motorola droid razr teardown - ifixit-guide-pdfs.s3 ... · afirmando mais uma vez ter feito o...

20
Motorola Droid RAZR Teardown Motorola Droid Razr Teardown. Redigido por: David Hodson Motorola Droid RAZR Teardown © iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 1 de 20

Upload: vanque

Post on 28-Nov-2018

227 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Motorola Droid RAZR TeardownMotorola Droid Razr Teardown.

Redigido por: David Hodson

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 1 de 20

INTRODUÇÃO

O Droid RAZR está aqui , chamando a tecnologia de economia de espaço de última geração, bemcomo um pouco de nostalgia. Afirmando mais uma vez ter feito o telefone mais fino do universo, oRAZR Droid apregoa características impressionantes embalados em um pacote. Por razões desegurança, não será jogá-lo ao redor para ver se ele vai cortar bicicletas e postes de iluminação(como o seu reboque sugere), ou atirando-o para verificar se ele é à prova de balas (nós sabemosque não é) - mas estaremos abrindo-lo -se para ver o que lhe dá seus poderes de telefone, vídeo,áudio e jogos.

Será que estas teardowns explodir sua mente e você não pode obter o suficiente deles? Siga @ifixitno Twitter para manter-se atualizado com as últimas travessuras de desmontagem.

FERRAMENTAS:Dozuki (1)

iFixit Ferramentas de Abertura (1)

SPUDGER (1)

T3 Torx chave de fenda (1)

T4 chave de fenda Torx (1)

T5 Torx chave de fenda (1)

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 2 de 20

Passo 1 — Motorola Droid RAZR Teardown

É Natal já ?? Não, não é mesmoAção de Graças, mas já recebeu umpresente de Motorola RAZR Droid. Aadição mais recente e mais fino àprogramação Droid dual-core, oMotorola Droid RAZR embalaalgumas especificaçõesimpressionantes:

1.2 GHz processador dual-core

1 GB RAM

16 GB de armazenamento interno+ 16 GB microSD (expansível até48 GB)

4.3 "display Super AMOLED comCorning Gorilla Glass

8 MP com gravação de vídeo HD(1080p) câmera traseira

capacidade de rede da Verizon4G LTE

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 3 de 20

Passo 2

Ouvimos algumas reivindicações poderosos sobre a magreza deste telefone, mas como fina érealmente?

Oh ... que fino. As alegações são verdadeiras; este telefone é muito danado fina.

As medidas RAZR em em um mero 0,28 polegadas fina e aumenta para 0,42 polegadas na seuamor-handle o prevalente Motorola protuberância câmara.

Para comparação, a Verizon se gabou com o lançamento do Droid Bionic em setembro, que erao telefone GLP mais liso de 4G L, com 0,43 polegadas de espessura.

Não há dúvida de que o RAZR Droid é excepcionalmente fina, mas a Motorola teve de se ajustaros internos em algum lugar. Para compensar, o RAZR também é bastante grande, medindo dentroem 5.15 polegadas de comprimento e 2,71 polegadas de largura.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 4 de 20

Passo 3

As portas micro-USB e micro-HDMI estão localizados na parte superior do telefone, ao lado dofone de ouvido 3,5 mm.

Motorola provavelmente escolheu o local porque o resto do perfil fino do telefone não seria capazde encaixar as portas.

Olhando para a parte traseira do telefone dá-nos um olhar para a câmera HD de 8 megapixels etampa traseira Kevlar.

O RAZR Droid contém um slot para cartão SIM LTE e um slot para cartão microSD, escondidodentro de um compartimento secreto .

Os navios de telefone com um cartão de 16 GB pré-instalado microSD (por algumas operadoras),para uma capacidade total de 32 GB de armazenamento. Ele suporta cartões microSD de até 64GB.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 5 de 20

Passo 4

É assim que o Droid RAZR empilha para o Nexus S e o Droid original.

E quando comparado lado a lado, o Droid RAZR é claramente mais fino do que o iPhone 4S . Noentanto, o RAZR exibe uma pegada muito maior que pode dificultar o funcionamento do telefonepara pessoas com mãos menores. Mais sobre isso depois.

Aqui mostramos o Droid RAZR ao lado do Motorola Droid original . A meia polegada extra emqualquer direção faz uma sensação um pouco estranha ao segurar o telefone em uma mão.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 6 de 20

Passo 5

A tampa traseira é presa firmemente ao resto do telefone; removê-lo não será uma tarefa simples.Se tivéssemos outra RAZR Droid para ajudar a cortar esta aberto ...

