parque vicentina aranha - programaÇÃo outubro 2015

16
OUTUBRO2015

Upload: caio-rosa

Post on 23-Jul-2016

225 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Caderno de programação com calendário de atrações, oficinas, shows e filmes do Parque Vicentina Aranha - São José dos Campos.

TRANSCRIPT

Page 1: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

OUTUBRO2015

Page 2: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

INTRODUÇÃO

ÍNDICE

Sendo fato que a luz está diretamente ligada ao caminho da humanidade, é difícil mensurar todos os seus múltiplos papéis na sociedade moderna. Ela está presente desde o ciclo claro/escuro, que permite a vida na Terra, influência o clima e a agricultura; até em adventos tecnológicos como a luz de LED e a fibra óptica, que permite a transmissão de grandes quantidades de dados em alta velocidade. É fonte de inspiração de pesquisas científicas à obras de arte, marcando sua transversalidade através dos séculos.

No mês de outubro o Projeto Ciência no Parque recebe a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, realizada pelo INPE. Vamos mergulhar no céu da nossa região, mundialmente famosa pela grande quantidade de relâmpagos que encandecem o Vale do Paraíba.

As crianças também serão presenteadas com uma programação especial inteiramente dedicada a elas. Cantigas, contação de histórias, brincadeiras, jogos e teatro propõe um resgate à essência da infância.

Considerando que a cultura é uma lamparina para os olhos do homem, ampliando seu horizonte, conhecimento e sua percepção, através da nossa Programação Cultural, desejamos a todos um mês iluminado.

Ciência no Parque: Semana Nacional de Ciência e TecnologiaEncontro FilosóficoOficinas do INPECinema ao Ar LivreOutubro RosaMês das CriançasCinema no ParqueSessão SinapseMúsica no ParqueWorkshowSaraus FCCRCurso: Danças BrasileirasDia a Dia no Parque Orquestra Sinfônica de São José dos CamposCalendárioVem Aí - Novembro

Pg. 03Pg. 04Pg. 04Pg. 05Pg. 05Pg. 06Pg. 08Pg. 08Pg. 09Pg. 10Pg. 10Pg. 10Pg. 11Pg. 12Pg. 14Pg. 16

2

Page 3: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIAO INPE – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais traz ao Vicentina Aranha a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Com o tema “Luz, ciência e vida”, é baseado na decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz, com objetivo de celebrar a luz como matéria da ciência e do desenvolvimento tecnológico.

O tema é muito propício para São José dos Campos, que ocupa o posto de município com maior registro de descargas elétricas neste ano na região, segundo dados do INPE. Vamos aprender sobre esses fenômenos através de oficinas, exposição de fotos, cinema e um encontro filosófico.

Palestra do diretor do INPE sobre as atividades espaciais no Brasil: Leonel Perondi.

Serão exibidas imagens de raios de seis estados brasileiros, frutos do concurso “Foto do Mês” realizado pelo Grupo de Eletricidade Atmosférica (ELAT) do INPE, desde 2014. A exposição inclui uma foto de São José dos Campos, cidade que recebe por ano cerca de 12 raios por quilômetro quadrado.

ABERTURA DA SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA “RAIOS”

19/10 - Segunda | 19h

Abertura: 19/10 - Segunda | 20h20 a 24/10 - Terça a Sábado, das 9h às 12he das 14h às 17h

25/10 - Domingo | das 9h às 12h

Local: Pavilhão São José

Local: Pavilhão São José

CIÊNCIA NO PARQUE

3

Page 4: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

22/10 - Quinta | 19h30

24/10 - Sábado | 10h às 12h

24/10 - Sábado | 15h às 17h

25/10 - Domingo | 10h às 12h

Local: Sala de Leitura - Réginaldo Poeta

Convidados: Os pesquisadores do INPE, Eduardo Abramof e João Braga.Com o tema “A Luz Especial”, o Encontro Filosófico abordará “As Fontes de Luz Artificial: da Lamparina à Luz Síncrotron” e o “Papel Essencial da Luz na História do Universo e na Evolução Biológica”.

