revista marcelo veiga & celia boutique (nov 2014)

20
ANO 2 • Número 2 • NOVEMBRO DE 2014 DISTRIBUIÇÃO GRATUITA moda para os baixinhos página 04 tendências para a nova estação página 06 e 08 tome conta de sua saúde neste verão página 12 saiba como construir ou reformar seu lar página 18

Upload: marte-comunicacao

Post on 06-Apr-2016

215 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Chegou a segunda edição da Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique com dicas e reportagens sobre moda, estilo, saúde para toda a família. Confira!

TRANSCRIPT

Page 1: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)

ANO 2 • Número 2 • NOVEMBRO DE 2014DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

moda paraos baixinhospágina 04

tendências paraa nova estaçãopágina 06 e 08

tome conta de suasaúde neste verãopágina 12

saiba como construirou reformar seu larpágina 18

Page 2: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)
Page 3: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)

editorialMais um ano, mais uma edição da Revista Estilo Marcelo Veiga & Celia Boutique.

O tema ajuda bastante já que as crianças são a alegria de nossas vidas e o futuro que nos espera. Resolvemos criar um editorial de moda através de uma campanha publicitária para mostrar a beleza e inocência desses pequeninos de Tanabi. Agradecemos a todos os pais que confiam em nosso propósito de divulgar essa galerinha bonita e estilosa.

Como a loja Marcelo Veiga & Celia Boutique agrada toda a família, preparamos matérias que vão de roupas infantis a dicas de viagem, moda e saúde. Boa leitura!

Expediente

Revista Estilo – Marcelo Veiga & Celia Boutique

Diretores:Miler Veiga, Marcelo Veiga

e CeliaEdição e Redação:Mateus Camargo

MTB 31557/SPProjeto Gráfico:

Marte ComunicaçãoTiragem:

1.500 exemplaresImpressão:Gráfica ASJ

Page 4: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)

Estilo para os baixinhos

Neste país tropical, temos poucos dias de inverno. Tanabi e região são conhecidas pelo calor intenso e pensando nisso, a loja Marcelo Veiga & Celia Boutique preparou umas dicas para deixar seus filhos bonitões na próxima estação. Vamos dar uma olhadinha nas tendências de moda infantil para este verão?

ListrasDe todos os tamanhos e cores, hori-zontais ou verticais, as listras continu-am firmes e fortes no verão, tanto para os meninos quanto para as meninas.

Cores fortesOs pequeninos poderão abusar das cores vibrantes e até mesmo usar looks de uma cor só.

moda infantil

Estampas floraisPara o clube das luluzinhas, as estampas de flores permanecem em alta. Aposte nos macaquinhos leves floridos, que são estilosos e fresqui-nhos para as meninas ficarem lindas.

Esporte ChicJá para os meninos, o estilo "esporte chic", será a bola da vez!

A tendência mesmo é deixá-los com roupas leves para que possam brincar sem sofrer com o calor. A loja Marcelo Veiga & Celia Boutique está com uma coleção cheia de roupas e acessórios para a molecada.

arthur

nicoly

Page 5: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)
Page 6: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)

mulherO cabelo certo para essa estação

O calor, literalmente, meche com a cabeça e as mechas da mulherada. Uma estação colorida onde as altas tempera-turas apoderam-se também do nosso estilo. Tão necessá-rio quanto a roupa ou acessório, o cabelo é uma parte essencial do nosso look, marcando o nosso estilo e personalidade. Se está pensando em mudar de corte, um conselho: não pense, faça. Eis algu-mas tendências para esta estação.

O corte bob tomou conta das passarelas em eventos de moda. Este corte caracteri-za-se por ter uma altura um pouco acima dos ombros, ser um pouco mais compri-do à frente do que atrás e por ter uma base reta.

Para as mulheres práticas, o corte de cabelo estilo joãozinho é ideal, pois irá conseguir transformar completamente o seu look e fica assimétrico e com os fios desfiados.

Já o corte médio e ondulado consiste em uma base reta com as pontas ligeiramente repica-das, para conseguir dar mais movimento aos fios. Uma franja lateral média ou longa é a aposta certa.

Dicas de moda do verão 2014 feminina

As vitrines já mudaram de visual. Agora é a vez das peças primavera-verão. São novas cores, formas e tecidos que têm a cara das próximas estações.

O que estará na moda?

Entre as tendências de moda 2014 estão os jeans coloridos, estam-pas, listas, tecidos fluídos e peças de alfaia-taria. Muito além da moda e das tendências da temporada, é neces-sário que cada um olhe para o próprio estilo, interprete e traduza o

que realmente gosta e funciona. Use as tendên-cias sempre pensando no seu estilo para não provo-car exageros.

