revista estilo marcelo veiga & celia boutique (dez 2013)

20
ANO 1 • Número 1 • DEZEMBRO DE 2013 DISTRIBUIÇÃO GRATUITA mulher pág. 04 Final de ano é tempo de renovar o visual e o guarda-roupa homem pág. 12 Saiba como vestir-se bem e cuidar do corpo para o verão pág. 16 Roupas leves fazem a brincadeira mais gostosa infantil arrase neste natal novo visual, novo endereço mas com a mesma qualidade nova loja pág. 03

Upload: marte-comunicacao

Post on 10-Mar-2016

218 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

A primeira edição da Loja Marcelo Veiga & Celia Boutique de Tanabi lançada em dezembro de 2013.

TRANSCRIPT

Page 1: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)

ANO 1 • Número 1 • DEZEMBRO DE 2013

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

mulherpág. 04

Final de ano é tempode renovar o visual e o

guarda-roupa

homempág. 12

Saiba como vestir-se bem ecuidar do corpo para o verão

pág. 16

Roupas levesfazem a brincadeira

mais gostosa

infantil

arrase neste natal

novo visual, novo endereçomas com a mesma qualidade

nova lojapág. 03

Page 2: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)

Gallon.com.br

Page 3: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)

MARCELO VEIGA&CELIA BOUTIQUE 03

Ano novo, vida novaA loja Marcelo Veiga & Celia Boutique não esperou a virada do ano para mostrar aos clientes e moradores de Tanabi a preocu-pação com a inovação.Aberta em outubro, a nova loja chegou para ficar de vez nos corações de todos, trazendo uma estrutura toda planejada para atender os clientes fiéis e os futuros sem perder aquele sentimento de aconchego que a loja demonstra nos seus 36 anos de existência.Não poderíamos esquecer dos produtos. Sempre com os melhores preços, com a mesma qualidade e agora atendendo desde o infantil ao adulto com roupas, calçados e acessórios.Loja Marcelo Veiga & Celia Boutique, um presente para você, um presente para Tanabi. Confira!

novaEditorialFinal de ano é tempo de novidade. Tanabi e região ganham a revista Estilo - Marcelo Veiga & Celia Boutique, que traz importantes dicas de bem-estar e comportamento. A Estilo será sua companheira para toda hora, com informações sobre as tendências da moda e aconselha-mentos de como cuidar melhor do seu corpo. Depois de ler a revista, aproveite para conferir a coleção exclusiva de roupas femini-nas, masculinas e infantis para as festas de final de ano e para o verão 2014 que a loja Marcelo Veiga & Celia Boutique traz para você.

Bom divertimento!

Expediente

Revista Estilo – Marcelo Veiga & Celia Boutique

Diretores:Miler Veiga, Marcelo Veiga

e CeliaEdição e Redação:

Mateus Camargo – MTB 31557/SP

Projeto Gráfico:Marte Comunicação

Tiragem:1.000 exemplares

Impressão:Editora Delarco

Page 4: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)

Ano novo cheio de insetosImagine você toda produzida e pronta para arrasar na hora da virada e de repente se ver invadida por formiguinhas, joaninhas e abelhas. Calma, calma, que este não é um pesadelo. Na verdade, a moda bug, ou moda dos insetinhos, é uma boa pedida para quebrar a monotonia da roupa branca do réveillon. Em fundos claros, os insetinhos divertidos chamam a atenção e compõem diverti-das estampas. Claro que os estilistas estão só usando bichinhos mais fofos, nada de baratas ou moscas. Afinal, na hora de dar vivas ao novo ano a gente quer estar somente em ótima companhia.

mulherCara limpaEste é um truque que vale a pena seguir: a maquiagem transparente. Isso mesmo, uma make elaborada e bem feita, mas tão bem feita que mais parece que você está de cara lavada. Mas não pense que o resulta-do perfeito é fácil de se conseguir. O segredo é sempre usar tons naturais (nada de vermelhos ou

outras cores) e seguir um padrão no rosto todo. Basta usar bons produtos, um tom acima da sua cor de pele, ressaltar mais as maçãs do rosto com um pó marrom clarinho. Nada de cores fortes na boca e nos olhos. Todos vão pensar que você tem uma pele dos deuses, mas na verdade ela está bem protegida e com as imper-feições escondidas.

DicaPara o visual do seu rosto ficar ainda mais natural, fique de olho no contorno de suas sobrancelhas. Nada de exagerar na depilação e deixar uma forma muito artificial, valorize o seu olhar.