Convidado: Marcelo Saba, pesquisador do INPE.

Convidado: Clezio de Nardin, pesquisador responsável pelo programa de Estudo e Monitoramento Brasileiro do Clima Espacial (Embrace) do INPE.

Convidada: Dilce Rossetti, pesquisadora do INPE.A oficina visa apresentar resultados de estudos baseados em dados espaciais. Também será apresentado o documentário “GEOBIAMA - Geologia e Biodiversidade da Amazônia” sobre estudos da pesquisadora do INPE.

Tema: A LUZ ESPACIAL

“DEMONSTRAÇÕES DE FÍSICA E CIÊNCIA ESPACIAL”

“CLIMA ESPACIAL: O QUE EU TENHO A VER COM ISSO?”

“MUDANÇAS AMBIENTAIS NA AMAZÔNIA VISTAS DO ESPAÇO”

ENCONTRO FILOSÓFICO

OFICINAS DO INPE Local: Pavilhão São José

4

Page 5: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

CINEMA AO AR LIVRE

FRAGMENTOS DE PAIXÃO

24/10 - Sábado | 19hLocal: Telão atrás do Pavilhão Marina Crespi

Sinopse: Como um raio pode mudar uma vida? O documentário acompanha a vida de seis pessoas que tem relações fortes com o fenômeno, por terem sido atingidas, ou conhecerem mitologias em torno do mesmo, a jornada de um cientista apaixonado por raios à procura de respostas. Direção: Iara Cardoso | Gênero: Documentário

Ano: 2013 | Duração: 1h e 10 minClassificação: Livre

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população. Venha de rosa e apoie este movimento!

OUTUBRO ROSA

CAMINHADA E AULA DE ZUMBA

18/10 - Domingo | 09hRealização:

5

Page 6: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

No mês de outubro o Parque Vicentina Aranha promove uma programação especial para as crianças. Teatro, música, jogos e brincadeiras irão colorir as manhãs lúdicas e divertidas.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

MÊS DAS CRIANÇAS

Brincadeira: INVASÃO DO ACAMPAMENTO COM TIO PÃO E A TURMA DO LÚDICO

Teatro: O CASAMENTO DA MIXIRICA

04/10 - Domingo | 09h30

11/10 - Domingo | 10h

Local: Quiosque Alfredo Galvão

Local: Quiosque Alfredo Galvão

No primeiro domingo vamos brincar de a “Invasão do Acampamento”! Divididos em dois times, cada equipe busca invadir o território adversário para levar as bandeiras adversárias para o seu campo, sem ser capturado pelos jogadores.

O espetáculo teatral de Jorge Peronelli com os atores e palhaços Christianne Lobato e Jorge Peronelli, resgata a comédia circense através de piadas inocentes e situações cômicas, narrando a história da Palhaça Mixirica que, após ver todas suas irmãs se casarem, fica desesperada atrás de um marido.

6

Page 7: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

JOGO DO KAOS COM TIO PÃO E A TURMA DO LÚDICO

JOGO DOS BEDUÍNOS COM TIO PÃO E A TURMA DO LÚDICO

Show: PÉS NO CHÃO - BRINCADEIRAS DE RODA,POR CINTHIA JARDIM

18/10 - Domingo | 09h30

25/10 - Domingo | 09h30

12/10 - Segunda | 11h

Local: Quiosque Alfredo Galvão

Local: Quiosque Alfredo Galvão

Local: Bambuzal, ao lado da Capela Sagrado Coração de Jesus

O “Jogo do Kaos” é um divertido jogo de tabuleiro gigante, que traz provas malucas a serem resolvidas.

Vamos invadir o deserto com o “Jogo dos Beduínos”! O Rei Tutankamon ordena que seus soldados atravessem o deserto levando joias de presente para a princesa. Nessa travessia os soldados terão que fugir dos Piratas do Deserto, eles conseguirão?

