontais.

• PlATAfoRMA «AERiAl JiB»: com um braço adicional telescópico e rotativo, permite atingir uma altura de trabalho de 41 m ou trabalhar abaixo do nível das rodas (trabalhos sob pontes, por exemplo).

• PlATAfoRMA ESPEcificA: plataforma 3D ou plataforma reforçada para trabalhos em edifícios.

nóS RESPonDEMoS A ToDAS AS SoliciTAçõES ESPEcíficAS.

5

Page 6: Manitou MRT 2540

limitador de velocidade de rotação da torreManobre no seu estaleiro em total segurança. A MRT Privilege está equipada no Joystick da esquerda com dois potenciómetros que gerem de forma independente a velocidade de rotação esquerda/direita da torre. Você tem a certeza de controlar com precisão as manobras mais difíceis, independentemente da altura.

Segurança do posto de conduçãoconduza a sua MRT Privilege em total serenidade. Cada joystick possui um botão de consentimento. O risco de movimentos descontrolados é eliminado.

2 potenciómetros para a gestão da velocidade da torre

2 joysticks de série para executar

todas as manobras simultaneamente

Direita controlo simultâneo de: elevação da carga / inclinação dos garfos.

Esquerda controlo simultâneo de: extensão do telescópico / rotação da torre / controlo do acessório.

operação intuitivaopere e controle facilmente a MRT Privilege. Você manipula a sua carga com precisão através de dois joysticks electrohidráulicos montados no apoia-braços. Seja qual for a posição do seu assento, os joysticks estão à mão.

Uma ótima conduçãorazão 2

6

Page 7: Manitou MRT 2540

“ na cabina ou no exterior, eu controlo absolutamente tudo ”

comando Rádio one man job (opcional)comande o seu controlo remoto como se estivesse na cabina. Uma opção permite-lhe um trabalho rápido e preciso. Ao estar no exterior, você dispõe de uma excelente visibilidade da área de evolução da carga. Graças a dois joysticks, você mantém a liberdade de movimentos simultâneos.

7

Page 8: Manitou MRT 2540

Uma ótima conduçãoErgonomia da cabinaA espaçosa cabina da MRT Privilege oferece um posto de condução confortável: passo auto-limpante, grande porta para fácil acesso, painel de controlo claro e completo, janela eléctrica… os seus pertences pessoais, documentos... encontrarão facilmente o seu lugar nos grandes e numerosos espaços presentes na cabina. Você poderá ajustar o posto ao seu tamanho através do volante regulável em altura e inclinação assim como o assento regulável, em altura e em profundidade.

o assento basculante* garante visibilidade sobre a carga, mantendo o conforto.

Posto de conduçãoseguro

A sua cabina responde às normas de segurança

ROPS/FOPS

Segurança e confortoA suspensão da lança* aumenta o conforto em estrada e assegura o deslocamento de carga sobre terreno acidentado.

Precisão da lançaDesfrute de uma grande precisão de movimentos e de um controlo perfeito da sua manipulação. A secção pentagonal torna a lança telescópica mais rígida e assegura uma condução perfeita dos elementos entre eles. As oscilações laterais são consideravelmente reduzidas.

Visibilidade sobre os acessóriosA ausência de barra frontal e a forma arredondada do pára-brisas assegura uma vista panorâmica sobre a parte superior. De série, os limpa pára-brisas dianteiros/traseiros ajudam a manter uma óptima visibilidade em caso de chuva.

Precisão de trabalhoA câmara* garante a segurança das manobras mais próximas e permite um trabalho «cego».

