não morra com seus mortos

21
Não morra com seus mortos. Escrito por Rene Trossero. Eu me aproximo de você, com o respeito religioso com o qual você entra em um templo, com a ternura quente de uma criança é valorizado, e com delicadeza cuidado com que uma ferida cicatriza, eu me aproximo de você, você está de luto e sofrer a lágrima de despedida causado pela morte, para dar-lhe estas palavras simples. Algum alívio servirá de conforto e outros certamente irritar porque não dizer o que sinto agora. Não se preocupe;

Upload: riviello20045441

Post on 25-Jul-2015

51 views

Category:

Documents


2 download

TRANSCRIPT

Page 1: Não morra com seus mortos

Não morra com seus mortos.

Escrito por Rene Trossero.

Eu me aproximo de você, com o respeito religioso com o qual você entra em um templo, com a ternura quente de uma criança é valorizado, e com delicadeza cuidado com que uma ferida cicatriza, eu me aproximo de você, você está de luto e sofrer a lágrima de despedida causado pela morte, para dar-lhe estas palavras simples.

Algum alívio servirá de conforto e outros certamente irritar porque não dizer o que sinto agora.

Não se preocupe;

aceitá-los como indicadores de um caminho a ser percorrido no tempo, e não como um dever preceptores e você deve ter feito.

Page 2: Não morra com seus mortos

Se algo lhe parece hoje, deixe-o, e talvez soa melhor amanhã.

Estas minhas palavras não lhe dirá o mesmo no início, meio ou fim de uma longa jornada de sua dor.

Você tem na frente de uma longa e dolorosa, e introduzir o objetivo não é impaciente para, não para censurar-lhe para não vir, mas incentivá-lo a continuar. Você anda pelo seu deserto eo sol e as areias inflamar a sua sede, se eu falar de um oásis não é o culpado por não ter sido alcançado, mas para incentivar os seus passos. Você pode terminar o seu sofrimento quando discordamos, e encontraram o oásis ..!

Junto com a escrita, estas páginas estão em branco. Molhe-os com lágrimas, encher coisa escrita, o que você pensa eo que sente, suas propostas, sua dor, sua raiva e as vossas transgressões .. e, no devido tempo também a sua aceitação e sua alegria.

Gostaria de compartilhar com vocês algumas palavras.

Amigo.

sua própria morte assusta você, ea morte de seus entes queridos feridos.

Eu não vou escrever uma palavra para superar o seu medo ou apagar a sua dor, porque eu tenho essa palavra mágica.

Você vai ver como enfrentar sua própria morte.

Page 3: Não morra com seus mortos

Eu só queria compartilhar com vocês algumas coisas simples para fazer com que você aduelas saudáveis e fazer a sua dor mais suportável com a morte de seu próprio país. E isso é tudo.

Pautas você, eu disse, de forma saudável, por causa de sua morte, você tem depressão e um pouco de tempo, mas você não pode viver, deixá-los morrer, porque você matou sua mãe, seu pai ou seu irmão, seu marido ou sua esposa seu filho ou seu amigo ... Gostaria de ajudar, se eu puder e se quiser, a sofrer de forma saudável, continuar vivendo, porque tenho visto muitos morrem COM SEU MORTOS.

Seus mortos são mortos, e em sua mente você sabe. Mas seu coração precisa de tempo para conhecer e aceitar isso e saiu. Assim, ressurge sua dor como o novo, para a família tabela onde um lugar estava vazio naquele Natal em que alguém está faltando, neste nascimento sem avô no ano novo que é fornecido e ninguém levanta a taça.

Tal é o coração humano:

vive sempre com a razão de ser pouco conhecido, de repente. Para ocupar os mortos morrem uma vez, para o coração morrem muitas vezes ...!

Será que eles vão reviver "para você" ...?

Seu mortos serão ressuscitados "para você" quando você aceita que "morreu por você"; só recuperar em seu retorno, quando você aceita a sua partida. Não é possível a alegria do reencontro, sem sofrer a dor da separação!

Não morra com o morto, chorando plantio ontem esperança na colheita de amanhã!

Você concorda que a morte de seus entes queridos acordado que muito irritado, mas não sei por que e se você não quer sentir. Sua resistência à morte faz com que você se rebela, mas não sei contra quem-lo completamente.

Contra Deus? Contra seus mortos porque você deixou?

Page 4: Não morra com seus mortos

Contra quem?

Não morra com seus mortos;

deixá-los dormir e dormir o tempo a lagarta no casulo, esperando a primavera para se tornar uma borboleta!