Tendo apenas um RAZR, fomos forçados a improvisar. Esta tarefa exigia nada menos que ... umdozuki .

Devido ao nosso forte desejo de manter todos os nossos falanges, rapidamente percebemosque uma SPUDGER um e ferramenta de abertura de plástico iria funcionar muito melhor .

Com um pouco finagling, a tampa traseira separa-se do resto do telefone, expondo a bateria e otecido fresco de Kevlar.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 7 de 20

Passo 6

Como pode algo que fornece tanta rigidez bend tanto? O plástico fino, acoplado com o Kevlartecido, proporciona uma tampa traseira, porém flexível, resistente. Com o limite de elasticidade deKevlar sendo a par com alguns aços, o processo é a menor das nossas preocupações, tantoquanto críticos reparos futuros vão.

Kevlar ≠ à prova de balas. A maioria dos coletes balísticos possuem camadas sobre camadasde Kevlar bem tecida, bem como um grande prato de cerâmica. Para encurtar a história, nãoatirar o seu RAZR Droid e esperar que ele sobreviver.

Depois de torcer e contorcer o caso de volta, mudamos nosso foco para o que a sua remoçãoexpôs.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 8 de 20

Passo 7

O RAZR Droid está equipada com dois garrafas de uísque indicadores de danos líquidos: um naparte inferior e um no lado direito do telefone.

Recomendamos não suar, mantendo este telefone, como esse indicador é poderoso perto daborda!

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 9 de 20

Passo 8

Um movimento do nosso SPUDGER, um toque da nossa chave de fenda T5 torx, um clique denossos calcanhares, e badabing badaboom-do desconectado da bateria.

É bastante a prova da remoção da bateria, mas pelo menos você não precisa rasgar o telefoneinteiro como um determinado outro telefone que conhecemos.

Em vez do soquete do conector da bateria tradicional ou fios soldados encontrados em outroscelulares, o RAZR Droid utiliza pontos de contacto para o conector da bateria.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 10 de 20

Passo 9

Com a bateria não está mais firmemente ligado ao telefone, todos nós temos que fazer é puxar aguia-irônico útil "remover a bateria", uma vez que, alegadamente a bateria não é suposto sersubstituída pelo usuário. Ah bem.

Medindo em 3.79 "de comprimento, 2.25" de largura e .110 "de espessura com uma capacidade de1750 mAh, esta bateria oferece mais de 300 mAh de capacidade maior que a do iPhone 4S .

Para os entusiastas de reparação fiéis que ainda estão balançando o original 2004 MotorolaRAZR V3, o RAZR Droid tem uma 1070 mAh maior capacidade do que o seu bisavô.

A bateria é ultra-fino, ocupando menos de metade da espessura total do telefone.

Passo 10

O que uma vez chamamos de floresta de escudos EMI já encontrou sua partida. O Droid RAZRpossui o valor de uma Bacia Amazônica de escudos EMI impedindo nosso progresso.

Com a ajuda da nossa chave de fenda T5, nós torcer para fora alguns parafusos das esquadriasde alumínio e plástico ainda cobrindo a placa-mãe.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 11 de 20

Passo 11

Estávamos preparados para remover a estrutura interna posterior, quando de repente o nossosuper iFixit sentidos detectado um parafuso escondido!

Nós tirou a tampa de plástico que envolve a câmera virada para trás para revelar um parafusoescondido perto do flash LED. Sneaky, Motorola sorrateira.

Despachando que parafuso travesso, e desconectar vários pequenos clips em torno do perímetroda estrutura interna traseira permitiu-nos para removê-lo do conjunto da placa-mãe e display.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 12 de 20

Passo 12

Mais alguns parafusos Torx, e somos capazes de remover o chassi de alumínio de corte dediamante.

Por diamante de corte? Motorola necessária a máxima precisão na fabricação destecomponente de peso fino e leve.

Como extremo estão as limitações de espaço dentro de um dispositivo tão fina?

De baixo para cima, você pode ver o vidro, a placa, a placa-mãe, a placa-mãe e depois o quarto.(Trimestre vendido separadamente )

Confira como a placa-mãe se compara a um trimestre. A placa-mãe com o ICS é mais fino do que3 quartos empilhados juntos.

Passo 13

Desconectar os cabos touchscreen fita controlador de suas respectivas tomadas permite que aplaca-mãe para ser separada do conjunto do visor frontal.

Observe o novo cool Atmel ATMXT224E-MAH controlador de touchscreen maXTouch.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 13 de 20

Passo 14

Puxando para trás a 1.3 MP câmerafrontal, aparentemente capaz devídeo HD 720p , agora somoscapazes de desfazer todos osconectores.

