revista forever digital - dezembro 2016

20
Dezembro 2016 BRASIL NATAL FOREVER +FOREVER SMILE CONFIRA NESTA EDIÇÃO TUDO SOBRE O EVENTO

Upload: trinhminh

Post on 08-Jan-2017

224 views

Category:

Documents


1 download

TRANSCRIPT

Dezembro 2016BRASIL

NATAL FOREVER

+FOREVER SMILECONFIRA NESTA EDIÇÃO TUDO SOBRE O EVENTO

Nós esperamos vê-lo no próximo ano, hein?

2 a 10 de abril

FOREVER LIVING BRASILRua São Clemente, 284 - BotafogoRio de Janeiro (RJ) - CEP: 22260-004

FOREVER SMILEVeja tudo o que rolou na viagem de incentivo!09

04

05

06

20

07

13

16

CARTA DO FUNDADOR

CARTA DO PRESIDENTE

CARTA DO DIRETOR

TOP 10 BRASIL

ACONTECE

NATAL FOREVER

MOVE UPREVISTA FOREVER BRASIL

O conteúdo desta publicação é unicamente educativo e nãopossui caráter complementar de vendas ou promocional. Paraevitar que essas informações sejam colocadas fora de contexto,não copie ou extraia qualquer fragmento da publicação sem aprévia autorização da Forever Living.

Editor: Departamento de Marketing

CALL CENTER4003 0357 (Capitais e principais cidades do país) 21 3724 0357 (Outras localidades) 0800 887 0394 (Exclusivo para televendas)

E-MAIL [email protected]

WEBSITES www.foreverliving.com.br

DEPARTAMENTO DE MARKETING [email protected]

CONTATO PARA ANUNCIANTES [email protected]

ENVIO DE HISTÓRIA OU SUGESTÃO DE MATÉRIA [email protected]

GERÊNCIA DE MARKETING E RELACIONAMENTO

[email protected]

SOCIAL MEDIA

/foreverbrasiloficial

@_livingforever

@foreverlivingbrasil

ÍNDICE

Forever | Dezembro 2016

O CAMINHO A SEGUIR2016 foi um grande ano para nós e todos nós podemos estar orgulhosos de mais um ano de crescimento em muitos aspectos do negócio. Nós nunca trataremos o sucesso como garantido, nós sabemos o trabalho duro e o sacrifício que há em construir o seu futuro na Forever e nós somos gratos a todos vocês.

Mas eu quero tirar um momento para expor nossa visão para o futuro, em vez de celebrar o passado. Estamos ao seu redor por muito tempo e temos aprendido ao longo dos anos que você tem que ser cauteloso, disciplinado em sua mensagem e focado afim de se manter atualizado em um mercado lotado de concorrentes e muitas distrações.

É indispensável que permaneçamos fiéis à nossa mensagem central. A Forever sempre se esforçou para ser pura e simples como companhia. O que isso significa para você? Isso significa que você continuará a nos ver trabalhando duro para aprimorar nossos produtos através de atualizações de ingredientes e aprimoramentos. Você também verá investimentos significativos e inovações em nossos processos, políticas e plano de marketing que simplificarão o negócio e como você trabalha.

Acabamos de passar por um processo político único nos EUA e fomos bombardeados pelos meios de comunicação e pelos suplentes políticos com o que eles chamaram de "pontos de conversa" - uma lista de áreas de enfoque que a campanha concordou e aderiu. Eu pensei que eu levaria um minuto para lembrar de todos os "pontos de conversa" de nossos FBO's e do staff da Forever. Para ajudar nisto

eu quebrei-os em cinco categorias principais, cinco pontos de venda originais da nossa companhia que nós sentimos que vão explicar com mais eficácia quem nós somos para você.

1. Nos negócios desde 1978. Não somos perfeitos mas nós compreendemos como ser bem sucedidos e provamos que somos disciplinados o bastante como uma companhia para fazer as decisões certas durante um longo período de tempo.

2. Nosso Aloe é o melhor. Nosso Aloe é puro, provado e bom para você. Nós controlamos o processo inteiro, assim nós sabemos quanto de Aloe está em cada produto e o quão eficaz o Aloe é.

3. Estamos verticalmente integrados. Acreditamos bastante no que fazemos e no que compramos. Reinvestimos em toda a cadeia de fornecimento para que possamos controlar o preço, qualidade e disponibilidade. Nós somos donos da terra que o Aloe cresce e as pessoas que o colhem trabalham para a família Forever. Nós não estamos vendendo o produto de outra pessoa com nosso rótulo nele. É verdadeiramente nosso, da planta ao produto para você.

4. Plano de Marketing comprovado. Nosso plano de pagamentos e recompensas resistiu ao teste do tempo e de todas as condições do mercado. Nós não estamos testando!

5. Liderança comprovada. Nossa equipe em todo o mundo tem mostrado que são motivados pelo sucesso a longo prazo da Forever e reconhecem que seu sucesso depende de nossa capacidade de criar um ambiente rentável para cada FBO e clientes em todo o mundo.

Espero que isso ajude a todos vocês a verem o que estamos pensando. Eu estou muito orgulhoso de cada um de vocês e muito emocionado de estar associado a vocês enquanto construímos algo tão especial juntos.

Tenham um maravilhoso Natal. Tirem um tempo para ir até quem você ama e talvez até mesmo para quem você não ama!

Forever Yours,

Rex MaughanFundador e CEO

4 CARTA DO FUNDADOR

Sempre que sento para escrever a última carta do ano, é difícil não cair na armadilha de fazer da carta uma lista de conquistas e realizações dos últimos doze meses.

MANTENDO O CURSOEspero que você ame o tanto quanto eu as pessoas com quem trabalha. Eu queria que você pudesse se transformar em uma mosca para pousar por aqui às vezes, assim conheceria pessoas incríveis que dedicam suas vidas para atendê-lo e tornar nossa companhia um ambiente maravilhoso de trabalho. Uma das coisas mais interessantes que observei, me incluindo neste caso, é como as pessoas reagem sob pressão e quando as coisas não andam de acordo com o planejado.