Se ainda precisa de uma ajudinha para escolher o look que combine com

você, a melhor maneira é dar uma passada na loja Marcelo Veiga & Celia Boutique. Além de tudo o que precisa, as aten-

dentes são "experts" no assunto.

Page 7: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)
Page 8: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)

homemNão é mais novidade que, hoje em dia, os marmanjos querem ficar na moda. Apre-sentamos as principais apostas e tendências em moda mascu-lina para a próxima estação.

A moda é fugir do calor. Para isso é sempre bom lembrar que roupas leves estão mais fortes que nunca. Com listras em azul marinho e vermelho, o verão aposta no estilo navy para os homens.

A elegância masculina não fica de lado. Por meio de modelos clássicos e tons de impacto, as camisas, calças e bermudas são compostas por uma predominante cartela de cores mais escuras, cuja com-binação de tons garante peças sofisticadas. Já a alfaiataria, pontuados por cores mais claras e abertas – mais adequa-

das às temperaturas do alto-ve-rão.

O visual industrial, sujo e moderno é a inspiração para estampas tropicais e lavadas que garantem um efeito dark e atual como uma referência ao universo de motos e motores, temática dos barbeiros.

Junto ao visual, nada melhor que um sapatênis para combi-nar. Geralmente, um calçado leve e super estiloso. Venha na loja Marcelo Veiga & Celia Boutique escolher o seu e confira as ofertas para esta estação.

O negócio é roupa leve

A maioria dos homens preferem usar roupas leves e fáceis de usar, ou seja, praticidade sempre foi a palavra da vez. Para isso, não precisa usar roupas básicas. Dá para criar um look super despojado e ainda passar bonito em qualquer ocasião.

A camiseta bem usada deixa qualquer homem sem passar vergo-nha. Para uma ocasião normal ou dia-a-dia, as camisetas básicas se encaixam perfeitamente. Para uma festa tranquila, as camise-tas polos são ideais. Combinam com uma calça ou bermuda sem

ficar tão simples. A Burg Company tem todos esses estilos e você pode encontrar todos na loja Marcelo Veiga & Celia Boutique.

Page 9: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)
Page 10: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)

Criançada mais que estilosa

As crianças sorteadas através da campanha

publicitária Promoção Capa da Revista realizada

pela loja Marcelo Veiga & Celia Boutique, foi

um grande sucesso.

Além da criançada ficar com estilo, tiveram a

oportunidade de estampar as páginas desta edição

com fotos clicadas no Residencial Bosque Sul.

Foi um dia de muita alegria, diversão e flashes.

Orgulho dos papais, mamães e de toda a equipe da

revista deixando-a mais bonita e irreverente.

Confira os cliques mais

bonitinhos de Tanabi.

bianca

cauan

felipe

gabriel

mary

melissamiguel

milena

thaique

Page 11: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)

ana cecíliaana julia, jean pedroe maria clara

anelise e andréclara

eduarda

joão paulo

leticia

luis henriquemarcio henrique

mariany e dhonatas

pedro henriquepietra

Page 12: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)

saúdeChegou o verão e com ele asdoenças respiratórias

As pesquisas comprovam que o acúmulo de partícu-las e gases nocivos nas épocas mais quentes do ano, funcionam como inimigo para a saúde da família. A poluição, o clima seco e as altas temperaturas, quando somadas, formam uma equação perfeita para o aumento do índice de infecções respiratórias e pneumonias.

Esse mal atinge as pessoas com até 13 anos e acima de 40 anos de idade portanto, fique atento às dicas:

1 - Mantenha as mucosas sempre úmidas. Para isso, é preciso ingerir muito líquido. O aconselhável é três litros de água nos dias muito quentes;

2 - Idosos e crianças exigem atenção dobrada, pois a mucosa deles resseca muito mais rápido. O metabo-lismo do idoso cai com a idade. As crianças gastam muita energia, o que contribui para a perda de umi-dade. Nem sempre eles pedem água ou dizem estar com sede. Ofereça líquidos com frequência;

3 - Utilize toalha úmida, umidificadores caseiros ou bacias de água nos ambientes mais fechados. No trabalho, um balde de água em baixo da mesa ajuda bastante diminuir a secura do ar;

4 - Evite exercícios físicos entre 10h da manhã e 4h da tarde. Nesse período, no verão, a liberação de ozônio é maior. Conse-quentemte, respiramos mais os poluentes;

5 - Fuja de locais fechados. Ambiente arejado, bem venti-lado e limpo afasta os riscos de doenças respiratórias.