Deus não é menos Deus, mais justo ou injusto,

mais bom ou ruim, quando você nasce que, quando você morrer.

Ou crêem nEle para sempre, ou você não faz sempre;

mas uma coisa é acreditar em Deus e outro é acreditar em suas explicações.

Na morte termina as suas explicações.

Não se torture se sentir culpado por sua morte.

Os mortos não cobrar dívidas!

Além disso, se ressuscitado hoje, voltar a estar com eles como você era! Você não sabe com certeza que um dia iriam morrer?

Não morra com sua amostra morto ao invés da árvore podada no inverno, longe de morrer, retoñas vestindo sua nudez, retornando a partir de frutos feridos!

Page 5: Não morra com seus mortos

Aceitar e compreender que o seu morto vai representar um grande desafio: ter uma resposta para o sentido de sua vida. Porque enquanto você não sabe o que os matou, nem sei o que você vive. Você não pensar em morrer?

Antes de seus entes mortos seu coração tem mil perguntas e sua razão, nenhuma resposta.

Resolva melhor coisa, quando você pede menos

e aceitar mais.

As flores que você dar o seu morto falar de vida e esperança.

Também em sua vida cardíaca durante o sono e de esperança, esperando por você na esteira

a viver na esperança.

Não morra com o seu relógio mortos-los ir em seu caminho para seu objetivo, e aprender a lição que eles vão sair, dizendo que você vai como peregrino, também tem um fim, quando você se aproxima ...!

Mais do que a frieza do mármore, mas com monumentos suntuosos e discursos grandiosos, honrar seus mortos com uma vida decente. Pense que você está esperando por você quando você está morto!

Page 6: Não morra com seus mortos

Aprenda com a sua lição de um morto para a vida:

é melhor amar a sua família como eles vivem, para tirar a culpa por não ter amado, quando ele saiu.

Não morra com seus mortos, mandá-los embora e dizer adeus ao rio para o mar, sabendo que as nuvens vão voltar amanhã, e vai chover na sua cara!

Assim como velas acesas queimar e derreter dando luz e calor na demissão do seu morto, seu coração não vai derreter em vão, queimando no fogo da dor, mas para queimar nas chamas de amor e luz de esperança .

Não morra com seus mortos, vive neste inverno de dor, nu como você tirar sua vida, mas lembre-se que o sono seiva a brotar e florescer na primavera!

Parte da dor que bate em você quando você estiver morto demitir é devido a uma questão que atinge dentro de você, questionando o sentido da vida. Se você responder verdadeiro, sincero e frontal, pela morte de sua morte você vai viver mais plenamente e autenticidade.

Por que sofrer?

Você sabe, quando você chora seus mortos, chorar por você e não eles? Você chora, porque você perdeu, porque eles não têm ao seu lado. Porque, se tudo termina com a morte, o morto já se foram, até mesmo a sofrer por morrer e se a vida continua além da morte, luto por isso que para a sua morta?

Quando estiver pronto para aceitar a sua morte morto, você não vai mais chorar e se recuperar na memória, assim você pode continuar a acompanhar a alegria de todos que viveram ...

Não morra com seus mortos, lembre-se

Page 7: Não morra com seus mortos

que queimou o fogo do amor e da vida sob as cinzas mortas, as brasas estão sopio à espera de ser fogo!

Se você diz que sem o seu morto, você não pode continuar a viver, não diga que é porque você amou tanto, mas de como você queria que eles (e não o mesmo amor que você precisa). Se você aceitá-lo bem, você pode encontrar, para o seu crescimento, sua vida é ser a sua vida ... E não o outro!

Não quebrar as suas lágrimas quando chegam, ou forçar as lágrimas quando se afastam. Certifique-se de luto

porque alguém desaprova, ou forçar-se a chorar porque senão, "Quais serão os outros?" Respeite a sua dor e sua maneira de colocá-lo.

Não morra com seus mortos, deixá-los ir, e deixar as andorinhas no Outono, ao ninho

em outros climas e tornar-se mais numerosas e inundações em outra primavera!

As lágrimas que você esconde, você esconder a dor

e protesto que calar a boca, não vá embora:

ficam à espera de quando eles podem explodir.

E o melhor é viver todo o seu tempo e seu tempo.

É comum as pessoas para salvar muita culpa ao opróbrio para os seus mortos. Não faça isso com você!

O morto não vai ganhar nada com sua insônia com remorso. Amá-los agora, lembre-los com amor, e talvez algo mais uma vitória ...