Um de nossos colaboradores, que passou um tempo na Marinha, outro dia disse algo que me fez sorrir. Nunca havia ouvido esta expressão antes, e depois de rir por algum tempinho fiquei pensando sobre isso. A palavra usada por ele foi “Doldrums” (Calmaria). Eu sei o que devem estar pensando, o que isto tem a ver com a carta de final do ano que deveria desejar um 2017 maravilhoso? Bem, leia toda a carta e verá!

Aprendi que o trabalho na vida naval é tão repetitivo que eles usam esta expressão para descrever essas horas, dias e semanas de espera. Aparentemente tem sido usado por séculos para referência de tempo, quando as coisas não estão fluindo da maneira que nós gostaríamos, na velocidade que nós gostaríamos ou na direção que nós preferiríamos ir. Eles chamaram esta referência de tempo de Doldrums, que foi nominado devido a uma área próxima do Equador onde o vento não sopra.

Quando um navio viajava para o sul e passava pelo Equador, fazia sempre uma viagem maravilhosa, tipicamente com ventos refrescantes soprando. Um momento emocionante para todos a bordo, com muita comida fresca e água. O vento mantinha todos muito animados e cheios de entusiasmo, com uma expectativa de uma viagem de sucesso. Então, em questão de minutos, o vento morreria e o progresso do navio chegaria a uma paralização.

Gradualmente a temperatura começava a subir, o navio não desenvolvia, e toda tripulação sentia um desconforto, uma frustração e aquela dúvida sobre o “Doldrums”. O que costumava ser um passeio divertido e emocionante tornou-se quente, sufocante e confinante. Esta condição podia durar dias, ou até mesmo semanas, e acreditava-se pelos doentes a bordo que somente um descanso na providência divina na forma de um sopro de vento poderia

Então, você como capitão do seu negócio, o que fazer quando o “vento” do seu negócio parar de soprar temporariamente? Você pode manter tudo do jeito que está, depender da maré ou até saltar do navio. Ou pode, assim como aqueles marinheiros, engrenar uma rotina e trabalhar duro tornando-se um especialista neste mercado. Certifique-se que você é aquela pessoa que realmente necessita ser. Você está aprendendo, conversando com pessoas, compartilhando os produtos, olhando o lado positivo? Você está trabalhando duro e usando sua inteligência?

Mesmo nos momentos mais silenciosos e escuros da sua empresa você está fazendo um progresso incrível. A corrente abaixo de você está movendo-o para o lugar que você deseja ir.

Não esqueça que em Forever estamos sempre progredindo. As vezes é mais difícil de medir, mas estamos sempre avançando.

Navegue!

Gregg MaughanPresidente Forever Living Products

impulsioná-los de volta aos ventos.

Esta falta de progresso criou uma questão de liderança a bordo para manter a disciplina e prevenir que os homens se distraíssem com pensamentos de casa e uma vida longe. Os capitães tinha duas opções:

1. Disciplina severa e execução assassina. 2. Rotina e foco exato para obter as pequenas coisas em ordem.

Em segunda instância, a companhia do navio manteve toda a sua rotina. Cada membro da tripulação era obrigado a trabalhar por 12 horas. Cada deck foi esfregado, cada vela e cabrestante foram reparados. Cada parte móvel foi lubrificada e mantida em perfeito estado de funcionamento. Os bons capitães introduziram o tempo da semana chamado “MakeandMend” (Fazer e Reparar), quando a tripulação era escalada para reparar todos os reparos em seus uniformes.

O capitão sabia que mesmo os menores buracos, se não fossem reparados, se tornariam buracos enormes e os uniformes virariam verdadeiras sucatas. A ideia dessa rotina era manter os homens preparados para a chegada do vento ou até mesmo para o inimigo e para não permitir que a falta de progresso externo interrompesse o progresso interno.

Parecia que a tripulação estava morta na água, mas o Mestre do navio pensava de outra forma. Ele sabia que a rotina estava ensinando a todos a disciplina, força, unidade e fraternidade. Ele sabia também que no fundo, uma força silenciosa e invisível estava movendo o navio através do “Doldrums”. Não foi o vento que levou o navio para esta zona morta, mas sim a corrente do oceano que estava puxando silenciosamente o navio para uma zona mais feliz.

Espero que tenha percebido que isso é mais que uma história! Cada um de vocês é o Capitão do seu negócio, e acredito que já tenha experimentado algumas destas emoções que estes primeiros marinheiros sentiram. Todos vocês correram para o Sul com os ventos soprando quando tudo que fez funcionou, suas apresentações eram poderosas, sua descoberta era frutífera e suas caixas crédito incríveis.

Acredito que já passou por uma navegação com “Doldrums” em seu negócio, quando suas apresentações não possuíam espírito, sua descoberta era infrutífera e seus caixas crédito suspeitos.

5CARTA DO PRESIDENTE

Forever | Dezembro 2016

CELEBRAÇÃOÉ tempo de comemoração, com a chegada do Natal, quando famílias e amigos se reúnem para trocar presentes, abraçar mais forte e desejar um próspero ano que se iniciará.

Nós da família Forever Brasil gostaríamos de abraçar cada um de vocês que estiveram conosco este ano, e agradecer todo o seu empenho na condução dessa nossa incrível missão.

É importante salientar que vocês são veículos imprescindíveis e responsáveis por melhorias nas vidas de milhares de irmãos brasileiros. Tenho a certeza que neste Natal muitos deles estarão agradecendo e rezando por cada um de vocês.

Mas não podemos deixar de agradecer e felicitar também a todos aqueles que em algum momento fizeram parte da nossa fantástica história. Eu, que tive o privilégio de conviver com muitos deles, reconheço a dedicação e o incrível trabalho dos que lutaram pelos nossos objetivos.