A cantora e compositora Cinthia Jardim, com os músicos Fabiano Whyte (violão) e Ricardo (percussão) e o ator e palhaço Gutho Peloggia apresentam um musical que reúne músicas infantis de todos os tempos, com muita interação, brincadeiras e criatividade.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

7

Page 8: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

CINEMA NO PARQUEESPECIAL “CINE ARTE” AO AR LIVRE

19h - JOÃO O MATADOR DE COBRAS

19h30 - O JARRO

13/10 - Terça

Local: Telão atrás do Pavilhaão Marina Crespi

Presença do Diretor Sergio Ponti

Sinopse: João, um conhecido matador de cobras de um vilarejo, é um homem pacato, solitário, que vive em companhia de seus animais. Ao receber o chamado de ajuda de um menino, João é levado aos “rifes do inconsciente” e mergulha num universo onírico para combater a cobra.

Sinopse: Numa desértica aldeia iraniana, um grande problema se inicia quando o jarro que serve para guardar água para os alunos da escolinha local trinca. A comunidade descobre a solidariedade, na tentativa de resolver o problema.

Direção: Sérgio Ponti | Gênero: Ficção | Ano: 2014 | Duração: 9 min e 47 seg | Classificação: Livre

Direção: Ebrahim Foruzesh | Gênero: Drama | Ano: 1992 | Duração: 86min Classificação: 12 anos

Sinopse: Tonho não conhece sua origem. Na memória, apenas fragmentos da infância diluído no tempo, e o rapto do qual fora vítima por parte de um grupo de ciganos. Tonho abandona os pesadelos dos ciganos e começa a viver tranquilo até que uma linda mulher cruza o seu caminho.

Curadoria de Sérgio Ponti

SESSÃO SINAPSE

MEU NOME É TONHO - O BRASIL DE OZUALDO CANDEIRAS

27/10 - Terça | 19hLocal: Sala de Leitura

Direção: Ozualdo Ribeiro Candeias | Gênero: Drama/Faroeste Ano: 1969 | Duração: 95 min | Classificação: 14 anos

8

Page 9: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

THREE LITTLE BIRDS

UMA VIAGEM PELA MÚSICA BRASILEIRA, POR LI MARIA

WORLD MPB SHOW, POR CESAR POPE & TRIO

MARCILIO SOUSA LIMA TRIO

04/09 - Domingo | 10h30

11/10 - Domingo | 10h30

18/10 - Domingo | 10h30

25/10 - Domingo | 10h30

Natural de Caraguatatuba, a cantora, compositora e percussionista Li Maria traz ao Vicentina Aranha uma viagem pela música brasileira. O espetáculo, rico em ritmo, melodia e harmonia; têm um repertório selecionado, que busca valorizar o conteúdo de suas mensagens. Com uma voz doce, simpatia e muita alegria ao cantar, Li Maria promete conquistar o público do Parque.

O projeto “Three Little Birds” surgiu de uma roda de amigos com gostos musicais em comum. O cantor e compositor Daniel Verdy e as cantoras Bidu Souls e Karyna Rodrigues interpretam canções do rei do reggae Bob Marley. Para contagiar ainda mais a plateia com a energia positiva do reggae, o trio também conta com a percussionista Lira Martins.

“World MPB Show” é o nome que Cesar Pope & Trio intitulam a esta proposta inédita de preparar o um repertório calcado em hits e sucessos da música internacional lado a lado com os clássicos da música popular brasileira. Os arranjos inovadores buscam renovar o gosto do público por canções que marcaram época. Sucessos de Tom Jobim, Adoniran Barbosa, Chico Buarque, Lenine, Marisa Monte, Zeca Baleiro á Beatles, Bob Marley, Santana e muito mais.