MARCELO VEIGA&CELIA BOUTIQUE04

Page 5: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)
Page 6: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)

Máquina do tempoAtenção senhores passageiros, o destino é o psicodelismo dos anos 70. Flores, grafismos, estampas “viajadas” e muitas cores são as marcas desta moda que admite muita mistura e acessórios. Os tecidos são leves e combinam com o verão. Elementos da natureza, como estrelas e raios fazem boa parceria com fundos gráficos que imitam ilusões de ótica ou então com os já tradicionais tingimentos tie dye. As cores? Todas as do arco-íris: azuis mais fortes, amarelos marcantes e vermelhos com atitudes, algumas vezes tudo misturado. Para as menos corajo-sas, o contraste preto e branco é uma boa pedida.

mulher

Sua melhor amigaEsqueça a Mariazinha. Nem ligue para a Juju. Sua melhor amiga neste verão é a bolsa. Aliás, são as bolsas. Várias. De todos os tamanhos e cores. Com alça transversal para um look mais esportivo, pequenas e práticas para as festinhas mais descola-das, grandes e espaçosas para o dia-a-dia. Mas atenção às maxi-hiper-mega bolsas que tanto estavam na moda e agora estão um pouco em baixa. Isso não significa que as bolsas ainda não contin-uem largas e fundas. Só não estão mais gigantonas. Fique de olho, para não parecer que está carregan-do sua casa toda no ombro.

MARCELO VEIGA&CELIA BOUTIQUE06

Page 7: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)
Page 8: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)

estilo

MARCELO VEIGA&CELIA BOUTIQUE08

Café pra lá de divertidoQuer surpreender os amigos e até mesmo a pessoa que você gosta? Com simples modelos é possível fazer apresentações especiais na espuma do café ou do capuccino. Muito bom não é mesmo? Basta polvilhar a canela ou chocolate em cima da espuma do leite com o desenho que quiser. Faça o stencil com um copo plástico. Pode ser um coração, um belo smile ou até mesmo um I Love You.

Paredes com cara de frutaQuer saber qual é a cor sensação de 2014 para as pare-des da sua casa: tangerina ou laranja bem forte. Isso mesmo, o tom alegre e vibrante é a aposta de decoradores e da indústria de tintas para colorir os mais varia-dos cômodos. O tangerina sai da fruteira da sua cozinha e pode ser combinado com tons marrons, vermelhos, com os azuis bem escuros e até mesmo com o bege ou cores nos tons de corda. Mas atenção apenas uma parede já basta para dar o destaque em sua decoração, senão a cor pode ficar exces-siva.

Dicas e materiais, vocêencontra na Casa das

Tintas - Rua NiloPeçanha, 523.

Page 9: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)
Page 10: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)

Papai Noel,

Chegou a Nova loja

pode contarpara todo

mundo!

agora você

Marcelo Veiga

Um presente

um presentepara você,

para Tanabi

Rua Cel. Militão, 786Tel. 3272 3681

Roupas

calçados

Acessórios

LuzNatal

Imagens Ilustrativas.Campanha Cultural.

Registro Microfilmadonº 011252

Realização Apoio

O Comércio de Tanabi vai sortear 1 Uno, 1 Tv

32" e 1 Tablet

Participe!

Sorteio dia04/01/2014

Celia Boutique&

mar

teco

mun

icac

ao.c

om.b

r

Page 11: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)

Papai Noel,

Chegou a Nova loja

pode contarpara todo

mundo!

agora você

Marcelo Veiga

Um presente

um presentepara você,

para Tanabi

Rua Cel. Militão, 786Tel. 3272 3681

Roupas

calçados

Acessórios

LuzNatal

Imagens Ilustrativas.Campanha Cultural.

Registro Microfilmadonº 011252

Realização Apoio

O Comércio de Tanabi vai sortear 1 Uno, 1 Tv

32" e 1 Tablet

Participe!

Sorteio dia04/01/2014

Celia Boutique&

mar

teco

mun

icac

ao.c

om.b

r

Page 12: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)

Sem caspaSó pode estar de brincadeira quem deixa a caspa tomar conta do couro cabeludo. Muita gente acredita que é falta de higiene, outros já pensam que é o sintoma de alguma doença. Nada disso, a caspa, que é chamada de dermatite seborréica pelos médicos, é uma descamação do couro cabeludo e é pesadelo de mulheres e homens, estes últimos em maior proporção, pelas próprias características de pele masculina, mais oleosa. Mas com produtos especiais e alguns cuidados é possível afastar de vez o terror dos pontinhos brancos.

