sábado, o dia do senhor

21
“Sábado, o dia do senhor”. A sombra da uma terceira Guerra mundial. * O segredo do coração do mundo*

Upload: natanael-araujo

Post on 17-Jan-2017

204 views

Category:

Spiritual


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Sábado, o dia do senhor

“Sábado, o dia do senhor”.

A sombra da uma terceira Guerra mundial.

* O segredo do coração do mundo*

Page 2: Sábado, o dia do senhor

Quer seja Sabatistas ou Dominicais tanto se faz cedo ou mais tarde, o sábado, é uma instituição divina para o homem nele comungar com o criador que mantem todas as coisas.

O mundo seria mais sábio se no repouso, no descanso, quietos jazeriam, tranquilos sem temor a bíblia diz que no estar quietos estará a força.

Page 3: Sábado, o dia do senhor

O mundo esquece que é; mandamento sobre mandamento regra e mais regra um pouco aqui e ali para que vão e caiam para trás e se quebrantem e eles sejam presos, (11) Pelo que, por lábios estranhos e por outra língua, falará a este povo, ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério; mas não quiseram ouvir. Isaias 28:13,11,12.

Aquilo que é uma benção quando não é obedecida, inversamente se tornara em uma maldição.

Page 4: Sábado, o dia do senhor

Existe a agua, é para o fogo apagar, e existe terra é para o limite do mar, e se existe benção, a lei, é para ser obedecida e se existe a maldição é pra conter a desobediência, que não foi obedecida através da lei.

Estamos, e vemos, que o mundo caminha para uma rebelião contra a lei de Deus, conforme o tempo passa estamos vendo a historia a se estreitar para este momento, em que “os tempos e a lei será mudada” do sábado se dirá maldição do domingo benção. Será o inverso v(11) Pelo que, por lábios estranhos e por outra língua, falará a este povo.

Page 5: Sábado, o dia do senhor

Prezado leitor através deste escritura gostaria de refletir qual será o destino deste mundo por não obedecer a benção da lei, que se tornara em maldição e se encontra em Levíticos. 26:34,35:

Então, a terra folgará nos seus sábados, todos os dias da sua assolação, e vós estareis na terra dos vossos inimigos; então, a terra descansará e folgará nos seus sábados. Todos os dias da assolação descansará, porque não descansou nos vossos sábados, quando habitáveis nela.

Page 6: Sábado, o dia do senhor

O mundo que não observou o sábado parando as suas obras para este dia descansar parara elas em assolação, a espada, a guerra, os atormentara e o pior v43, E a terra será desamparada por eles e folgará nos seus sábados, sendo assolada por causa deles; e tomarão por bem o castigo da sua iniquidade, em razão mesmo de que rejeitaram os meus juízos e a sua alma se enfastiou dos meus estatutos.

Isto será por bem, o castigo; em outras palavras, “por outra língua estranha e inversa que falaras a eles”.

Page 7: Sábado, o dia do senhor

Tudo acontecera quando ocorrer o selamento, por que o selamento esta ligado ao selo de Deus, e o selo de Deus é o sábado. Ezequiel 20:21,20

Eu sou o Senhor , vosso Deus; andai nos meus estatutos, e guardai os meus juízos, e executai-os. E santificai os meus sábados, e servirão de sinal entre mim e vós, para que saibais que eu sou o Senhor , vosso Deus.

Dai vem sentença Apocalipse 7:1-3.

Page 8: Sábado, o dia do senhor

E, depois destas coisas, vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma. E vi outro anjo subir da banda do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar, dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado na testa os servos do nosso Deus.

Page 9: Sábado, o dia do senhor

Ventos são contendas Jeremias 51:1-5 Assim diz o Senhor : Eis que levantarei um vento destruidor contra a Babilônia e contra os que habitam no coração dos que se levantam contra mim. E qualquer olhar atento pode notar o restante do versos que cita: arqueiros e exércitos isto significa guerra.

Aqui se fara a diferença do que é o filho de Deus ou não, haverá uma destruição em massa veja em Salmos 91:5-7 5 Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.(Jr 20:4) Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios.

Page 10: Sábado, o dia do senhor

Em suas visões o profeta não tinha palavras certa para descrever os objetos de destruição em massa que via, então usou da imaginação do momento em que vivia: “setas” nucleares ou “peste” armas químicas de baquetearias, mas uma coisa é certa, mata, aos milhares.

Em Ezequiel 9 temos mais informação quanto o selamento e a assolação Ezequiel 9:4,1,2

Page 11: Sábado, o dia do senhor

4 E disse-lhe o Senhor : Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela. 1 Então, me gritou aos ouvidos com grande voz, dizendo: Fazei chegar os intendentes da cidade, cada um com as suas armas destruidoras na mão. 2 E eis que vinham seis homens a caminho da porta alta, que olha para o norte, cada um com as suas armas destruidoras na mão, e entre eles, um homem vestido de linho, com um tinteiro de escrivão à sua cinta; e entraram e se puseram junto ao altar de bronze.

Page 12: Sábado, o dia do senhor

Os homens tem um papel para desenvolver na historia final da terra, estarão com as suas armas de guerra que desenvolveram para destruir.

Continuando mais em Ezequiel 21 em um contexto claro a respeito da espada do senhor temos ali muito claro a transferência de poderes em que a ira divina esta nas mãos dos homens Ezequiel 21:31 é claro: E derramarei sobre ti a minha indignação, assoprarei contra ti o fogo do meu furor, entregar-te-ei nas mãos dos homens brutais, inventores de destruição.