E é exatamente por estas lembranças, e pelo sentimento que agora me toca, que gostaria de expressar minha intenção de poder novamente contar com a confiança de todos aqueles que ficaram pelo caminho.Porque, antes de mais nada, Forever é para sempre.

Não importam os espinhos, o que importa é que possamos voltar a ter um jardim florido, onde cada um seja uma flor, que represente a esperança para os muitos brasileiros que se encontram em dificuldades.

Construímos, ao longo desses 21 anos, lindas histórias e incríveis resultados para muitos, mas temos ainda muita coisa a fazer, considerando o potencial da Forever e a quantidade de pessoas em nosso país que estão à espera de uma oportunidade como a nossa.

Ouvi relatos impressionantes possibilitadas pelo trabalho em Forever neste último final de semana em Porto Alegre. A história de um menino de rua que hoje tem uma casa em um condomínio e vive uma vida próspera com sua família,e a história de um ex-motoboy que já conquistou mais de um milhão de reais. Em outras palavras, essa é a prova de que mesmo em momentos difíceis a oportunidade Forever continua fazendo a diferença.

Voltei muito motivado e com a energia renovada para 2017. Mas como diz o ditado, “uma andorinha só não faz verão”. Por isso, peço a você, que a divulgue esta mensagem para toda a sua rede, para que possamos fazer juntos um movimento grandioso, para fazer com que pessoas maravilhosas e especiais retornem à nossa convivência e que nos ajudem nesta extraordinária jornada.

Se todos nós fizermos um pouco mais no ano de 2017, teremos certamente uma comemoração memorável no próximo Natal.

Aproveito também para agradecer e felicitar a todos os nossos funcionários, que com muito empenho e dedicação têm trabalhado para engrandecer ainda mais essa companhia.

Em nome de toda equipe Forever Brasil, desejo a todos Boas Festas e um 2017 repleto de agradáveis surpresas, pois, como diz o Sr. Rex: “O poder da Forever é o poder do amor”.

COM AMOR E FOREVER ESTAMOS CONSTRUINDO GRANDEZA.

Sucesso Forever!

Fernando JunqueiraDiretor Geral Forever Brasil

Forever | Dezembro 2016

6 CARTA DO DIRETOR

Sua atualização mensalACONTECE...

7ACONTECE

ESSA IDEIA VAI ENTRAR NA VEIANo dia 12 de novembro o sistema Forever Águias Brasil se reuniu na Ação Social “Essa Ideia vai Entrar na Veia!”

Os FBO’s se reuniram no HEMOSC da Cidade de Criciúma/SC para doação de sangue em forma de gratidão e solidariedade.

Forever | Dezembro 2016

WORKSHOP DA SAÚDE E BEM ESTARNo dia 12/11/2016 a grandiosa sede FLP RJ abriu suas portas para o inovador Evento Workshop da Saúde e Bem Estar. A idealizadora do Evento Supervisora Izabel Borges nos trouxe com muito entusiasmo o projeto, e que de imediato foi abraçado pelos Supervisores Cristiane Diniz, Henrique Ribeiro e Willian Moreira. O foco principal na divulgação desse Evento foi direcioná-lo para um público que busca uma melhor qualidade de vida, O resultado por parte dos participantes, tanto FBO’s quanto convidados, foi acima do esperado. O Workshop foi dividido em “Estações da Saúde” contou com a presença dos Profissionais FBO’s da área de saúde (enfermeiras, psicólogas, nutricionistas e etc.), que deram muitas dicas, orientações de práticas diárias de melhoria da saúde física, mental e nutricional, assim como a demonstração dos benefícios do uso dos Produtos FLP através de relatos/depoimentos. “Nossa missão maior em compartilhar saúde através da FLP só está começando”

8 ACONTECE

Forever | Dezembro 2016

Sua atualização mensalACONTECE...

DIA DO SUCESSO CANOAS/RSFoi realizado no dia 04/12/2016 no Canoas Parque Hotel, um dos maiores eventos deste ano.

Estiveram reunidos os FBO’s do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, mostrando a força da Forever no sul do Brasil. Para enriquecer ainda mais o evento, Fernando Junqueira, Diretor Geral da Forever Living Brasil e a Gerente Safira de São Paulo Blanche Regina marcaram sua presença, contagiando a todos os presentes.

Um evento para ficar na memória de todos , marcado com muitos reconhecimentos, desde os Assistentes de Supervisores a todos os qualificados aos incentivos Forever deste ano de 2016, um dia de muito aprendizado com líderes incríveis.

10 ANOS ÁGUIAS BRASILNo dia 20 de novembro de 2016 o sistema Forever Águias Brasil de Criciúma/SC e região se reuniram pra comemorar os 10 anos do sistema.

Na ocasião, FBO’s, parentes e convidados confraternizaram esses 10 anos de crescimento e sustentabilidade do time. Parabéns aos líderes Jandir e Célia Premoli, fundadores deste sistema e a todos os envolvidos.

Que venham os próximos 10 anos de sucesso e parceria forte!

Forever | Dezembro 2016

9FOREVER SMILE

FORTALEZAFortaleza recebeu os qualificados ao Forever Smile de braços abertos. Evento realizado em um dos pontos turísticos mais desejados do mundo, em um resort do Beach Park – o maior parque aquático da América Latina.

Foram 3 dias incríveis em um resort localizado a beira mar, com comidas típicas, ar fresco e muito sol. Um estilo de vida que só a Forever proporciona. Qualificados e amigos de várias partes do Brasil enriqueceram este momento. Após muita diversão no Beach Park, dia 19 de setembro foi organizado pelos líderes da região um evento marcado com reconhecimentos e capacitação. Foram chamados ao palco todos os qualificados ao incentivo, que contaram um pouco de suas estratégias usadas para atingir o Forever Smile. Os presentes participaram de um super treinamento com os Safiras Geovani Praxedes e Paulo Nogueira e do Safira Diamante Oliver Daniel, que enriqueceram o evento com mais de 130 pessoas.