* Equipamentos opcionais.

razão 2

8

Page 9: Manitou MRT 2540

“ Eu trabalho com precisão, em total simplicidade ”

9

Page 10: Manitou MRT 2540

“ movo-me em total confiança seja qual for a configuração do estaleiro ”

Uma estabilização total

razão 3

10

Page 11: Manitou MRT 2540

ótimo apoio ao soloBeneficie de uma excelente estabilidade em qualquer terreno. Os estabilizadores de tesoura formam um quadrado, quando totalmente implantados. Isso garante uma estabilidade uniforme, independentemente da posição da torre. Graças à grande superfície de apoio dos patins, não é necessário colocar um apoio adicional. Você ganha um tempo considerável.

Gráfico de carga adaptávelEste dispositivo permite ao condutor sair apenas parcialmente de um ou mais estabilizadores. O computador ajusta automaticamente o gráfico de carga adaptado (MRT 3050, apenas).

Rápida colocação em funcionamentoPosicione com toda a simplicidade os estabilizadores simultaneamente ou individualmente graças a um interruptor na cabina. Em caso de reposicionamento num estaleiro, basta elevar a tesoura para se deslocar. Você ganha em eficácia.

Superfície de estabilização modularA concepção telescópica com tesouras dos estabilizadores permite, em caso de obstáculos, ou num estaleiro apertado, implantar apenas parcialmente os braços. Nesta configuração, as capacidades da máquina são ajustadas automaticamente.

11

Page 12: Manitou MRT 2540

corretor de nivelamentoopere em terrenos íngremes com facilidade. Acione uma alavanca para manter a sua carga horizontal. liberte-se do estado do terreno.

integração às dimensões da máquinaEleve os seus estabilizadores com confiança. Os patins articulados são integrados automaticamente nas dimensões da máquina. Sem perda de distância ao solo. Os cilindros são totalmente protegidos.

Sistema de bloqueio de oscilação

para maior segurança

Segurança absoluta sobre pneusA MRT Privilege está equipada com um dispositivo automático de bloqueio de oscilação do eixo traseiro. Sobre pneus, se a torre for girada mais de 7,5°, a oscilação do eixo traseiro é bloqueada. Você trabalha em total segurança, mantendo uma capacidade ideal.

+/- 8° de correção de nivelamento

sobre o eixo dianteiro

Uma estabilização total

razão 3

12

Page 13: Manitou MRT 2540

“ mantenho-me estável em todos os terrenos ”

13

Page 14: Manitou MRT 2540

“ Eu tenho um controlo sem falhas da minha carga ”

Potência e precisão

razão 4

14

Page 15: Manitou MRT 2540

Sistema híbridoAs MRT Privilege podem ser equipadas opcionalmente por um sistema híbrido. Esta solução permite, mesmo dentro de um edifício, todas as operações até agora restringidas pelas emissões de escape e de ruído do motor diesel. Para tirar proveito do sistema híbrido, a máquina deve ser em primeiro lugar estabilizada e conectada à energia eléctrica. o operador pode, então, realizar todas as operações de manipulação a partir da cabina, ou com o rádio-comando. O operador pode também beneficiar do modo híbrido a partir da plataforma.

Transmissão e traçãoconduza em total segurança quaisquer que sejam as dificuldades encontradas no campo. As quatro rodas motrizes e o eixo traseiro oscilante garantem uma ótima aderência.

Transmissão hidrostáticaA transmissão hidrostática acoplada a uma caixa de velocidades com duas relações permite ajustar a velocidade de deslocamento e força de tração. Ela permite uma condução precisa e progressiva para colocar uma carga. Você faz a manutenção sem problemas. A potência é transmitida às rodas através de eixos direcionais sobredimensionados, equipados com redutores epicicloidais.

Travagem ultra-seguraPare o veículo com precisão e em total segurança graças aos travões multidisco em banho de óleo integrados no interior dos eixos. A capacidade de travagem está repartida sobre as 4 rodas para garantir uma eficácia máxima. O travão de estacionamento hidráulico por ação negativa está também incorporada e assegura a paragem da máquina em todas as circunstâncias.