Page 8: Não morra com seus mortos

Como um outro nascimento ...

Você e eu só vejo um lado da morte, do outro lado sai. Se desde o ventre de sua mãe deve ter visto o nascimento de um irmão, eu acho que você tinha pranteado como morto, e encontrá-lo novamente até que você nasceu. Como você se sentiria se você olhar a morte como um novo nascimento ...?

Não morra com seus mortos, deixá-los ir como esta semente que o vento não o capricho de tomar, mas para plantá-la em algum lugar, mas você não sabe onde!

Não bater-se, apaixonado e ressentida, prohibiéndote aproveitar a vida, porque você perdeu um ente querido. Sua tristeza vai destruí-lo sem beneficiar o seu morto. E quando eles deixaram, não ter o seu direito de desfrutar a alegria da vida.

? O morto tinha seus defeitos, não vá culpá-los por muitas coisas ... Os mortos não pagam contas!

Perdoa, se for preciso, deixá-los em paz com eles e libertando-o para viver a sua vida.

... No momento da colheita

Seu mortos não estão no cemitério. Nunca estive lá, exceto quando estavam vivos. Você me pergunta onde ...? E eu não posso responder para você. Eu sei onde eles estão "me" o meu povo, perguntar-se onde você pensa que é "para você" seu.

O cemitério é como um sulco onde a semente é derramado. Nenhum agricultor retorna para remover a terra para encontrar as sementes já plantadas, retorna para o campo quando colhido ouvidos ...

Não morra com seus mortos, de lhes dizer adeus, esperança e dizer adeus à lua do sol poente, e as estrelas na madrugada, sabendo que, por sua vez, na hora certa, tudo será em conhecê-lo.

Page 9: Não morra com seus mortos

Estes dias de cinza profunda tristeza da solidão, tristeza e silêncio, é como o clima de inverno para as plantas ... Mas a confiança na vida, que é sempre mais forte que a morte, que a vossa alegria brotar e florescer a sua vontade de viver.

Pegar você ... sua alegria ...

Não se rebelar contra a felicidade dos outros.

Não finja que todos morrem com seus mortos;

em todos nós lamentamos o seu peso com a sua.

E é melhor para você do que você pegar a sua alegria

e sua vontade de viver, e você não afundar

no poço de sua tristeza.

Não morra com seus mortos, trazê-los vivos em seu amor e viver com eles em suas memórias! Seria triste e dolorosa que você vai morrer e deixá-los

continuar a viver ...!

Enquanto espera por seu retorno mortos como se não tivesse morrido, você impedi-los de volta de outra forma, a ocupar um lugar em seu coração e em sua memória. É uma lei da vida não é apreciado o despertar da manhã, sem passar pela morte do sol.

caminhar o seu caminho ...

Page 10: Não morra com seus mortos

O go morto através de uma porta, você não pode transpor, agora, para se fechou atrás deles. Não espere lá ...! Despede-os, assim você pode executar, e espéralos passar por outra porta, no final da sua dor!

Se você quiser uma maneira de se achar com seus mortos, não olhe, chorando, em seu passado, olhe para ele, e espera-se, passear com o caminho a seguir.

Aceitar período de morte!

Pare de culpar! E se eu tivesse dito ... E se eu tivesse feito ... E se eu soubesse ... Então ...

Todos tortura, cruel e inútil para eles para você! Além disso, "se tivesse sido"

"Se você tivesse feito isso ..." hoje eu reprocharías

não ter feito o contrário.

Aceitar período de morte!

Se interessante a fé cristã é você ouvir a palavra do teu Senhor, para iluminar o ca-mino de sua dor:

JESUS DE NAZARÉ disse:

Page 11: Não morra com seus mortos

"Eu sou a ressurreição e da vida. Aquele que crê em mim ainda que morra, viverá. "

John 11,25

Você pode acreditar que o seu morto viver?

"Posso assegurar-vos que se o grão de trigo, caindo na terra não morrer, fica ele só; mas se morrer dará muito fruto."

John 12,24

Você pode acreditar que após a morte, pode viver mais intensamente do que antes?

"Jesus disse aos que tocava música fúnebre:

"Retire-se, a menina não está morta, mas dorme."

Matthew 9,23-24

Você pode acreditar que a morte é como um sonho, ele acorda para uma nova vida?

"Que os mortos enterrem seus mortos, mas você vai e anuncia o reino de Deus."

Lucas 9,60

Você pode dizer adeus a seus mortos

Page 12: Não morra com seus mortos

e continuar sua vida em um caminho de esperança?