“Férias, Reconhecimento, Estilo de Vida e Desenvolvimento, obrigado Forever por mais esses dias inesquecíveis!”

Gerente Safira Paulo Nogueira

Forever | Dezembro 2016

10 FOREVER SMILE

FORTALEZA

Forever | Dezembro 2016

11FOREVER SMILE

B. CAMBORIÚO grupo de qualificados para a meta Forever Smile curtiram dias incríveis no Infinity Blue Resort & Spa, um lugar mágico. No dia seguinte da chegada ao resort, todos partiram em direção ao Parque Beto Carreiro World onde curtiram todas as atrações em um dia muito animado.

A energia do local estava incrível, com FBO's super motivados e comprometidos para os próximos incentivos. O evento foi marcado pelo reconhecimento do novo casal de Gerentes Suelen e Ederson da Silva, muito troca de conhecimento e diversão.

“Nos divertimos muito, tivemos momentos únicos com amigos e parceiros de negócio, confraternizamos, comemoramos e o melhor, realizamos sonhos! Isso é Forever!"

Gerente Senior Águia Erica Gazola

Forever | Dezembro 2016

12 FOREVER SMILE

B. CAMBORIÚ

015 Aloe Vera GelForever Aloe Vera Gel é nosso produto mais vendido há décadas. Nós plantamos, cultivamos e produzimos diretamente da planta através de um processo patenteado.

014 Aloe Bath Gelée

O ingrediente perfeito para um banho revigorante e refrescante. Cód.: 014

233 Forever Alluring Eyes

Faça seus olhos brilharem com o creme revitalizante. Reduz aparências de rugas finas e olheiras.

238 Forever Aloe Scrub

Esfoliante a base de Aloe Vera, contém microesferas de jojoba que amaciam e suavizam a pele.

234 Forever Marine Mask

Luxuosa mascara facial, limpa, hidrata e equilibra a textura natural da pele.

070 Gentleman's

PrideLoção pós-barba sem álcool com uma fragrância suave e agradável, que conforta, hidrata e perfuma ao mesmo tempo.

343 Aloe Activator

Um excelente agente de limpeza da pele, hidratante, refrescante e adstringente.

341 Facial Mask Powder

Um pó ultra fino com uma combinação única de ricos ingredientes para suavizar, condicionar e limpar sua pele devolvendo a aparência saudável.

902 Batom Líquido Matte Sonya Peach Kiss

903 Batom Líquido Matte Sonya Cherry Blossom

904 Batom Líquido Matte Sonya Red Pepper

As cores junto com a moda acompanham

momentos históricos, as artes e o inconsciente

coletivo.Batom líquido de longa duração com

cobertura matte e livre de qualquer brilho.

FOREVERNatal

208 25th Edition for Women

Uma delicada colônia floral, com toques de madeira de cereja, almíscar e patchouli que iluminam e capturam a essência feminina.

209 25th Edition for Men

Uma mistura perfeita de frescor e

elegância.