Veja o que fazer:1 - Não use o secador muito próximo ao couro cabeludo;2 - Evite esfregar o couro cabeludo com as unhas;3 - Use condicionador somente nas pontas dos cabelos;4 – Evite água muito quente;5 - Para ativar a circulação, massageie o couro cabeludo com a ponta dos dedos;6 -Use um xampu anticaspa alternando com xampu para uso diário. Um xampu anti-resíduo também é aconselhável;7- Procurar a ajuda de um profissional se notar que a caspa está se tornando um problema constante.

homem

MARCELO VEIGA&CELIA BOUTIQUE12

Da cabeça aos pésSaber o que usar nos pés pode esquentar a cabeça de muitos homens. As dúvidas são sempre as mesmas: como combinar o cinto? Que sapato vestir? Qual meia é a mais indicada? Quando estiver de social não há muito o que se falar: sapato preto pede meia escura (preta ou azul-marinho) e cinto preto. Sapato marrom vai com meia escura também (marrom ou preta) e cinto combinando.Agora se o estilo é casual pode apostar em cores mais marcantes como o azul, vermelho e até mesmo o laranja, mas não faça uma confusão de cores. Use camisas ou camisetas que tenham o mesmo tom do sapato, para não chamar muita atenção.

Page 13: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)
Page 14: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)

Era tendência, agora é modaEle chegou devagar. Sem pressa, mesmo chamativo, o xadrez hoje faz parte do dia-a-dia do guarda-roupa masculino. E quando todos pensa-vam que estava de partida, eis que neste verão ele continua com tudo! Há mais de 5 anos esta estamparia é sucesso entre os homens clássi-cos, os descolados e os modernin-hos. Agrada a todos. Por isso, quem está em dúvida em investir em mais modelos quadriculados, pode ficar tranquilo: será sucesso em 2014. Um homem elegante sabe alternar roupas lisas e mais sóbrias com o arrojado xadrez.

Faça a barba com amor!Se fazer a barba faz parte de sua rotina, você sabe o sofrimento de lidar com pelos encravados e a pele sensível. No frio, o rosto fica ressecado e facilmente arranhado. No calor, alergias e vermelhões se espalham. Por isso, confira os dez cuidados que fazem a diferença na hora do barbear:•01- Use o aparelho no sentido do crescimento dos pelos;•02- Passe o menor número possível de vezes as lâminas sobre a pele;•03- Inicie pela costeleta, depois bochechas e região maxilar, boca e por último o queixo, pois geralmente os pelos demoram mais a amolecer neste local;•04- Troque as lâminas do barbeador após usá-lo no máximo cinco vezes;•05- Dê preferência para fazer a barba após o banho;•06- Lave o rosto após o barbear com água fria;•07- Lave a lâmina de barbear cada vez que passar no rosto, pois o acúmulo de pelos diminui a eficácia do aparelho;•08- Utilize loção pós-barba, porém as sem álcool;•09- Evite a espuma do sabonete, pois em alguns casos, pode irritar a pele provocando ardor e vermelhidão;•10- Escolha os melhores produtos indicados para o seu tipo de pele, de preferência indicado por um dermatologista.

homem

MARCELO VEIGA&CELIA BOUTIQUE14

Page 15: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)
Page 16: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)

Um pouco maiorComprar roupas para os pequenos pode ser um dilema. Em pouco tempo a criança cresce e lá se vai todo o guar-da-roupa, por isso uma dica esperta é sempre comprar um ou dois números maiores que o indicado para a idade. Afinal, com mais espaço na roupa, a criança pode se movimentar melhor, brincar com mais desen-voltura e ainda ficar com uma aparência muito mais fofa! Só tome cuidado para nao exagerar e fazer com que os baixinhos usem roupas que pareçam sacos. Ah uma dica: cores claras e tecidos leves são bem-vindos neste verão.

infantil

MARCELO VEIGA&CELIA BOUTIQUE16

Page 17: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)
Page 18: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)
Page 19: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)
Page 20: Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique (Dez 2013)

O vermelhoestá na moda

Rua Cel. Militão, 786Tel. 3272 3681

roupas • calçadosacessórios

mar

teco

mun

icac

ao.c

om.b

r