Page 13: Sábado, o dia do senhor

Outros textos mais que explica isto Salmos 76:9,10 quando Deus se levantou para julgar, para livrar a todos os mansos da terra. (Selá) porque a cólera do homem se redundara em seu louvor o restante da cólera tu o restringiras. E o louvor segundo Salmos 35:28 é: E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor, todo o dia. Ou seja, louvor justiça.

A diversos memoriais ao holocausto atômico no mundo são uma espécie de altar com uma pequena chama que não se apaga, e sempre há em baixo destes memoriais frases escritas muito interessante isto lembra: fogo ardera sempre continuamente sobre o altar não se apagara Levíticos. 6:13.

Page 14: Sábado, o dia do senhor

E tudo isto esta relacionado com Ezequiel 21:14 Tu, pois, ó filho do homem, profetiza e bate com as mãos uma na outra; porque a espada até à terceira vez se dobrará; a espada é dos atravessados, dos mortalmente feridos e entrará neles até às recamaras.

Já vemos a primeira e segunda guerra do golfo não é diferente com as duas mundiais que já ocorreram.

Isto é mandamento, lei estatuto regra que acontecera e Deus é que controla tudo isto claro esta em Jó 12:16-18 Com ele está a força e a sabedoria; seu é o que erra e o que faz errar. 17 Aos conselheiros leva despojados e aos juízes faz desvairar. 18 Solta a atadura dos reis e ata o cinto aos seus lombos.

Page 15: Sábado, o dia do senhor

Comparando Salmos 2:1-5 com o texto anterior Temos o seguinte: Por que se amotinam as nações, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos se mancomunam contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras e sacudamos de nós as suas cordas. Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. Então, lhes falará na sua ira e no seu furor os confundira.

Page 16: Sábado, o dia do senhor

Os homens esquecem, ou talvez ignorem que quando se juntarem para mancomunar ou unindo se para combinar projetos vão contra a autoridade Divina e de suas profecias estes esquecem que quando calmarem solto esta as ataduras, ou seja, Deus não controla mais, não há profecia, somos livres para executar o que quisermos, pois Deus não pode nos forcar se não nos tira o livre arbítrio, Deus não tem palavra, será o momento que Deus lhes falara a eles e apertara o cinto para a sua justiça, e rira ou zombara.A nota de um dólar revela isto: “Annuit Coeptis” (13 letras)– Ele(Deus) sorriu às nossas realizações. O GRADE SELO.

Page 17: Sábado, o dia do senhor

E da mesma forma que o homem demostra sua rebeldia dizendo: não quadraremos o sábado o sétimo dia estes farão o mesmo quanto ao sábado em suas assolações, prometerão paz e segurança ao mundo, dirão: faremos um novo mundo uma nova era e não destruiremos, pois o controle é nosso se faremos ou não.

É como que o poder papal hoje ou amanhã dissesse: não mudarei os tempos e a lei, não decretarei o decreto dominical.

Este será o maior engano, esta será uma prova da rebelião do homem.

Page 18: Sábado, o dia do senhor

1 Tessalonicenses 5:2,3 porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor ( o sábado) virá como o ladrão de noite. (Jesus a estrela da manha, vira ao amanhecer não a noite quem vem por outra parte não pela porta dos céus é o salteador) Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então, lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.

Não se deixe enganar Isaias 26:17,18 deixa claro bem concebemos nos e tivemos dores de parto mas isso foi se não vento e vento é guerra.

Page 19: Sábado, o dia do senhor

Nesta batalha não haverá vencedor, pois o próprio Deus é que se fara vitorioso, é no momento onde os homens lutam para ver quem domina mundo Deus se manifesta Isaias 28:21 Porque o Senhor se levantará, como no monte de Perazim, e se irará, como no vale de Gibeão, para fazer a sua obra, a sua estranha obra, e para executar o seu ato, o seu estranho ato. Salmos 46:6-11 As nações se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. 7 O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá) 8 Vinde, contemplai as obras do Senhor ; que desolações tem feito na terra!

Page 20: Sábado, o dia do senhor

9 Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. 10 Aquietai-vos (silencio é sábado) e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra. 11 O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá)

Alguém que ousa desafiar a lei da gravidade, a se jogar a precipício abaixo não deixara de sofrer algum dano, assim a qualquer lei desafiada.

Page 21: Sábado, o dia do senhor

Leia outras publicações;

http://pt.slideshare.net/NatanaelAraujo3/doce-como-o-mel-a-sabodoriahttp://pt.slideshare.net/NatanaelAraujo3/perfeitos-ou-submissos

http://pt.slideshare.net/NatanaelAraujo3/por-que-dizer-das-trevas-sombras-se-das-trevas-que-resplandece-luz

http://pt.slideshare.net/NatanaelAraujo3/o-feminismo-a-inteligencia

http://pt.slideshare.net/NatanaelAraujo3/por-que-imaginar-que-o-futuro-escuro-52691670

http://pt.slideshare.net/NatanaelAraujo3/a-cultura-e-a-afinidade-econmica

http://pt.slideshare.net/NatanaelAraujo3/sombras-51478624http://pt.slideshare.net/NatanaelAraujo3/a-crise-econmica-a-que-destino-abalizarahttp://pt.slideshare.net/NatanaelAraujo3/a-sabedoria-da-loucura

http://pt.slideshare.net/NatanaelAraujo3/os-deuses-quem-sopptxhttp://pt.slideshare.net/NatanaelAraujo3/o-segredo-do-corao-do-mundo

http://pt.slideshare.net/NatanaelAraujo3/o-poder-do-bculo