RECONHECIMENTO16

A PORTELA, MARIA DAS DORES

ALMEIDA, MARIA DO SOCORRO

ALMEIDA, MARILIA P SILVIA

ALVES, ARNALDO SANTOS

ALVES, ELIANE S BEDINOT

ALVES, MARIA APARECIDA

ALVES, MARILDA S DE SOUZA

AMARAL CRUZ, SOLANGE

ANASTACIA, ANDREA VIEIRA

ANDRADE, CLAUDIO LUCIO DE

ANDRADE, RINA M DA SILVA

ANETT, NELINETE S O

AQQAD, REGINA M S VICHI

ARAUJO, ANDRÉIA FERREIRA

ARAUJO, LUIZ MIGUEL

ARTISMO, FRANCISCA A O

ASSIS, DORGIVAL SOUZA DE

AZEVEDO, LUZIA CARNEIRO

BARBOSA OLIVEIRA, MARIA DA GLORIA

BARBOSA, MARIA DALILA

BARCELLOS, ALESSANDRA BRAGA

BARCELOS, MARIA A BRAGA

BATISTA, ADRIANA FERREIRA

BEHLING, LUANA

BELTRAME, JOANILDES ROSENG

BERNARDO, CARLOS ALVES

BERNSTEIM, DAIANA

BERNSTEIN, ERNI

BEZERRA, MARIA EUNICE

BIACHI, TACIANA

BLANCO, CARLA CARVALHO

BORGES, SORAIA DE OLIVEIRA

BRAGA GAMA, ALAIDE

BRANCO, JAQUELINE S C

BRESCIANI, GELSON

BRITO, ASSUNCAO DE MARIA

BRUGNERA, ASSIS HENRIQUE

C ALTINO VASCONCELOS, MARIA

CAMBRUZZI, NEIDE

CARMINATI, CHRISTIANO

CARMO, ADELAINE A R DO

CARMO, VALERIA M B DO

CARNEIRO, ELLEN DAIANE

CARNEIRO, ILAENIA LOPES

CAROLINO, EDSON ROBERTO

CARRARA, LILIAN S A

CARVALHO RODRIGUES, PAULO

CARVALHO, MARCOS R PEREIRA

CASAGRANDE, JUSSARA SILVA

CERON, CLEUSA MARIA

CERON, EDERSON DE ASSIS

CHAVES, CELIA REGINA

CHAVES, ORLANDO ARAUJO

CICONETTO, NELCIR ALBINA

COELHO, MARILDA MARINHO

CONCEIÇÃO, MANOEL DA

CORDEIRO DE MELO, MIRIAM TRIPODI

CORDEIRO, JANAYNA Z VERUEIRA

CORREA, ELISA BEZ

CORREA, JONH ALEX SILVA

CORREA, PATRICIA R M

CORREIA, CASTORINA

COSTA OLIVEIRA, MARIA VERUZA DA

COSTA, ELIZIANA SILVA

COSTA, GLEYSSE CARRIAS

COSTA, JOSETE T DA SILVA

COSTA, MARCONE DA SILVA

COSTA, RAFAEL DE OLIVEIRA

COSTA, ROSINEIA MATOS

CUSTODIO, MARIA F MANOEL

CUSTODIOCUSTODIO, REGIANE CORREA

DA CONCEICAO, DAVID LIMA

DA COSTA ANDRADE, DEBORA LOPES

DA COSTA, DAMIAO GREGORIO

DA COSTA, MARTINHO BISCAIA

DA LUZ, JOSE EDILSON A

DA S BRANDÃO, ANTONIA DEIJILENE

DA SILVA, AGUIDA R SANTIAGO

DA SILVA, ALEXANDRA BIZERRA

DA SILVA, ANTONIA G MACIEL

DA SILVA, CLAUDENIR JESUS

DA SILVA, DARCY PEREIRA

DA SILVA, DENNES RIBEIRO

DA SILVA, DIRCE PEDROSO

DA SILVA, FLORACI JOAQUINA

DA SILVA, FRANCISCO

DA SILVA, JACIARA CAROLINA

DA SILVA, JANIELE

DA SILVA, JOAO B QUEIROZ

DA SILVA, JONATHAN RODRIGUES

DA SILVA, JOSE JOAQUIM

DA SILVA, LAZARO AGENOR

DA SILVA, LUCIA MARIA

DA SILVA, LUCIMARA PEREIRA

DA SILVA, MARCK SANTOS

DA SILVA, MARIA G ANACLETO

DA SILVA, MAYARA SOUZA

DA SILVA, OSMARINA SOUZA

DA SILVA, PEDRO ANTONIO

DA SILVA, SILVANA DE PAULA

DA SILVA, SINIRIA FERREIRA

DA SILVA, VERA LUCIA

DA SILVA, WISLEY OLIVEIRA

DA SILVIA, SILVIA ALMEIDA

DA SOLER, ZALI CATTANEO

DAGOSTIM, KAMILA LEVANDOSKI

DAMAZIO, CHEIENE

DAMIM, ALEXSANDRA DE SOUZA

DAS CHAGAS, MARLENE SANTOS DE S

DE ALMEIDA, GIANE REGINA

DE ALMEIDA, VALTERLEI FREITAS

DE ALMEIDA, VALTIERE FREITAS

DE AMORIM, ATAIDE BENEDITO

DE ANDRADE, RAFAEL FERREIRA

DE ARAÚJO SILVA, VERA LUCIA

DE ARAUJO, KECIO CARLOS

DE ARAÚJO, LENILDA FIRMINO

DE AZEVEDO, KELVIA CARNEIRO

DE CAMARGO, JAQUELINE SIMON

DE CARVAHLO, DORA APPARECIDA

DE FREITAS SANTANA, VALDENICE

