tow - portfolio 2010

5
10 Eventos, Incentivos & Experiências

Upload: cascais-portugal

Post on 23-Jan-2018

621 views

Category:

Travel


1 download

TRANSCRIPT

Page 1: TOW - Portfolio 2010

10 Eventos, Incentivos & Experiências…

Page 2: TOW - Portfolio 2010

viagens de incentivoaniversários surpreendentes

caminhadas nocturnas

apresentação de produtos

promoção de espaços comemorações

despedidas de solteiro

vinhos egastronomia

team - building

experiências

marketing emocional & memória

Eventos, Incentivos & Experiências…

Page 3: TOW - Portfolio 2010

www.eventstow.com – [email protected] – Tel. +351 214824512 – http://videos.sapo.pt/tow2010

ESPAÇOSINCENTIVOTEAM

BUILDING

acções de passeios eviagens de promoção de

CAMINHADAS

Explorar os recantos que poucos visitaram e parti-lhar com os seus colabora-dores as memórias de uma experiência que só a TOW lhe pode oferecer. Venha viajar connosco e perca-se nos becos e vielas mais extraordinários de Portu-gal!

O grande segredo das acções de team-building reside na partilha de emo-ções, aventuras e memó-rias. Prepare-se para o inesperado e deixe-se sur-preender por uma das acções de team building da TOW. Algures… num qual-quer recanto de Portugal!

Quer mostrar um espaço, apresentar um produto ou promover um novo empre-endimento? Então faça-o com a TOW e garanta que ele se transforma em me-mórias de tal forma fortes que se tornará impossível esquece-las!

Disseram-lhe que é impos-sível? Garantimos-lhe que não é. Em grupo ou sozi-nho, pelos caminhos, vere-das e arribas deste País, de dia ou ao luar, a TOW mostra-lhe um Portugal ex-traordinário que poucos ousam conhecer…

Page 4: TOW - Portfolio 2010

www.eventstow.com – [email protected] – Tel. +351 214824512 – http://videos.sapo.pt/tow2010

ANIVERSÁRIOSGRUPO EMOCIONAL

marketing gastronomia eexperiências de comemorações e

VINHOS

Em 2010 comemore o seu aniversário, o seu casa-mento, a inauguração da nova sucursal da sua firma ou… a sua despedida de solteiro. Mas faça-o de uma forma única transfor-mando esse momento nu-ma ocasião irrepetível!

Os melhores aromas, cores e sabores de Portugal…. Delicie-se com este País fantástico e entregue-se à TOW para usufruir de tours eno-gastronómicos de ex-cepção. Não perca a opor-tunidade de… se perder em Portugal!

Tenha a coragem de se emocionar e ouse partilhar isso com os colaboradores da sua empresa. Marketing Emocional são experiências da TOW que exploram o sentido mais inesperado de cada Português! Num momento inesperado e… inquietante!

Já imaginou partilhar expe-riências que sozinho nunca conseguiria ter? Pois é isto que a TOW lhe oferece em 2010. Experiências de gru-po memoráveis que refor-çam os laços e criam vín-culos profundos entre to-dos os parti9cipantes!

Page 5: TOW - Portfolio 2010

Eventos, Incentivos & Experiências

www.eventstow.com

[email protected]

Tel. +351214824512

TOW no Sapo em

http://videos.sapo.pt/tow2010

http://tow-travelourway.blogspot.com