Marcilio Sousa Lima, violonista, Eliomar Landim, acordeonista e Kabé Pinheiro, percussionista, apresentam composições de Marcilio, clássicos da música norte-americana e obras da música brasileira, além de alguns standards de jazz. O show conta com arranjos elaborados pelo trio, sem descuidar da excelência e qualidade técnica na execução das peças.

MÚSICA NO PARQUE

9

Page 10: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

10/10 - Sábado | 15h

24/10 - Sábado | 15h

Local: Sala de Leitura - Réginaldo Poeta

Local: Sala de Leitura - Réginaldo Poeta

A FCCR apresenta “A Lenda do Guapuruvu”, um diálogo bem humorado entre o relato teatral e os sons instrumentais, contando a lenda da árvore. As crianças e o público são convidados a aprender danças e cantigas do folclore brasileiro e todos participam da brincadeira.

O Sarau contará com apresentação musical de César Pope e Joca Freire, além de declamações de vários poetas da cidade.

ESPECIAL INFANTIL: A LENDA DO GUAPURUVU

HOMENAGEM A CASSIANO RICARDO

SARAU

DANÇAS BRASILEIRAS

07, 14, 21 e 28/10 - Todas as Quartas | 19hLocal: Quiosque Alfredo Galvão

A oficina de danças brasileiras com Ana Maria Carvalho é voltada para a pesquisa e transmissão das mais variadas manifestações da cultura popular, especialmente do norte e nordeste do país. Participe!

CURSOS

“WORKSHOW NO-METRIC” COM FERNANDO MOLINARI, DALTON SANTOS E BRUNO VALVERDE

08/10 - Quinta | 19hLocal: Sala de Leitura Réginaldo PoetaVagas limitadas. Inscrições: (12) 3911-7090

As composições do No-Metric vão do Fusion/Rock ao Funk, com elementos de música latina e brasileira, procuram fugir do óbvio e nem sempre seguem uma métrica lógica, fazendo jus ao nome da banda que preza pelo imprevisível nos seus arranjos. Neste workshow os músicos apresentam os trabalhos da banda e características dos seus instrumentos, em interação com o público.Fernando Molinari é contrabaixista, considerado como um dos grandes nomes do Fusion. Dalton Santos é um guitarrista versátil e criativo, qualidades que o levaram a trabalhar desde cedo como profissional; e Bruno Valverde é baterista de uma grande banda do rock mundial, o Angra.

WORKSHOW

10

Page 11: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

DIA A DIA NO PARQUE

ARTE

VIVÊNCIAS E ATIVIDADES RECREATIVAS

HISTÓRIA

LITERATURA YOGA03/10 – Sábado | 10h às 12hLocal: Quiosque da Cia Paulista.Todos primeiros sábados do mês.Realização: Grupo Cirandança

17/10 – Sábado | 9h30 às 11hLocal: Ao lado da Capela.Realização: Arte de Viver.

Toda Quinta e Sábado das 8h30 às 9h30Local: ao lado da CapelaRealização: Regina Nakamura

Todos os dias das 8h às 18hPavilhão Alfredo Galvão

Visitação de Terça a SábadoDas 7h às 10h e das 17h às 20hCelebração: Quarta às 18hMissa: Sexta às 7h eDomingo às 12h

Agende sua visita monitoradacom historiadores do Parquepelo telefone: (12) 3911-7090

Todos os Domingosdas 9h às 13h30. Local: Ao lado da Capela.

04 e 18/10 (Domingo) às 10h.Local: Quiosque da Cia PaulistaRealização: União Joseense deOrquidófilos

Quintas (Jogo Livre) das 18h às 20hSábados (Aulas e Jogo Livre) - das 9h às 12hAulas - Módulo 2 e 3 (Intermediário e Avançado) - das 9h às 10hMódulo 1 e 4 (Iniciantes eCompetição)

Informações:www.xadrezaranha.com

Terças, Quintas, Sexta e Finaisde Semana das 10h às 12h e das 13h às 17h.Realização: Fundação CulturalCassiano Ricardo

10 e 24/10 às 10hLocal: Quiosque Cia Paulista

Tire aqui o passaporte para a sua viagem literária!