DE FREITAS, MARCIA A DINIZ

DE JESUS, ELZA VITORIA

DE JESUS, NILZA SILVA

DE LIMA, DJAIR M RODRIGUES

DE LIMA, MARCIO RODRIGUES

DE LIMA, SANDRA GOMES SANTOS

DE M ROCHA, ANTONIA FERREIRA

DE MATTOS, GRACIELE ANTUNES

DE MELO, ADELAIDE M FERNANDES

DE MELO, JANETE JARDIM

DE MENESES, IRACY PEREIRA

DE MENESES, TAILA PEREIRA

DE MORAES, RUTH ALVES

DE OLIVEIRA, ADRIANO L COELHO

DE OLIVEIRA, AILTON CEZAR

DE OLIVEIRA, FERNANDA LIMA

DE OLIVEIRA, HELENO MACENA

DE OLIVEIRA, IVANY NERES

DE OLIVEIRA, JADSON BATISTA

DE OLIVEIRA, JEFERSON LIMA

Assistente de Supervisor

Forever | Dezembro 2016

MOVE UP Novembro

RECONHECIMENTO 17

DE OLIVEIRA, JOSAMILDO GOMES

DE OLIVEIRA, LEAADELINA S

DE OLIVEIRA, LORINEI ALVES

DE OLIVEIRA, MARIA D G BISSOLLI

DE OLIVEIRA, MARIA DAS CHARGAS

DE OLIVEIRA, MARIA TEREZINHA

DE OLIVEIRA, OLINDA

DE OLIVEIRA, OSVALDO GONÇALVES

DE OLIVEIRA, TIAGO DAMASIO

DE PAIVA, JOVELINA MARIA

DE PAULA, CREUZA BAESSO

DE PAULA, JOELSON VIEIRA

DE SANTANA, SAFORA SUZANA

DE SOUSA, JONATHAN TRINDADE

DE SOUSA, JOSE SEBASTIAO

DE SOUSA, MARIA DE F FERNANDES

DE SOUSA, MARIA DE JESUS F

DE SOUZA MATIAS, MARIA ANGELICA

DE SOUZA, AMANDA LEAL

DE SOUZA, CARLOS A DEILA

DE SOUZA, CLEZIA FERREIRA

DE SOUZA, FLAVIA REZENDE

DE SOUZA, MARIA CONCEIÇÃO

DE SOUZA, MARIA DA C GOMES

DE SOUZA, PATRICIA RIOS

DE SOUZA, THIAGO

DESSBESELL, MAYKE

DIAS, LICA TAKAGUI

DO NASCIMENTO, PALOMA MARTINS

DOS ANJOS, FRANCISCO IVANILDO

DOS SANTOS ROSA, PAULO ROBERTO

DOS SANTOS, ABDIAS PATRICIO

DOS SANTOS, ALEXSANDRO C

DOS SANTOS, CHRISLEIDE MATOS

DOS SANTOS, CLAUDIO GRACINDO

DOS SANTOS, EDIANE SILVA

DOS SANTOS, EMERSON DAMASIO R

DOS SANTOS, JOEDSON

DOS SANTOS, JOSÉ MARCELO

DOS SANTOS, LEONARDO CESAR

DOS SANTOS, LUCIANE BENVENUTO

DOS SANTOS, LUIZ FERNANDO A

DOS SANTOS, MARIA L ELISEU

DOS SANTOS, SALVADOR PEREIRA

DOS SANTOS, SILVANA

DOS SANTOS, TATIANE CRISTINE

DOS SANTOS, VALDINEIA C MARQUES

DOS SANTOS, VANISE

DOS SANTOS, VILMA SILVA

DREYER, GLADYS

DUARTE, WESLEY PEREIRA

EMERICK, YURI BURIN

ESTEVAO DA SILVA, JAKSON DO NASCIMENO

EUFRASIO DE SOUSA, FRANCISCO FABIO

FANTIN, VANILDA KOTEKI

FARIA, JOAO ROBERTO A

FEIJO REIS, ARTEMISIA DE CASTRO

FEITOSA MESQUITA, FRANCISCO DE ASSIS

FEITOSA MESQUITA, FRANCISSCA CRISTINA

FERME, TANIA REGINA

FERNANDDES, ISRAEL ALVES

FERNANDES ALVES, MARINELSON

FERNANDES, EVA LEAL PEIXOTO

FERNANDES, ISOLETE R

FERREIRA DA SILVA, KATIA MARIA

FERREIRA, DANIELLE MONTEIRO

FIGUEIREDO, DEBORA

FILHO, ANTONIO A ARAGAO

FONCECA, HELOISA DA SILVA

FONTES, MARIA FILHA RABELO

FREITAS, LAURO NUNES

GALVAO, APARECIDA SANTANA

GARCIA, CRISTIANE SARTORI

GODINHO, MARIZETE CANDIDA D

GOMES LIMA, DAVYDSON LYNCOLN

GOMES, JOSIANE DA ROSA

GOMES, LIVIA CRISTINE

GOMES, MICHELE RIBEIRO F

GONÇALVES, ADALTO BARBACEIA

GONÇALVES, GLAUCIA

GONCALVES, RAIMUNDO IRATAN U

GRANGEIRO, ALINE A F DE ARAUJO

GUESSI, DANIELA S MEIS

GUILHERME, ANDRE LUIZ

JUNIOR, JOSE ANTONIO B

JUST, ROSANGELA SPEEK

KESTRING, MARCIA COELHO

KRAMER BOEIRA, DALVA ELOIZA

LAGO, LAURA FERREIRA

LAUFF, EVLANDIA LOPES

LEANDRO, LENITA DE OLIVEIRA

LESSA, RONALDO APARECIDO P.