Transmissão hidrostática

para a flexibilidade e a facilidade de uso

15

Page 16: Manitou MRT 2540

2A

5.8 5.9

4.3.31.8 34

normas europeias Trabalhe em total serenidade. Grua móvel, empilhador telescópico ou elevação de pessoas, a MRT Privilege responde às normas em vigor.

Auto-diagnósticoEste programa permite que você verifique no ecrã, o estado da máquina. Em caso de problemas, este dispositivo é colocado em estado de segurança e bloqueia os movimentos. O sensor em questão é exibido no monitor com o objectivo de minimizar o tempo de inactividade da máquina.

Distribuidor de tensão das correntesA sua máquina torna-se mais fiável e segura. Com o sistema de distribuição, a tensão é distribuída uniformemente em cada corrente. Um sistema de sensores com fio verifica continuamente o estado das correntes. Você trabalha em total segurança.

Em caso de sobrecarga, desconexão automática dos movimentos agravantes

sistema CEC

controlador do estado de cargaA MRT Privilege está equipada com o MAniToU Safety System capaz de armazenar um grande número de dados. Ele analisa continuamente a posição da carga no espaço e configuração de trabalho da máquina. Você terá a certeza de que não há risco de sobrecarregar a sua máquina ou o acessório.

Zona restrita de trabalho Para proteger as suas manipulações repetitivas em locais congestionados, você pode delimitar a sua zona de trabalho. Você ganha em segurança (Apenas para o MRT 3050).

Segurança absoluta

razão 5

16

Page 17: Manitou MRT 2540

“ Eu não corro qualquer risco ”

17

Page 18: Manitou MRT 2540

Acesso facilitado aos orgãos principaisAssista facilmente a sua máquina. O motor está localizado lateralmente no chassis, permitindo um acesso por 3 lados. O filtro de ar e a bateria são acessíveis através de um capô na parte traseira do chassis.

concepção otimizada da lançao uso de liga de aço de alta resistência permite tornar o telescópico, ao mesmo tempo, leve e sólido. Quer sejam hidráulicas ou por correntes, as lanças são desenhadas para facilitar e minimizar a assistência.

Mangueiras hidráulicas exterioresBeneficie da redução do tempo e dos custos de assistência. As mangueiras estão no exterior da lança, o acesso é mais rápido em caso de manutenção.

Lança telescópica:acesso facilitado aos orgãos

Proteção do circuito elétricoTrabalho sob todas as condições! Toda a instalação e componentes elétricos (placas de circuito, caixas de fusíveis, conexões,...) têm um grau de proteção IP67, o que garante a sua estaquicidade à água e poeira.

manutenção simplificadarazão 6

18

Page 19: Manitou MRT 2540

Serviços manITOUA proximidade e a disponibilidade onde você precisaPriviligie a sua flexibilidade e competitividade! Além da proximidade geográfica, você pode contar com a experiência e os conselhos dos seus interlocutores MANITOU na compra e em toda a vida da sua MRT Privilege. Para permitir que você trabalhe nas melhores condições, a rede MANITOU compromete-se com uma parceria duradoura e serviços de qualidade através da carta de qualidade de Serviço ao cliente MANITOU.

A capacidade de resposta e a especialidade técnica que você espera de uma parceriaTire partido da tecnologia MRT Privilege, a longo prazo! Você pode aceder à tranquilidade de todos os proprietários de equipamentos MANITOU, confiando a manutenção do seu empilhador aos especialistas técnicos da nossa rede mundial de concessionários, com formação regular sobre as nossas linhas de produtos. As operações de manutenção ou assistência técnica efectuam-se no local de utilização através de um simples telefonema e no tempo previsto. Dependendo do seu tipo de gestão você pode planear os seus custos de manutenção, aproveitando o nosso contrato de serviços e/ou extensão de garantia.