Traga um livro que você já leu e leve outro que alguém deixou disponível para a viagem!Desapegue-se!

Compartilhe suas leituras e indique seu livro preferido nas redes sociais.

#vicentinaliteraria

Dança Circular

Roda Bebedubem

Visita Monitorada

Feira de Artesanato Mãos e Arte

Sala de Leitura

Artes Corporais daMedicina Tradicional Chinesa

Exposição “Cenários: ocupação humana em São José dos Campos e Fase Sanatorial”

Capela Segrado Coração de Jesus

Exposição de Orquídeas

Sala de Xadrez

11

Page 12: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

Quarteto de Cordas18/10 - Domingo | 19hLocal: Capela Sagrado Coração de Jesus - Parque Vicentina Aranha

Programa:

JOSEPH HAYDN (1732-1809) Quarteto Op. 17 Nº. 6 em D maior

ALEXANDER BORODIN (1883-1887)Quarteto Nº. 1 em A maior

Regente e Diretor Artístico: Marcello Stasi

12

Page 13: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

Temporada Artística da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos

Reservas pelo site do SESI: www.sesisp.org.br/meu-sesi

21/10 - Quarta | 20hLocal: Teatro SESI São José dos CamposAv. Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos - SP

Programa:

MENDELSSOHNAbertura A Bela Melusina

TCHAIKOVSKYConcerto para Violino com MARTIN TUKSA

BIZETSinfonia em Dó Maior

JOSEPH HAYDN (1732-1809) Quarteto Op. 17 Nº. 6 em D maior

ALEXANDER BORODIN (1883-1887)Quarteto Nº. 1 em A maior

Ingressos gratuitos

13

Page 14: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

SEGUNDA TERÇA QUARTA

CALENDÁRIO OUTUBRO 2015

07

14

21

28

06

13

20

27

05

12

19

26

DOMINGO

04

11

18

25

05h-22h Viagem Literária no Vicentina09h-13h30 Feira de Artesanato09h30 Brincadeira: Invasão do Acampamento com Tio Pão e a Turma do Lúdico10h Exposição de Orquídeas10h30 Música no Parque 10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura

05h-22h Viagem Literáriano Vicentina

05h-22h Viagem Literáriano Vicentina11h Show: Pés no ChãoBrincadeiras de Roda, porCinthia Jardim

05h-22h Viagem Literáriano Vicentina

05h-22h Viagem Literária no Vicentina 09h-13h30 Feira de Artesanato10h Teatro: O Casamento da Mixirica 10h30 Música no Parque Uma Viagem pela Música Brasileira, por Li Maria10h-12h / 13h-17h Sala de Leitura

09h Caminhada e Aula de Zumba09h-13h30 Feira de Artesanato 09h30 Jogo do Kaos com Tio Pão e a Turma do Lúdico10h Exposição de Orquídeas 10h30 Música no Parque World MPB Show, por Cesar Pope & Trio 10h-12h / 13h-17h Sala de Leitura

05h-22h Viagem Literária no Vicentina 09h-12h Exposição Fotográfica de “Raios”09h-13h30 Feira de Artesanato09h30 Jogo dos Beduínos com Tio Pão e a Turma do Lúdico 10h-12h Oficina “Mudanças ambientais na Amazônia vistas do Espaço”10h30 Música no Parque Marcilio Sousa Lima Trio 10h-12h / 13h-17h Sala de Leitura

Horário de Funcionamento do Parque Vicentina AranhaTodos os dias, das 5h às 22hR. Eng. Prudente Meireles de Moraes, 302 - Vila Adyana - São José dos Campos / SP

05h-22h Viagem Literária no Vicentina10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura

05h-22h Viagem Literária no Vicentina19h Danças Brasileiras

05h-22h Viagem Literária no Vicentina19h Danças Brasileiras

05h-22h Viagem Literária no Vicentina9h-12h | 14h-17h Exposição Fotografia de “Raios”19h Danças Brasileiras

05h-22h Viagem Literária no Vicentina19h Danças Brasileiras

05h-22h Viagem Literária no Vicentina10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura19h30 Exibição do longa iraniano “O Jarro”19h Longa João O Matador de Cobras

05h-22h Viagem Literáriano Vicentina19h Abertura daNacional de Ciência e Tecnologia 20h Abertura Exposição Fotografia de “Raios”

05h-22h Viagem Literáriano Vicentina9h-12h | 14h-17h Exposição Fotografia de “Raios”10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura

05h-22h Viagem Literáriano Vicentina10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura19h Sessão Sinapse Especial: Meu Nome é Tonho

Semana

14

Page 15: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

QUINTA SEXTA SÁBADO

08

01

15

22

29

09

02

16

23

30

03

10

17

24

05h-22h Viagem Literária no Vicentina8h30-9h30 Artes Corporais10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura18h-20h Sala de Xadrez

05h-22h Viagem Literária no Vicentina10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura

05h-22h Viagem Literária no Vicentina8h30-9h30 Artes Corporais09h-12h Sala de Xadrez10h-12h Dança Circular10h-12h / 13h-17h Sala de Leitura

05h-22h Viagem Literária no Vicentina8h30-9h30 Artes Corporais09h-12h Sala de Xadrez10h Roda Bebe do Bem10h-12h Dança Circular10h-12h / 13h-17h Sala de Leitura15h Especial Infantil: A Lenda de Guapuruvu

05h-22h Viagem Literária no Vicentina8h30-9h30 Artes Corporais09h-12h | 14h-17h Exposição Fotografia de “Raios”09h-12h Sala de Xadrez10h Roda Bebe do Bem10h-12h Oficina “Demonstrações de Física e Ciência Espacial”10h-12h / 13h-17h Sala de Leitura15h-17h Oficina “Clima Espacial: o que eu tenho a ver com ISSO?”15h Homenagem a Cassiano Ricardo19h Cinema ao Ar Livre: Fragmentos de Paixão

05h-22h Viagem Literária no Vicentina9h30-11h Yoga8h30-9h30 Artes Corporais10h-12h / 13h-17h Sala de Leitura

05h-22h Viagem Literária no Vicentina10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura

05h-22h Viagem Literária no Vicentina10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura

05h-22h Viagem Literária no Vicentina8h30-9h30 Artes Corporais10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura18h-20h Sala de Xadrez

05h-22h Viagem Literária no Vicentina8h30-9h30 Artes Corporais09h-12h | 14h-17hExposição Fotografias de “Raios”10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura18h-20h Sala de Xadrez19h30 Encontro FilosóficoTema: A Luz Espacial

05h-22h Viagem Literária no Vicentina09h-12h | 14h-17hExposição Fotografias de “Raios”10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura

05h-22h Viagem Literária no Vicentina10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura

05h-22h Viagem Literária no Vicentina8h30-9h30 Artes Corporais10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura18h-20h Sala de Xadrez

05h-22h Viagem Literária no Vicentina8h30-9h30 Artes Corporais10h-12h | 13h-17h Sala de Leitura18h-20h Sala de Xadrez19h “WORK SHOW NO-METRIC”

*Programação sujeita a alterações.

12 3911-7090wfacebook.com/parquevicentinaaranha

@parque_vicentina #AmeVicentinawww.pqvicentinaaranha.org.br [email protected]

15

Page 16: PARQUE VICENTINA ARANHA - PROGRAMAÇÃO OUTUBRO 2015

Vem aí Novembro!

Apoi

o PV

A:Ap

oio

OSS

JC:

Uma programação especial em homenagem ao mês da Consciência Negra