Page 13: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)
Page 14: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)

calçados

Nesta nova temporada vamos poder encontrar sandálias de salto, alparga-tas, anabelas, flats de imensas cores e com texturas diferentes.

RasteirinhasNada melhor que umas rasteirinhas confortáveis, para andar nos dias de muito calor. Este ano elas vêm com pedrarias, desde as mais básicas até às mais coloridas e detalhes metali-zados.

SandáliasAs sandálias meia pata ou com salto bloco, aquele mais quadrado e pesado, também vão marcar a tendência em sapatos. Poderá encon-trá-las ornamentadas por fivelas grandes ou por correntes.

AlpargatasElas vão ser outra forte tendência. É um calçado do tipo de tênis, feito em lona ou brim, com um solado

A moda em seus pés

Todo mundo precisa calçar um sapato. Antigamente, o único objeti-vo dos calçados era transitar sem machucar os pés. Ainda bem que isso passou há tempos e, hoje em dia, as marcas ousam nos modelitos de calçados que piram os homens e, principalmente, as mulheres.

que normalmente é de corda, mas também pode ser de borracha.

Page 15: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)
Page 16: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)

viagem em famíliaViajar com crianças: dicas de plane-jamento e destinos

Que viajar é uma coisa boa, todo mundo sabe. Tudo é divertido, escolher o destino, as datas, a duração, os valo-res e as pessoas que vão junto. Quando o assunto é levar a criançada, sempre é bom tomar alguns cuidados.

A mudança de ares pode afetar o humor dos baixinhos. Comidas diferentes, rotina diária alterada e até a cama diferente deixa-os mais agitados. Se você nunca viajou com a família para destinos distantes, saiba que quem domina a agenda agora serão os peque-nos. Confira algumas dicas:

Distância e transporte

Crianças não têm noção muito clara do tempo, portanto, quanto mais longa a viagem, maior o índice de irritabilida-de. No carro, faça paradas mais frequentes para que elas possam se alimentar, hidratar-se, correr um pouco e ir ao banheiro.

Hospedagem

Aqui vale a criatividade e as opções disponíveis. Muitas vezes ficamos na casa de parentes, o que limita a bagunça e a liberdade de horários. A vantagem é que assim as crianças entram em conta-to direto com costumes e comidas locais. Outras alternativas bacanas são campings e trailers.

No geral, o mais seguro é optar por um destino com boa infraestrutura geral (hospitais, estradas, restaurantes), áreas para a criança se movimentar (jardins, parques, praias), boas e variadas opções de alimentação e atividades que estejam de acordo com sua idade.

E claro, boa viagem!

O que levar na praia:• Protetor solar, roupas leves, água, chapéu ou boné e muita alegria!

Page 17: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)
Page 18: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)

Construir ou comprar um imóvel é uma tarefa que preci-sa de alguns cuidados. Deve-mos pensar na melhor manei-ra de economizar sem perder a qualidade e confiabilidade da construção ou reforma.

“Sempre tivemos o sonho de ter a nossa casa do jeito que gostaríamos. O custo sempre foi uma preocupação mas a qualidade sempre ficou em primeiro lugar”, comenta Gustavo e Alexandra (Super-mercado Ivone).

Para não ter dores de cabeça ou problemas durante a cons-

decoração

trução, consulte um especialis-ta. A Casa das Tintas é uma empresa muito procurada pela habilidade em executar os desejos dos proprietários dando dicas de como fazer tudo com mais precisão. Con-fira os materiais que foram utilizados: na sala de pé direi-to duplo e bem iluminada foi aplicado Látex Acetinado da Suvinil, o toque acetinado valoriza e dá ainda mais amplitude para os ambientes. A cor escolhida foi Lua Nova, uma cor clara e calma que se destacou sobre o teto branco.

A fachada e em todo ambiente

externo foi utilizado a textura Cristal da marca Ecomundi, por ser resis-tente e conter brilhos de pedras naturais, facilmen-te vistos com a incidência de iluminação. As cores utilizadas foram Nevoeiro e Diamante.

Falamos em cores e textu-ras porém para chegar nesse resultado exigiu-se uma preparação muito grande, para você encon-trar toda essa orientação só uma loja especializada como a Casa das Tintas.Rua Nilo Peçanha, 537•Tanabi/SP

O casal Gustavo e Alexandrafazem questão de contratarserviço especializado ecompetente.

Page 19: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)
Page 20: Revista Marcelo Veiga & Celia Boutique (nov 2014)

Rua Cel. Militão, 786Tel. 17 3272 3681

roupas • calçadosacessórios

mar

teco

mun

icac

ao.c

om.b

rm

arte

com

unic

açãoFamília feliz

é o nosso estilo