"Garanto-vos que está chegando e já chegou, a hora em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão."

João 5, 25

Você pode acreditar que seus mortos ouviu uma voz que chama vida?

"A água que eu der virá a ser nele uma fonte a jorrar para a vida eterna."

John. 4, 14

Você pode acreditar que Deus lhe deu a vida vai durar para sempre?

"Deus não é Deus, mas dos mortos-vivos."

Marcos 12: 27

Você pode acreditar que seu Deus é um Deus que dá a vida para sempre?

"Esta é a vontade de meu Pai, que aquele que vê o Filho e crê nele tenha a vida eterna e eu o ressuscitarei no último dia."

João 6, 40

Page 13: Não morra com seus mortos

Você pode acreditar que haverá um último dia para a história, e, em seguida, continuar a viver?

"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna"

João 3, 36

Você pode acreditar que a vida vai durar para sempre?

"Sim, Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não morrerá."

João 3: 16

Você pode acreditar que Deus quer viver para sempre?

"Eu sou a Luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida ".

João 8, 12

Você pode acreditar que as sombras da morte, será derrotado pela Luz da Vida?

Não se sinta obrigado a sentir tudo isso no início de sua tristeza. Veja se você pode falar e sentir. O que parece impossível hoje você vai ver amanhã alcançado. Respeite o seu tempo e ritmo.

Page 14: Não morra com seus mortos

Para descartar a MORTOS

Eu amava e eu te amo,

por que você deixou

Eu sinto sua falta

e eu me lembro com dor e tristeza.

Eu aceito o seu direito de deixar,

a seu tempo

e sem o meu consentimento.

Eu aceito a minha dor de perder

e essa raiva inexplicável

porque depois que você me deixou.

Eu sei que você não é perfeito.

Mas era a minha vida.

Page 15: Não morra com seus mortos

O que eu podia.

Então eu quero dizer adeus

não ficar com a culpa sobre o passado.

Eu sei que você não eram perfeitos,

mas não o culpo por nada;

Era sua vida.

O que eu podia. E eu não vivo culpa sensação reprochándote não.

Eu sinto sua falta,

e parece impossível

viver sem você.

Porque eu preciso de você Eu vos amei;

e agora quero aprender a amar

sem precisar de você ao meu lado;

Eu quero meu amor não vai morrer

que amadurecer e crescer.

E mesmo se você sentir que precisa,

sei que você não precisa

porque minha vida tem a sua autonomia

e sua própria consistência,

tão claramente como eu sei que eu vivi

antes que eu soubesse

e eu não posso viver quando eu tenho você.

Se você decidir deixar, eu estou aqui para dizer adeus.

Nada ganhou por empecinarme

a acreditar que você deixou.

Sinto-me direito ea obrigação de continuar com minha vida.

Page 16: Não morra com seus mortos

Eu não quero morrer com você,

porque você não ganhar nada,

e não mostram com que o amor que eu tive

mas o quanto eu precisava.

Hoje eu choro triste e angustiado,

ansioso e deprimido,

E deixe-me assim,

porque tanta pena!,

mas, embora eu mal posso te dizer,

Eu sei que amanhã, logo,

Vou experimentar a alegria da vida,

levando-me a sua memória

e sua empresa.

Como você disse tudo isso,

parece impossível que você se foi

e buscar explicações vãs.

Melhor aceitar a realidade,

e você está demitido.

Cada comunica-se com "seu Deus", "seu caminho". Se estas palavras não servem para você, adquirir o seu.

Page 17: Não morra com seus mortos

ORAÇÃO

Deus, você não é Deus, se tu és o Deus do Amor e da Vida.

Então ele iria dizer-lhe que eu não acredito em você.

Eu não acho que você ama, porque ele morreu que ele amava.

Eu não acho que você é a vida, porque ele morreu que tinha vida.

Mas, em vez digo que nunca como antes.

Eu acredito em você e acredito em você.

Só escuro, nua: porque me sinto impotente, sem nenhuma explicação para a morte .. Então, eu confesso que dói a morte da alma:

Page 18: Não morra com seus mortos

Sinto dor e raiva, angústia, impotência e revolta. Eu sou uma criatura na baía! E, finalmente, aceitar a morte de:

embora eu não entendo nada.

Eu acredito em você, Deus de amor e vida, porque eu preciso que a morte ter alguma explicação e algum sentido, e eu acho que você sabe, mas eu ignorá-lo.

Page 19: Não morra com seus mortos

e espero que o meu viver morto: mas eu não sei, como ou onde.