“ Eu mantenho facilmente o desempenho da minha mRT ”

Um financiamento à medida para preservar a sua tesourariaconsidere a compra da sua MRT Privilege serenamente usando as soluções de financiamento MANITOU*! Você dispõe de soluções simples e adaptadas às suas necessidades e ao seu negócio. Se quer investir rapidamente, sem comprometer a sua tesouraria, lembre-se de solicitar uma solução personalizada com base no seu caso concreto.

*Soluções MANITOU FINANCE apenas disponíveis em alguns países.

A rapidez da entregaA MAniToU garante prazos de entrega otimizados, graças à informatização de todo o circuito de fornecimento das peças de substituição. Os pedidos feitos antes de 16:30 são entregues na manhã seguinte, antes das 8h em França e antes das 12h na Europa.

Uma economia de longo prazocuidado com as imitações! Os preços atrativos das peças de substituição de outras marcas podem fazê-lo pensar que irá poupar algum dinheiro. Na verdade, a relação preço/qualidade é menor. No final, o custo é mais elevado porque estas peças adaptáveis raramente têm a qualidade das originais e devem ser substituídas mais vezes!

19

Page 20: Manitou MRT 2540

“ Eu escolho o modelo adaptado aos meus estaleiros ”

4 modelos à escolharazão 7

20

Page 21: Manitou MRT 2540

mm MRT 1850 MRT 2150 MRT 2540 MRT 3050A 1200A1 150A2 1320A3 50B 290 320C 5770 6490 7530 7783D 5050 6787E 1155 1409F 2750 3750G 1155 1628H 380 420*

I 2485 3035*

J 3050 3180*

K 2485 2985 3500K1 - - 485 218L 1930 2060M 2425 2498N 4700 6490O 5100 7100P 150 350*

Q 4500 5560R 3800 4690S 4550 5945T 4040 4910U 5640 6230 6700 7000V 950 923Y 12°Z 105°

MRT 1850 MRT 2150 MRT 2540 MRT 3050

capacidade de elevação (sobre estabilizadores)500 mm do talão dos garfos

4999 kg 4999 kg 4000 kg 4999 kg

Altura de elevação 17.90 m 20.60 m 24.60 m 29.70 m

Pneus 18 - 22.5 17.5 R25

garfos (mm)Comprimento x largura x espessura 1200 x 150 x 50

Travagem

Travões de serviço multidisco em banho de óleo com assistência hidráulica sobre os 2 eixos

Travão de parque de tipo negativo

Motor MERCEDES-BENZ PERKINSTipo OM 904 LA (EURO 3) 1106DE66TA (EURO 3)Cilindrada 4 cilindros - 4250 cm3 6 cilindros - 6600 cm3

Potência (ISO/TR 14396) 150 cv/110 kW 216 cv/159 kWBinário máximo de 1200 a 1600 rpm: 580 Nm a 1400 rpm: 932 NmRefrigeração por águaInjeção direta

Transmissão hidrostática com regulação de potência (bomba de débito variável e motor hidrostático de cilindrada variável)

Inversor de marcha eletromagnético Velocidades à frente e atrás 2/2 powershiftVelocidade de deslocamento máximo 36 km/h** 40 km/h**

corretor de nivelamento no eixo dianteiro +/- 8° (15%)corretor de nivela-mento lateral (8°) e

longitudinal (3°)eixo traseiro oscilante com bloqueio hidráulico

automático em rotação (+/- 7.5°)

Suspensão - hidropneumática contro-lada eletronicamente

4 estabilizadores telescópicos duplex telescópicos triplexcom comandos individuais ou simultâneos

Rotação total e contínua torre montada sobre uma dupla côroa e dentes interiores / sistema de rotação com travão negativo

Sistema hidráulicoBomba de pistão: débito variável (load sensing) - 165 l/min - 270 bar

Bomba de carretos 3 bombas 160l/mn - 270 bar 74 l/min - 220 bar

comandos 2 manipuladores de comando eletrohidráulico proporcional para todos os movimentos