LIBRELATO, ROBERTA

LIECHESKI, AGENOR GAIDZINSKI

LIMA E SILVA, JOÃO BATISTA

LIMA, ADRIANA

LIMA, EDNA DA SILVA

LIMA, JAKSOM DE OLIVEIRA

LIMA, LUCIA A DOS SANTOS

LIMA, LUCINEIA L C

LIMA, RHONY A DOS SANTOS

LIMA, RICARDO NUNES

LIMA, VANIA G DOS SANTOS

LINCK, REGINA ELIZABETE

LINS, LUCIANA MENDES

LUCIO, DANIELA A DA SILVA

MACHADO, ALAIR DOS SANTOS

MACIEL CAVALCANTE, FRANCISCO WILKER

MACIEL, DELLEON FRANÇA

MACIEL, ERIMATEA CARPINA

MAGALHAES, ELIESIO CIPRIANO

MAGIAROU, MARLENE FAUSONI

MAIA, IRAIDES ALVES

MALINOWSKI, MILLIEN LACERDA

MARQUES, LUCIANA

MARTINEZ, CAMILA RODRIGUES

MARTINS, CRISTINA SANTANA

MARTINS, DIANA CARLOS

MARTINS, EDMILSON

MARTINS, FLAVIO DA SILVA

MARTINS, KATHLEEN S F

MARUYAMA, MEIRE MIECO

MATOS, NEIDE DA SILVA

MEDEIROS SENA, ANTONIA DULCINEIDE

MEDEIROS, FERNANDO CESAR

MEDEIROS, JULIANO OILSON

MELLO, FABIANA ARAUJO

MENDES DA SILVA, ANA MARIA

MENDES, MARIA F PEREIRA

MENEZES, ALINE PINTO

MENEZES, ISELDA SERPA

MENEZES, LINDACIR DE MORAES

MESQUITA, ROZIMAR DOS S DE

MIZUHIRA, LILIAN SAYURI ONO O

MONTEIRO SOARES, ALEX SANDRO

MONTEIRO, AMARA C DA SILVA

MONTES, REGINA B TEIXEIRA

MONTES, SIMONE DE SOUZA

MORAES, VALDIRENE MACHADO

MOREIRA, CRISTIANE V DE A

MORGAN, RENATA CRISTINA B F

Assistente de Supervisor

Forever | Dezembro 2016

MOVE UP Novembro

RECONHECIMENTO18

Assistente de Supervisor

Forever | Dezembro 2016

MOVE UP NovembroMORO, ALEXANDRA

MOTA, RAFAEL DOS SANTOS

MUNIZ, DEBORA EVARISTA

MUTINI, LUCILAINE CERON

NASCIMENTO CAMPOS, ANTONIA FERREIRA D

NASCIMENTO DE SOUSA, GERLAN DO

NASCIMENTO, ARLENE LOPES DO

NASCIMENTO, MARILDA DO

NATO, ANEVAR

NERES DE FREITAS, ANTONIA CRISTIANE

NETO, JOAO JOSIAS

NETO, JOAO SANTANA

NOVAES, LEIDIMARA FREGONA

NUNEZ, DANIEL L EDMUNDO R

O. NETO, SANTILIA ALVES DE

OLIVEIRA LIMA, JEFERSON DE

OLIVEIRA, CAMILA ESTEVES

OLIVEIRA, DANIELLA C LEITE

OLIVEIRA, EDILSON DE SOUSA

OLIVEIRA, JOSE MARIA SILVA DE

OLIVEIRA, JOZIETE BARBOSA

OLIVEIRA, LUCIENE MARIA DE

OLIVEIRA, MARIA DA GRAÇA

OLIVEIRA, MARIA JOSE CARLOS

PACHECO, MARIA DAS GRACAS

PAES, YEDA P C DE LIMA

PAVESI, MARCIA REGINA

PEDROZO, MARINAGILA MENDES

PEREIRA SERAFIM, LILIAM MARIA

PEREIRA, GENIR

PEREIRA, JUSCELENE

PEREIRA, MARIA DE FATIMA P

PEREIRA, ROSANGELA RIBEIRO

PEREIRA, VENICIO

PEREIRA, WILSON DENIS

PETENTE, MARIA LUIZA

PINTO, LAURA VIEIRA

PIOTO, MARCO AURELIO

PIPE, DEILA REGINA DE L

PIRES FERNANDES, FLAVIA ILDECIR

PIUCCO, JANAINA C MUTINI

PREIRA, ADRIANA C E SILVA

QUEIROZ VASCONCELOS, ELIZANGELA FROTA

QUEIROZ, RAFAEL MENDES

R DDE SOUSA, FRANCISCA IVONE

RADAELLI, NADIA MAR BORGES

RAUBER, ANA JULIA

RAUBER, MARCOS VINICIUS

RAUBER, MARIA P M

RECHIA, MORGANA A PADOIN

REGO, NEOMEDES C MORAES

REZENDE, TAINARA DA SILVA

RIBEIRO, ELAINE FERREIRA DUAR

RIBEIRO, HORLANDO LUCAS C

RIBEIRO, JOSENILDO

RIBEIRO, OSMARIO CUSTODIO

RICKEN, KLEITON

RITTER, DENISE REGINA

ROCHA, LUAN DO AMARAL

RODRIGUES COSTA, ANA PATRICIA

RODRIGUES DA SILVA, MARIA DAS NEVES

RODRIGUES DE SOUZA, MARIA ELIZIANE

RODRIGUES DOS SANTOS, DIVANI PEREIRA

RODRIGUES, ANDRE LUCIANO

RODRIGUES, DIVINA ETERNA

RODRIGUES, KATIA DE ALENCAR

RODRIGUES, RHUAN LEAL

RODRIGUES, SORAYA DE ARAÚJO

SALES FELIX, ANA JÉSSICA

SALLES, ANDERSON ALBERTO

SAMBATI, FABIANA ALMEIDA

SANTANA, MARIA C DE CARVALHO

SANTIAGO, DJALMA DE MORAES

SANTOS DA SILVA, ENNYA RAYANE

SANTOS, DIMAS MARIANO DOS

SANTOS, NILZA PEREIRA DOS

SANTOS, RAIMUNDO NONATO S.