Zif-a-dee-doo-dah! Zif-a-dee-dia!Sim, esses são todos os conectoresdo tipo ZIF, e sim, todos eles devemmorder o pó.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 14 de 20

Passo 15

Ah, então essa é a razão pela qual o RAZR é um pouco fatheaded top-pesado. A câmera traseirapossui maior 8 MP de imagens estáticas capacidade e vídeo 1080p a 30 fps.

Tentando tomar o vídeo em um movimento rápido ou ambiente de alta vibração? Sacrificar umpouco de resolução, até 720 x 480, e pegar a sua taxa de quadros para a 120 fps bolhas paramanter o efeito de arrastamento para baixo.

A câmera traseira é marcada como V927ABB.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 15 de 20

Passo 16

É irônico para tirar uma foto de uma câmera? Nós não pensamos assim ... Esta caixa de metaldinky é a MP câmera de 1.3 de frente, que abriga a lente e circuitos.

Nós teorizar a cópia do leopardo em cabo de fita da câmera de frente-Fron maximiza a velocidadee agressividade. Mas isso é apenas uma teoria ...

Passo 17

O que é isso? Eu não posso ouvi-lo-falar. Oh, você é o pedaço da orelha, eu vejo. Bem, eu sintomuito, você vai ter que sair também.

Nenhuma cópia do leopardo sobre este cabo de fita, mas isso é ok. É apenas o orador principal.

Para aqueles ansiosos para revelar seu amor de Britney Spears álbum novo ou nova solo desucesso de Justin Bieber, não se preocupe, este orador litte pequena embala energia suficientepara ressoar música [tinny, confusa] por toda a sala.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 16 de 20

Passo 18

Santo cannoli! Olhe para todos eleschips! Para manter o esbelto design,Motorola embalado praticamentetudo em um lado do mobo. Vamosver o que estamos lidando com:

Toshiba THGBM4G7D2GBAIEmemória de 16GB EMMC doFlash

Samsung K3PE7E700M-XGC 1 4Gb LPDDR2 RAM

Qualcomm MDM6600 Dual-ModeBaseband / transceptor RF

Qualcomm PM8028 IC de gestãode alimentação

Avago ACPM-7868 Quad-BandAmplificador de Potência

Motorola T6VP0XBG-0001 (quese pensa ser o LCM 2,0 LTEprocessador de banda de base)

Texas Instruments WL1285CWILINK 7 Bluetooth / Wi-Fi / GPS

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 17 de 20

Passo 19

Tantas fichas ... onde está o mergulho ?:

Skyworks 77449 Módulo Amplificador de Potência para LTE / eUTRAN Bandas XIII / XIV

Toshiba Y9A0A111308LA Pilha de memória

ST Ericsson CPCAP 6556002

Hynix H90H1GH51JMP (semelhante a outros dispositivos que vimos, este chip POP fica notopo do processador TI OMAP 4430)

Infineon 5726 SLU A1 H1118 3A126586

Bosch 2133 C3H L1ABG acelerômetro

E a parte traseira da placa? Mesmo o PCB é intensificada com uma cavidade de recesso doenvoltório flexível de trás para frente. Nada poupado na busca da magreza final.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 18 de 20

Passo 20

Atualização Teardown: Descobrimos algumas mudanças de chips interessantes dentro de umnovo Droid Razr. Eles incluem:

Flash SanDisk SDIN5C1-16G NAND que substitui a unidade Toshiba THGBM4G7D2GBAIE

ELPIDA B8164B3PF-8D-F RAM ocorre no local Samsung K3PE7E700M-XGC1 RAM

Toshiba Y9AOA111418L8 substitui o chip Hynix H90H1GH51JMP que se senta sobre oprocessador TI OMAP 4430

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 19 de 20

To reassemble your device, follow these instructions in reverse order.

Este documento foi gerado pela última vez em 2017-06-24 12:01:28 PM.

Passo 21

Motorola Droid RAZR reparabilidade Placar: 4 out of 10 (10 é o mais fácil de reparar).

Assim que a bateria ea placa-mãe estão ao nosso alcance, a substituição é fácil sem soldanecessária.

A parte de trás "não-utilizável" foi um pouco de dor de remover.

O painel frontal é aderiu ao display AMOLED, de modo que deve ser substituído como umaunidade caro.

Todos os quadros de plástico e embalagem provou ser incrivelmente entediante para remover, eme senti como eles iriam quebrar a qualquer momento.

Existem grandes quantidades de cola segurando o telefone junto.

Motorola Droid RAZR Teardown

© iFixit — CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 20 de 20