ReservatóriosSistema de refrigeração 18 l 26 lÓleo do motor 15 l 15.5 lÓleo hidráulico 200 l 285 lCombustível 230 l 310 l

Peso líquido (com garfos) 15350 kg 16095 kg 17165 kg 22860 kglargura total 2.43 m 2.50 mAltura total 3.05 m 3.26 mcomprimento total 6.06 m 6.78 m 7.82 m 8.10 m (sem garfos)Distância ao solo 0.37 m 0.42 mEsforço de tração sob carga 8200 daN 10500 daNRuído no posto de condução lpA 79.7 dBRuído no ambiente lwA 104 dB 106 dBVibração no chassis/braço < 2.5 m/s2

Segurança controlador de estado de carga em versão standard (norma grua móvel)

Esta publicação contém a descrição de versões e possibilidades de configuração de produtos Manitou que podem diferir em equipamento. Os equipamentos apresentados neste folheto podem ser de série, opcionais, ou não disponíveis, dependendo da ver-são. A Manitou reserva-se o direito de, sem aviso prévio, alterar a qualquer momento as especificações descritas e representadas. As especificações mostradas não vinculam de modo algum o fabricante. Para mais detalhes, contacte o seu concessionário Manitou. Documento não contratual. Apresentação de produtos não-contratual. Lista de especificações não exaustiva. Os logotipos assim como a identidade visual da empresa são propriedade da Manitou e não podem ser utilizados sem autorização. Todos os direitos reservados. As fotos e esquemas contidos neste folheto são fornecidos apenas para fins de consulta e a titulo indicativo.MANITOU BF SA - Sociedade anónima de concelho de administração - Capital social: 39 547 824 euros - 857 802 508 RCS Nantes

* Posição intermédia da suspensão ± 78 mm** A velocidade pode ser limitada em função da legislação local em vigor.

21

Page 22: Manitou MRT 2540

mRT 1850 Privilege

Frontal sobre pneuscom garfos

Rotação sobre estabilizadorescom garfos

22

Page 23: Manitou MRT 2540

Rotação sobre estabilizadorescom guincho 5000 kg

Rotação sobre estabilizadorescom plataforma 365/1000 kg

Rotação sobre estabilizadores3D positivo / negativo

80°

30

29

28

27

26

25

24

23

22

21

20

19

18

17

16

15

14

13

12

11

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

0

-1

-2

-3

-4

-5

-6

-7

-8

-9

-10

-11

-12

m13141516 8910111219202122 1718 34567 -2-1012 -4-3 -7-6-5 m-9-8

20.6 m

0.6 m

26.70 m

200 kg

22

21

20

19

18

17

16

15

14

13

12

11

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

0

m1314 891011121819 151617 34567 m012

40°

30°

20°

10°

50° 60° 70° 80°

17.7 m

0.6 m

0.6 m

Plat

afor

ma

1000

kg

Plat

afor

ma

365

kg

12.0 m (plataforma 1000 kg)

15.5 m (plataforma 365 kg)

Rotação sobre estabilizadorescom jib 1500 kg

23

Page 24: Manitou MRT 2540

mRT 2150 Privilege

Frontal sobre pneuscom garfos

Rotação sobre estabilizadorescom garfos

24

Page 25: Manitou MRT 2540

Rotação sobre estabilizadorescom guincho 5000 kg

300 kg

Rotação sobre estabilizadorescom plataforma 365/1000 kg

Rotação sobre estabilizadores3D positivo / negativo

80°34

33

32

31

30

29

28

27

26

25

24

23

22

21

20

19

18

17

16

15

14

13

12

11

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

0

-1

-2

-3

-4

-5

-6

-7

-8

-9

-10

-11

-12

-13

-14

m13141516 8910111219202122 1718 34567 -2-1012 -4-3 -7-6-5 m-9-8

20.1 m

0.6 m

30.2 m

200 kg

24

23

22

21

20

19

18

17

16

15

14

13

12

11

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

0

m1314 89101112151617 34567 m012

40°

30°

20°

10°

50° 60° 70° 78°

20.4 m

0.6 m

0.6 m

Plat

afor

ma

1000

kg

Plat

afor

ma

365

kg

12.1 m (plataforma 1000 kg)