SANTOS, ROSELY ROCHA

SCHIEVENIN, REGIANE C O

SCHNEIDER, ELTON ODAIR

SCHUBERT, JENS WILHELM

SCHWEICKARDT, CLARICE MARIA

SILVA CAMARIM, NEW MARY CRUZ

SILVA DO NASCIMENTO, MARIA DE FATIMA

SILVA FERNANDES, AILA MARIA DA

SILVA MATIAS, MAURA GARDENIA DA

SILVA RODRIGUES, MARIA DA GLÓRIA DA

SILVA, ANTONIA KARLA DIAS

SILVA, EDIVALDO DA MATA

SILVA, FRANCISCO C M

SILVA, JANAINA M P F

SILVA, JANETE SOUSA

SILVA, JESSICA V DOS S

SILVA, JOSE MARIA PIRES

SILVA, LUZSIANO ALMEIDA

SILVA, MARIA E N

SILVEIRA DOS SANTOS, MARCONI PAULINO

SILVEIRA, EDUARDO

SILVEIRA, MARINA MOTTA

SILVEIRA, PRISCILA OLIVEIRA

SILVESTRE, MARCIO MAIA

SILVINO, ELISANGELA ALVES

SIMILAMORI, SELMA

SIMIONI, VERA LUCIA PEREIRA

SIMOES, ROSELI F RIBEIRO

SIMONI, NILVIA ZILLI

SOARES DE OLIVEIRA, GLAUBSON ALVES

SOMAVILA, ITAMAR JOSE

SOUSA DO NASCIMENTO, JOSE WILSON

SOUSA OLIVEIRA, ANTONIO EVANDO DE

SOUSA SANTOS, FRANCITONEO DE

SOUSA SILVA, ANTONIA REJANE DE

SOUSA, ALZENIR JERONIMO

SOUSA, EDNA PIRES

SOUSA, ELANDIA DOS SANTOS

SOUSA, JOSE FRANCISCO D

SOUSA, MARIA DOS MILAGRES

SOUSA, NOEME R DA SILVA E

SOUSA, PEDRO H V MONTEIRO

SOUTO, JHONES DE PAULA

SOUZA DIAS, JOEDSON DE OLIVEIRA

SOUZA, GILSON AUGUSTO

SOUZA, MARIA C V E

SOUZA, WESLEY DE FREITAS

SPINDLER, CILIANE SALDANHA

SUTO, CLAUDIA M SANTOS

TAKATA, DENNIS RIYUJI P

TAKESHITA, OLINDO

TAMAKI, ALESSANDRA Q O S

TAMIOZZO, MARCIO

TAVEIRA, GEDEANE PEREIRA

TEIXEIRA, VERA L C DE SA

THOMAZ, IOLANDA R BATISTA

TOGNOLLI, SANDRA REGINA

TRINDADE, EMERSON JOSE DA

UFLACKER, JACKSON VIEGA

VALE, ELIONARA F T DO

VENTURI, BRUNO CREM

VERAS NETO, FRANCISCO BARROSO

VIANA, TALESSA LAIS BRITO

VIEIRA CAVALCANTI, ANA FRANCINETE

ALVES DIAS, FRANCISCO VALCIMAR

ARRUEE, ADRIANA BIACCHI, GIOVANE RODRIG

AZEVEDO, NEUSA BEDIN

BARBOSA DE OLIVEIRA, ANA GABRIELA

CARNIATO, ROSILENE CARVALHO

CASAGRANDE, FERNANDO LUIZ

CASAGRANDE, MARLON

CHAGAS LIMA DE ABREU, FRANCISCA DAS

CHAGAS, ARNALDO JOSE DE R

CORDEIRO, JADSON VERGUEIRA

DA COSTA, VALDETE ROCHA, DO NASCIMENTO,

DA ROSA, JOSUE COELHO

DA SILVA, JOCELIO MENESES

DA SILVA, JOSAFA PEREIRA

DA SILVA, LUCIANE CARLOS

DA SILVA, MARIA HELENA ALVES

DA SILVA, VALTERNEI JOAQUIM

DANTAS, MARIA NILDA DE O.

DE AMORIM, DIMAS SOARES

DE FARIA, RODRIGO PEREIRA

DE OLIVEIRA HESPER, MARIANGELA ALVES

DE OLIVEIRA, GERSON SOARES

DE OLIVEIRA, VANUBIA NATIVIDADE

DE OLIVEIRA, WALMIRA PEREIRA

DE SANTANA, ANTONIO HENRIQUE

DE SOUSA, ROMEU RODRIGUES

DE SOUZA, FRANCISCO ANTONIO

DE SOUZA, JORGMAR GOMES

DOS SANTOS, JOCELI, OLIVEIRA, BRUNA DOS

GOMES, RUBENS DOS REIS, LEDIR MARIA

LINS, CARLOS NUNES

LONTRO, EDUARDO FRANCISCO C

MARTINS, RAIMUNDO SANTANA

MORONA, GABRIEL MUTINI

MUTINI, CLESIA G CERON

PEREIRA DA SILVA, MARINETE DE JESUS

PINTO, ANGELICA C SOUZA

QUEIROZ DE OLIVEIRA, RANA GESSICA

RAMOS, VANESSA FRANCA

RIBEIRO SILVA, NEIVA

RIBEIRO, ORLANDO DA SILVA

ROCHA CAMURCA, JOEL CARLOS

S. NEGREIROS, CARLOS FLOYD DA

SALES, MARYANNE VIIEIRA

SANTANA, MARIA ALVES DE

SILVA SA, FRANCISCO ANDERSON

SOUZA, HENRIQUE S S

SOUZA, LINDANUZA S GERMANO

VIANA, JOHN HERISON CUNHA

VITALINO, ADRIANA

RECONHECIMENTO 19

Assistente de Supervisor

Supervisor

Assistente de Gerente

Gerente

Gerente Safira Diamante

ALVES, ELAINE RAMALHO

ARAUJO, ANA APARECIDA PIRES

BARBOSA, ROBSON NUNES

CHRISTOFORI, NADIA DA ROSA

DA SILVA, CLEIDE PEREIRA

DE ARAUJO, ELIZEU CARDOSO

DE MIRANDA, QUEDMA

DA SILVA NEGREIROS, TABATA CLEOPATRA

DE GOUVEIA, LUIZ CARVALHO

TÂNIA E CELSO DINIZ

Forever | Dezembro 2016

MOVE UP NovembroVIEIRA, EDUARDO PEROTTONI L

VIEIRA, SELMA MENDES

VITORIA, MARCIA TENFEN

VITORINO, TELMA CELSA

VOLZ, MARTA E STANGHERLIN

WEIGERT, ELIZABETH

WOLFART, ELAINE CRISELDI M

XAVIER, GIVANILDA BARBOSA

XAVIER, VALMIR BARBOSA

ZANCHET, DANIEL GIAN

ZAPAROLI, VIVIANE F V S

ZARDIN, MARA REGINA DOS S

DE OLIVEIRA, ABIGAIL DA SILVA, GELSON P

DE OLIVEIRA, JOAO PAULO QUEIROZ

DOS SANTOS, NAIRA LUCIONE FIGUR

FANTIN, EDILANI BAESSO

GIRÃO, KARLA K L DE CASTRO

MEDEIROS, MEIRELENE ALVES, DAVIDSON ALV

MORAES, MARIA H MARCOLINO

MORONA, GILSON AMERICO

NASCIMENTO, ARI FIGUEIRA DO

NORD, CARMEN L G SILVA

PEREIRA, LUCIENE DE OLIVEIRA

TUPINA, OLIMPIO J DE BARROS, CLEENE M D

DOMINGOS, KELLY CRISTINA, PEREIRA, RICA

GOMES, JOSE LUIZ

MUTINI, JOSELENE N DA SILVA

RISTER, PRISCILA CANDUCCI

Arceni Figueira do NascimentoErechim - RS

Nilson Jorge da Silva & Maria Aparecida Eufrásio da SilvaSão José - SC

Rosane Ferreira Salustiano & Rafael Andrade da SilvaFortaleza - CE

Marcia Paris Teixeira & Evandro Bortolotto PremoliCriciúma - SC

Paulo Santana da Silva & Gineide Freire SantanaPetrolina - PE

Ederson da SilvaUrussanga - SC

Joselene N. da Silva MutiniUrussanga - SC

Agnes Morais CostaUruara - PR

Marino Gomes da SilvaVárzea Grande - MT

Laudimiro Lino Barboa & Noêmia de Almeida BarbosaSão Paulo - SP

NÃO-GERENTES MAIOR VOLUMES DE CC

6

7

8

9

10

TOP 10 Novembro

1

2

3

4

5

RECONHECIMENTO20

Forever | Dezembro 2016