15.0 m (plataforma 365 kg)

Rotação sobre estabilizadorescom jib 1500 kg

25

Page 26: Manitou MRT 2540

mRT 2540 Privilege

Frontal sobre pneuscom garfos

Rotação sobre estabilizadorescom garfos

26

Page 27: Manitou MRT 2540

Rotação sobre estabilizadorescom guincho 5000 kg

Rotação sobre estabilizadorescom jib 1500 kg

Rotação sobre estabilizadorescom plataforma 365/1000 kg

Rotação sobre estabilizadores3D positivo / negativo

80°38

37

36

35

34

33

32

31

30

29

28

27

26

25

24

23

22

21

20

19

18

17

16

15

14

13

12

11

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

0

-1

-2

-3

-4

-5

-6

-7

-8

-9

-10

-11

-12

m13141516 891011121920212223 1718 34567 -2-1012 -4-3 -7-6-5 m-9-8

20.1 m

0.6 m

34.2 m

200 kg

28

27

26

25

24

23

22

21

20

19

18

17

16

15

14

13

12

11

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

0

m1314 891011121516171920 18212223 34567 m012

40°

30°

20°

10°

50° 60° 70° 80°

26.8 m

0.6 m

0.6 m

12.6 m (plataforma 1000 kg)

15.6 m (plataforma 365 kg)

Plat

afor

ma

1000

kg

Plat

afor

ma

365

kg

27

Page 28: Manitou MRT 2540

29.2

21 5

22.5

14 5.4

29.7

25.5 5.4

29.2

21 5

mRT 3050 Privilege

Rotação sobre estabilizadorescom guincho 5000 kg

Frontal sobre pneuscom garfos

Rotação sobre estabilizadorescom guincho 6000 kg

Rotação sobre estabilizadorescom garfos

28

Page 29: Manitou MRT 2540

28.5

21.5 4.5

29.7

25 11.8

Rotação sobre estabilizadorescom guincho 12000 kg

Rotação sobre estabilizadorescom plataforma 365/1000 kg

Rotação sobre estabilizadorescom jib P800

Rotação sobre estabilizadores3D positivo / negativo

44

43

42

41

40

39

38

37

36

35

34

33

32

31

30

29

28

27

26

25

24

23

22

21

20

19

18

17

16

15

14

13

12

11

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

0

-1

-2

-3

-4

-5

-6

-7

-8

-9

-10

-11

-12

-13

-14

m

41.2

13141516 891011121920212223242526 1718 34567 -2-1012 -4-3 -7-6-5 m-9 -10-8

22.6 m

0.6 m

0.6 m

39.2

200 kg

34

33

32

31

30

29

28

27

26

25

24

23

22

21

20

19

18

17

16

15

14

13

12

11

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

0

m1314 891011121516171920 18212223242526 34567 m012

0.6 m

0.6 m

29.70 m

31.7

17.5 m (plataforma 1000 kg)

21.5 m (plataforma 365 kg)

Plat

afor

ma

1000

kg

Plat

afor

ma

365

kg

29

Page 30: Manitou MRT 2540

manITOU...

30

Page 31: Manitou MRT 2540

...PaRa SI

31

Page 32: Manitou MRT 2540

700474PT_A_1012_MRTPRIV.indd

O seu concessionário MANITOU:

Sede social:B.P. 249 - 430 rue de l’Aubinière - 44158 Ancenis Cedex - França

Tel.: 00 33 (0)2 40 09 10 11 - Fax: 00 33 (0)2 40 83 36 88www.manitou.com